Joguei 4 SnGs de 45 (1,10 buy in) e ganhei a entrada para este Domingo.
segue o resultado do meu primeiro 1/4 million!

Joguei 4 SnGs de 45 (1,10 buy in) e ganhei a entrada para este Domingo.
segue o resultado do meu primeiro 1/4 million!

Muitos parabéns Augusto
Excelente resultado ♠_thumbsup:
Estou a ver que tens andado a estudar
Nossaaa.... 5 horas de torneio e ainda tinham 291 malucos se matando... OMG.
Parabéns, tarafa nada simples ficar entre os 1000 primeiros, eu caí numa bad em 17000 qualquer coisa.
Bom investimento, BELO ROI....
Augusto, tem uns satélites de FPP pro 1/4 million muito fáceis....
Poooooooooooooooooooo galera!!!
me achei na foto..kkkkkkkkk
Posição 308° rsrsrsrs show de bola
a duas semana atras, fiquei em 166°
é isso ae..
parabens Augusto
vlw galera
Original de mccabral
a duas semana atras, fiquei em 166°é isso ae..
parabens Augusto
vlw galera
parabéns! E te vejo semana que vem. Joguei um satélite hoje e cravei de primeira.
Dear Rhagga, You finished the tournament in 1st place. You qualified to play in Tournament #404010003 and are automatically registered for it. See Tournament #404010003 Lobby for further details. If you choose to unregister from this tournament your account will be credited with T-USD 11.00. Tournament US Dollars can be used to buy into any tournament. Visit our web site at http://www.pokerstars.com/poker/tournaments/ for more details.
Original de Augusto
Original de mccabral
parabens Augusto
vlw galeraparabéns! E te vejo semana que vem. Joguei um satélite hoje e cravei de primeira.
Spoiler
Dear Rhagga, You finished the tournament in 1st place. You qualified to play in Tournament #404010003 and are automatically registered for it. See Tournament #404010003 Lobby for further details. If you choose to unregister from this tournament your account will be credited with T-USD 11.00. Tournament US Dollars can be used to buy into any tournament. Visit our web site at http://www.pokerstars.com/poker/tournaments/ for more details.
[x] running hot
Opa...
O boss está evoluindo...Muito bom!!
Parabéns pelo resultado também ao mccabral!!!!!
♠_thumbsup:
Original de Augusto
Original de mccabral
parabens Augusto
vlw galeraparabéns! E te vejo semana que vem. Joguei um satélite hoje e cravei de primeira.
Spoiler
obrigadao galera....
é isso ai Augusto. esse find estarei lá tambem.. rsrsrs
estou entrando sempre atraves dos satelites com FPP..
abraço a todos