Saltar para o fórum
Super beat - downsw...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Super beat - downswing + geral de gambé + atrasado pro torneio.

34 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
1,332 Visualizações
riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Super beat que nao quero pra ninguem.

Ontem perdi $125 jogando NL25, desci de limite e perdi mais $100 de NL10.

Dai estressado, precisando relaxar, sai para "fazer uso de substancias intorpecentes ilícitas" como foi afirmado pelo Sr. Sdt. Humberto.

Ja tinha fumado e tinha uma paranguinha no carro, um brother falou que era dele, liberaram a gente mas tao com ele ainda, ainda tao com meu RG tambem.

Dai cheguei soh agora em casa e nao deu tempo de registrar no torneio, vou ficar pra traz no ranking =(

Por isso que eu falo galera, fumar cigarro agora eh soh dentro de casa _cry:

Anyway, se pa minha carreira de juíz de direito foi pro saco, vou ter que virar profissional de poker, alguem sabe como faz pra conseguir visto de moradia na Holanda ?

33 respostas
riprlz Autor do tópico
riprlz
PokerStrategist

Ahh, e ainda levaram minha DragonFly de menta que nao tem pra vender em Amparo, quando for pra sampa vou ter que dar role na ultraeco.

izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

O delegado fez número de apreensão? Estava dentro da quantidade que tipifica apenas como porte pra uso próprio?

Se sim, vai ficar 5 anos na sua ficha, nesses cinco anos você não pode cometer nenhuma contravenção penal, depois disso, continua lá, mas você ainda poderá concorrer a cargos na magistratura.

Ps:

www.brasileirosnaholanda.com
http://www.mfa.nl/sao-pt/visto_passaporte_e

riprlz Autor do tópico
riprlz
PokerStrategist

Original de izaiasalmeida
O delegado fez número de apreensão? Estava dentro da quantidade que tipifica apenas como porte pra uso próprio?

Se sim, vai ficar 5 anos na sua ficha, nesses cinco anos você não pode cometer nenhuma contravenção penal, depois disso, continua lá, mas você ainda poderá concorrer a cargos na magistratura.

Ps:

Minha mae acabou de chegar da delegacia, eu nem fui fichado.

Eles só assinaram o TCO pra ir depois falar com o promotor e foram liberados.

Guincharam o carro, isso eh foda, R$200 conto pra tirar.

Valeu dos links, nao sabia que ia ser tao rapido =D

Banho de sal grosso e bola pra frente... hehe...

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Tire uns dias de férias do Poker, é o melhor que você faz...

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de riprlz
Anyway, se pa minha carreira de juíz de direito foi pro saco, vou ter que virar profissional de poker, alguem sabe como faz pra conseguir visto de moradia na Holanda ?

Visto na Holanda é o pior... lol

Ow rip, nem pega nada, muito provável que vire um inquérito que será engavetado pro resto da vida. Se fosse em Sampa seria no máximo isso, mas não sei como são as coisas aí em Amparo...

Mas quando a gente leva muita paulada, certamente é sinal dos dias melhores que estão por vir!!!

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

uma vez eu tava mijando na rua durante uma festa, ai a policia parou e deu geral em mim e em uns amigos,blz... ai enquanto um PM dava geral o outro meteu a lanterninha no chão uns 10 metros de onde eu estava mijando e achou 5 papeis de pó, imagina o que aconteceu?
hauihiaua
a PM falou que era meu e tal, blablablabla e pronto lah fomos nois de viatura pra DP haiuhaiuha

suspeito que a PM fez isso de proposito, eu não uso e nem mexo com cocaina e dancei sem ter feito nada.

mais ai um ano depois me chamaram no forum eu fui lah o juiz pergunto:

_ Vc eh rico?
eu: não
juiz: vc eh pobre?
eu: sim
juiz: então para de mecher com maconha senão vc vai dançar e vc eh pobre e não tem dinheiro pra pagar advogado.

O interessante eh que no BO falava que acharam cocaina e o juiz disse que eu tava com maconha, obviamente o juiz não leu o BO.

No final o juiz me deu uma advertencia e eu fui pra casa feliz para sempre.

izaiasalmeida
Membro desde: 17.12.2008
PokerStrategist

Original de riprlz

Ps:

Cara, com o TCO continua valendo o que te falei. Vai ser designada audiência e nela vão te oferecer a transação penal, você provavelmente vai ter que pagar uns R$300 em cestas básicas pra alguma instituição.

Isso não vai pra sua ficha, fica em suspenso. CUIDADO pelos próximos 5 anos, qualquer outro Termo Circunstânciado ou contravenção penal, vai pra tua ficha e ai te complica.

riprlz Autor do tópico
riprlz
PokerStrategist

No final nem deu nada, um bagulho q ajuda eh a minha mae ser advogada, e o advogado da familia foi durante muuuuuuitos anos o presidente da OAB aqui da cidade, e cidade do interior desses bagulho de todo mundo conhecer todo mundo tambem e tal.

Anyway, acabou que pra mim nao deu nada, eles vao ter que ir trocar uma ideia com o promotor la.

Mas pqp, eu canso de falar pra neguinho sair com o bagulho bolado de casa ao invez de ficar com a peça no carro pra fazer os bagulho, se fosse soh o fino bolado ja ia ter sido fumado e nem dava nada.

E visto na holanda eh tao zuado assim ? o que rola intao eh morar em malta e passar meio ano na Holanda e meio ano na Espanha, e passar o mes de Outubro em Munique, vida boa.

riprlz Autor do tópico
riprlz
PokerStrategist

Original de riprlz

Ps:

Cara, com o TCO continua valendo o que te falei. Vai ser designada audiência e nela vão te oferecer a transação penal, você provavelmente vai ter que pagar uns R$300 em cestas básicas pra alguma instituição.

Isso não vai pra sua ficha, fica em suspenso. CUIDADO pelos próximos 5 anos, qualquer outro Termo Circunstânciado ou contravenção penal, vai pra tua ficha e ai te complica.

Mas eu nem fichado fui, o maluco disse q era dele e o policial levou soh os dois.

dae rip manda o msn ai!

riprlz Autor do tópico
riprlz
PokerStrategist

Tipo, o tinha um bagulhinho de no max 5g enrolado num plastico dentro daquelas latinhas de marlboro junto com uma seda e um pila.

E o outro tava dichavado num potinho.

A nao ser que nego venda por colherada, nao tem como nego falar que um final de potinho dichavado eh pra traficar =/

Esse bagulho deveria ser liberado decriminalizado e liberado pra plantio proprio, assim nao dava dinheiro pra bandido.

Amanha o gambé chega em casa na hora do jogo dos porco e chapa o coco de cerveja vendo o Diego Souza pipocar, cerveja pode e baseado nao ? @lol

Bahhh, acho que tenho uma visao social liberal demais pro Brasil.

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Tipow... sacanage contigo... mas larga dessa vida meu... eu prefiro muito mais a ceva, toda a vida a ceva... e jah usei as 2.... hehehehehe

E não t preocupa q naum dah nd de mais naum, só q tem q c cuida, por mais q tu naum teja fichado, se os cara q t abordaram t reconhecerem denovo, eles vaum t enche o saco, sei como eh policia de cidade pequena...

kauan18
Oldschool Grinder

A canabis faz menos mal a sociedade que o alcool (sem levar o trafico em consideração obvio)
ja passou da hora de legalizar apenas a maconha, cocaina e crack eu não aceito que legalize, porque ja são dragas muito pesadas.

Mais se proibi tudo to nem ai, os cogumelos ainda brotam no pasto hauihaiuh

liliump3
Membro desde: 29.07.2008
PokerStrategist

cara, legalize it !

riprlz Autor do tópico
riprlz
PokerStrategist

Original de kauan18
A canabis faz menos mal a sociedade que o alcool (sem levar o trafico em consideração obvio)
ja passou da hora de legalizar apenas a maconha, cocaina e crack eu não aceito que legalize, porque ja são dragas muito pesadas.

Mais se proibi tudo to nem ai, os cogumelos ainda brotam no pasto hauihaiuh

Ow em pequenas estufas dentro de casa =X

E eu nao bebo mais alcool, soh vez ou outra em alguma festa de amigo e coisa assim.

Alcool ja me engordou, ja me levou pro hospital, ja me deu dores de cabecas demoniacas com ressaca, e a vibe do pega eh outra.

Alcool bebo uma vez a cada 2~3 meses e olhe lá, acho alcool -ev pra mim =/

ai ai ai, a tal da reabilitação penal...

izaias, tu q entende:

a tal da "investigação de vida pregressa" não pega isso não?

vlw =D

kauan18
Oldschool Grinder

Original de rex99
ai ai ai, a tal da reabilitação penal...

izaias, tu q entende:

a tal da "investigação de vida pregressa" não pega isso não?

vlw =D

paranoia em rex, logo vc que eh maio fumado de canibis. Da mole proce ve, o juiz que te liberou quando ver que vc ainda tah fumando vai ter chamar denovo.