Original de junydabrutska
Eu vou participar... Hoje so jogo na stars, Warmup, Storm, Million e DNG Sunday Special... Sinto-me em forma lol Boa sorte a todos mas especiamente a mim ahahahah ♠_thumbsup:
e a batalha? Precisamos de reforços
Eu vou participar... Hoje so jogo na stars, Warmup, Storm, Million e DNG Sunday Special... Sinto-me em forma lol Boa sorte a todos mas especiamente a mim ahahahah ♠_thumbsup:
e a batalha? Precisamos de reforços
facturaste na sexta? adormeci
tb vou tentar o storm
Original de ruuuic
Eu vou participar... Hoje so jogo na stars, Warmup, Storm, Million e DNG Sunday Special... Sinto-me em forma lol Boa sorte a todos mas especiamente a mim ahahahah ♠_thumbsup:facturaste na sexta? adormeci
tb vou tentar o storm
Epah apesar de achar que estou de novo em forma, o azar ainda n me largou... Nesses fiquei em 12o e 22o se bem me lembro...
Original de Augusto
Eu vou participar... Hoje so jogo na stars, Warmup, Storm, Million e DNG Sunday Special... Sinto-me em forma lol Boa sorte a todos mas especiamente a mim ahahahah ♠_thumbsup:e a batalha? Precisamos de reforços
![]()
Vou tentar arranjar espacinho aqui no monitor pra batalha tb ok ♠_thumbsup:
alguem grindando os satelites? comecei o grind agora do 27 men, com 7 vagas
quem for lá, aparece no skype pra gente trocar uns macetes sobre esse tipo de satélite.
Original de Augusto
Eu vou participar... Hoje so jogo na stars, Warmup, Storm, Million e DNG Sunday Special... Sinto-me em forma lol Boa sorte a todos mas especiamente a mim ahahahah ♠_thumbsup:e a batalha? Precisamos de reforços
![]()
Vou tentar arranjar espacinho aqui no monitor pra batalha tb ok ♠_thumbsup:
Vamos!
Original de negozin
que bosta,
abri 3, perdi os 3.
fck unbelievable
Deixa lá.. não é nada que não seja normal na PokerStars....
po tristão, caí de AA pra QQ, riverstars Q
pra variar o vilão estava maior, ou seja, quem tem mais fichas ganha.
pqp
Eu AQo, vilao KJo, flop AT4 (ou outra carta baixa) rainbow, e eu só não pode calhar Q, turn... já se sabe
Original de LRush
Eu AQo, vilao KJo, flop AT4 (ou outra carta baixa) rainbow, e eu só não pode calhar Q, turn... já se sabe![]()
Ainda não era hoje... mas deixa lá um dia bate