Ceus!!!!!! .... ainda nao estou a acreditar ...
estou mesmo a ficar MALUCO!!! ..acho que vou a fatima a pé ..vou ligar a uma bruxa .....assim n dá!! ......perdi sem exagero absolutamente nenhum + de 80-90% das melhores maos pre-flop..estou a falar das monstro: AA,KK,QQ,AK ....JJ ......houve no meiu de dezenas de maos KK, um ou outro flop que "Nao Tinha Ases" .....e mesmo assim nesses ainda tive algo como 5 situaçoes que fui vencido por two pair..........o mesmo aconteceu com os AA uma boa quantidade de vezes.........Ahigh flush perdido contra Straight flush .......AK serviram me para por + dinheiro no pot para os outros levarem....pois alem de quase nunca acertar as minhas 6 outs...quando acertava ..sempre havia o palhaço do calling station a sacar os two pair nu turn ou river(principalmente no river) ....levei com quadras de J com 3 JJJ no flop e 2 miseraveis, altamente improvaveis vencedores(eu com AA(full house)) e ainda teve graça que ele tinha o outro Ás!!!(AJ) .... uma infinidade de coisas .............. e nem vou começar a contar os casos de two pair que os calling sempre sacavam na porra do river.......é que nem cabe aqui os relatos...sao demasiados.......gutshots contra mim parece que têm o dobro das outs....e as minhas OESD completaram se ainda menos frequentemente que essas gutshots adversarias....ora bem para ser exacto completaram se cerca de "NUNCA vezes" ........é ABERRACIONAL!!!.......parece que tudo me quer ver bancarota..o turn e o river fazem a vontade as callings e maniacos..........estou verdadeiramente borrado de medo de fazer raises Early position contra tanto fish............ja me pus a fazer as contas da probabilidade dos oponentes (dependendo do nr deles) sacar two pair pa ver se realmente e assim tanto o risco......mas as contas dizem me que nao............ . . . . .. . . . .. . . . . .por amor de deus....sera possivel assim tanto azar?!! alguem me pode dar alguma indicaçao a seguir contra este tipo de adversarios/mesas?
............estou a ficar sem noçao do real e da fantasia . .. .