Saltar para o fórum
SOCORRO!!!!! QUal f...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SOCORRO!!!!! QUal foi o meu pecado?!!!

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,299 Visualizações
Nany123
Membro desde: 10.05.2008
Elite Grinder

Ceus!!!!!! .... ainda nao estou a acreditar ...
estou mesmo a ficar MALUCO!!! ..acho que vou a fatima a pé ..vou ligar a uma bruxa .....assim n dá!! ......perdi sem exagero absolutamente nenhum + de 80-90% das melhores maos pre-flop..estou a falar das monstro: AA,KK,QQ,AK ....JJ ......houve no meiu de dezenas de maos KK, um ou outro flop que "Nao Tinha Ases" .....e mesmo assim nesses ainda tive algo como 5 situaçoes que fui vencido por two pair..........o mesmo aconteceu com os AA uma boa quantidade de vezes.........Ahigh flush perdido contra Straight flush .......AK serviram me para por + dinheiro no pot para os outros levarem....pois alem de quase nunca acertar as minhas 6 outs...quando acertava ..sempre havia o palhaço do calling station a sacar os two pair nu turn ou river(principalmente no river) ....levei com quadras de J com 3 JJJ no flop e 2 miseraveis, altamente improvaveis vencedores(eu com AA(full house)) e ainda teve graça que ele tinha o outro Ás!!!(AJ) .... uma infinidade de coisas .............. e nem vou começar a contar os casos de two pair que os calling sempre sacavam na porra do river.......é que nem cabe aqui os relatos...sao demasiados.......gutshots contra mim parece que têm o dobro das outs....e as minhas OESD completaram se ainda menos frequentemente que essas gutshots adversarias....ora bem para ser exacto completaram se cerca de "NUNCA vezes" ........é ABERRACIONAL!!!.......parece que tudo me quer ver bancarota..o turn e o river fazem a vontade as callings e maniacos..........estou verdadeiramente borrado de medo de fazer raises Early position contra tanto fish............ja me pus a fazer as contas da probabilidade dos oponentes (dependendo do nr deles) sacar two pair pa ver se realmente e assim tanto o risco......mas as contas dizem me que nao............ . . . . .. . . . .. . . . . .por amor de deus....sera possivel assim tanto azar?!! alguem me pode dar alguma indicaçao a seguir contra este tipo de adversarios/mesas?

............estou a ficar sem noçao do real e da fantasia . .. .

10 respostas
topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

se junta ao clube dos derrotados na vida do poker

eu sou o presidente e tenho uma legião de seguidores hauehuaehae

Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008
PokerStrategist

Original de topchami
se junta ao clube dos derrotados na vida do poker

eu sou o presidente e tenho uma legião de seguidores hauehuaehae

e eu sou um seguidor :D

topchami
Oldschool Grinder

tu quer o cargo de vice-presidente, tesoureiro ou 1º secretário?

Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
Elite Grinder

parece mentira. mas é verdade. essas maos perdem. mas fazer oq? eu fiz um blog. se vc for olhar, a maior parte é xingando os caras por ter derrotado as minhas "super-maos". Uma vez, até acreditei numa teoria de conspiração para que a gnt depositasse dinheiro lá. mera ilusão. qnd comecei a estudar mais, ver pessoas q entendem muito e até histórias de blackmembers se dando mal, vi q isso acontece no poker. o que nos resta é estudar e estudar... Talvez, estudar muito ainda seja pouco, mas é o q nos resta fazer!

Boa competência nas mesas. Não acredito mais na sorte!

Tosh5457
PokerStrategist

Original de topchami
tu quer o cargo de vice-presidente, tesoureiro ou 1º secretário?

eu quero mas é sair do clube X(

topchami
Oldschool Grinder

então lê a porra dessas estratégia e segue a risca caralho UHAUHAauhHAUHauhA

Tosh5457
PokerStrategist

Original de topchami
então lê a porra dessas estratégia e segue a risca caralho UHAUHAauhHAUHauhA

entao prefiro ficar no clube :D :D

Daimonoi
Membro desde: 01.11.2006
PokerStrategist

E prá que esse clube precisa de tesoureiro? huahuahua
Tá foda aqui também...só assistindo o pessoal jogar

topchami
Oldschool Grinder

precisa de tesoureiro por uma simples razão:

- 50 dolares, saida de 100 dolares, sumiço de 200 dolares

soh ver o dinheiro conversando com a gente 'adeus'

Nany123 Autor do tópico
Nany123
Membro desde: 10.05.2008
Elite Grinder

lo0L sinto- me integrado :tongue: !!
Poker sem dor ja vi que nao da!! O artigo de Gestao de Banca subio na minha conscideraçao......quando ta mau...ta mau mesmo!! ... e nada a fazer contra esses bad beats.. . . . .
Recuperei um pouco + de metade do downsiwng esta tarde..tudo parece ir bem. . obrigado pelo apoio pessoal :D!!

Boa Pesca