Saltar para o fórum
Speed IPoker NL5 - ...

Notificações
Limpar tudo

Speed IPoker NL5 - É o field mais nit que já vi em toda a minha vida

20 Mensagens
11 Utilizadores
4 Reações
3,618 Visualizações
DarkSkill10
Membro desde: 23.07.2009
Oldschool Grinder

Os oponentes só sabem jogar dando call AJ+, KQ, 22+. 3betam só com monstro. Porém o openraise de muitos é largo, porém quando você dá 3bet eles soltam fácil, mesmo em posição. Lembro que quando jogava NL2, NL5 e NL10 na pokerstars não era assim, eu era lucrativo, algo em torno de 7bb/100, bem padrão. Nunca consegui ser lucrativo nesse formato na IPoker.

É só comigo ou alguém tá passando pela mesma dificuldade?
PS.: Não posso voltar mais para stars...

Responder
Citar (Quote)
19 respostas
OrtegaAnd
Membro desde: 19.08.2015
Oldschool Grinder

Qual limite joga?

Eu jogava o speed NL20 e via jogadores de todo o tipo... Já um pouco reg infested, mas com maniacos, donkeys NITs LAGs e etc...

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Mas se os jogadores são NIT vamos é ser lucrativos. Vamos pôr a linha vermelha a subir!

Responder
Citar (Quote)
DarkSkill10 Autor do tópico
DarkSkill10
Membro desde: 23.07.2009
Oldschool Grinder

Ortega, jogo NL5 Speed Poker, apenas uma mesa, e já perdi 7 buy-ins em menos de 400 hands. (Mas no all-in EV são só 2 buy-ins).

É complicado, acho que não sei jogar contra esse tipo de jogador.

Acho que o melhor a fazer é continuar nas mesas normais. NL10 estou lucrativo.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

se o field é nit basta explorar dando steal e jogando com cartas que batem premiums, como suited conectors e PP. Poker é adaptação.

vamoooooooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Marciotf
Membro desde: 15.02.2016
PokerStrategist

Comecei a jogar la tbm e realmente o Speed é mais nit que o convencional mesmo, mas o regular ja achei melhor e já parei de jogar o Speed pra jogar o Regular, mas assim, eu prefiro jogar contra um Nit o qual eu consigo visualizar bem o Range que contra um Loser Agressive

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Na minha opinião a gente tem que saber jogar contra todo tipo de jogador, afinal as mesas são imprevisiveis.....mas no começo escolher o field é uma boa.

vamoooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
axppp
Membro desde: 07.07.2009
Legacy Member

por normal o field dos jogos speed/zoom é muito mais NIT e mais dificil, recomendo a voltar para as mesas regulares _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Giio88
Membro desde: 12.10.2015
Poker Player

Jogar bem tight mais por valor nesse caso seria mais lucrativo não?

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

contra um field NIT o melhor é jogar tight nas primeiras posições e alargar um pouco o range nas posições finais. Mas pra quem ta começando recomendo as mesas regulares, é mais facil de identificar padrões dos players, e poder explorar.

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
Membro desde: 17.03.2015
PokerStrategist

Cara estou sofrendo no Speed da Ipoker, as minhas primeiras 11K cheguei a ficar com 12 bb negativo,

Ai comecei a focar em fazer a linha vermelha subir como o Bokai falou.
Linha vermelha para cima.
Atualmete estou com 25 K Hands, pretendo jogar 100k até o final desse mês para poder avaliar o Fild da Ipoker adequadamente.

Mais como nunca fui regular de Cash Regular, não sei se a diferença é tão grande assim.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Sempre achei de boa jogar lá.... mas faz tempo que não me aventuro na Ipoker!

Responder
Citar (Quote)
Elvispd
Membro desde: 03.10.2014
Oldschool Grinder

estou jogando lá... os regs são bastante loose pre flop alguns com muito fold pra 4bet e 5 bet acredite! isso é NL5 kkk mas sempre entram uns donkeys maniacs pra deixar tudo mais loose... então tem muito spot pra ganhar preflop! tem muito reg e acho até q nao compensa muito esse speed pq vc acaba não isolando bem o donk to trocando ele por mesas regulares. sua red line ta otima!!!! parabéns como tão suas stats???

Responder
Citar (Quote)
Elvispd
Oldschool Grinder

Original de Jhowdeneider
Cara estou sofrendo no Speed da Ipoker, as minhas primeiras 11K cheguei a ficar com 12 bb negativo,

Ai comecei a focar em fazer a linha vermelha subir como o Bokai falou.
Linha vermelha para cima.
Atualmete estou com 25 K Hands, pretendo jogar 100k até o final desse mês para poder avaliar o Fild da Ipoker adequadamente.

Mais como nunca fui regular de Cash Regular, não sei se a diferença é tão grande assim.

Original de Elvispd
estou jogando lá... os regs são bastante loose pre flop alguns com muito fold pra 4bet e 5 bet acredite! isso é NL5 kkk mas sempre entram uns donkeys maniacs pra deixar tudo mais loose... então tem muito spot pra ganhar preflop! tem muito reg e acho até q nao compensa muito esse speed pq vc acaba não isolando bem o donk to trocando ele por mesas regulares. sua red line ta otima!!!! parabéns como tão suas stats???

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
PokerStrategist

ElvisPD, achei que tu era gringo, vc é um dos players que mais da trabalho lá na Speed e me forçou a estudar e melhorar meu jogo.

mais minhas Stats ainda estão ocilando muito, já que estou solidificando meu jogo e fazendo testes.

porem meu PC é um Lixo, paraeu abrir o HM2 tenho que deixar tudo fechado, então quando eu for fazer a revisão eu vejo as Stats exata e posto aqui.

Tu é de onde?

Poh Orichimaro, vc é um Lendario Senim cara, nós somos meros Genins, temos muito que aprender com vc rs

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de aedigao
contra um field NIT o melhor é jogar tight nas primeiras posições e alargar um pouco o range nas posições finais. Mas pra quem ta começando recomendo as mesas regulares, é mais facil de identificar padrões dos players, e poder explorar.

O negócio é se adaptar mesmo.

Responder
Citar (Quote)
Elvispd
Oldschool Grinder

KKKKKK pô kra blz? desculpa as 45bet lights KKKKK sou de fortaleza mano e vc? a ideia é estudar mesmo, adiciona ai pra trocarmos umas ideias! to investindo 50% do tempo pra estudar e to pensando em fazer um coach! vamos trocar experiencias:f_thumbsup::f_cool:

Original de Jhowdeneider
ElvisPD, achei que tu era gringo, vc é um dos players que mais da trabalho lá na Speed e me forçou a estudar e melhorar meu jogo.

mais minhas Stats ainda estão ocilando muito, já que estou solidificando meu jogo e fazendo testes.

porem meu PC é um Lixo, paraeu abrir o HM2 tenho que deixar tudo fechado, então quando eu for fazer a revisão eu vejo as Stats exata e posto aqui.

Tu é de onde?

Poh Orichimaro, vc é um Lendario Senim cara, nós somos meros Genins, temos muito que aprender com vc rs

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
PokerStrategist

Opa Show de bola. sou de são paulo. vou adicionar você sim.

Responder
Citar (Quote)
Jhowdeneider
PokerStrategist

Você esta jogando apenas Speed? esta mesclando os limites na ipoker?

Responder
Citar (Quote)
Elvispd
Oldschool Grinder

cara to mesclando sim, jogo tb a estratégia de MSS nos limites mais altos to tentando volumar bastante pq tenho um bonus lá... no momento to reduzindo mais as mesas de speed cheguei a jogar 6 simultâneas mas muito donk robótico... kkk agora to tentando focar mais nas regulares onde as baleias nadam hehe como vai a win rate? joga em outra sala tb?

Responder
Citar (Quote)