Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

SUperTuesday

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
237 Visualizações
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

Galera, alguem acompanhou Supertueday ontem? Voces viram quem cravou?
Poeira4

Este homem está demais não?

O cara subiu sua stack gradativamente no torneio e não deu chances. Seria muito dificil a Strategy conseguir um treino, um video ou mesmo comprar essa hand history para outra pessoa revisar?

Parabéns poeira,

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Acho que a strategy não tem interesse nessa parte estamos discutindo mudanças no site e o mesmo até agora não se pronunciou. _cry:

Esses 25k que são investido nisso acho que teria mais retorno se fosse investido em conteúdo didático:
http://pt.pokerstrategy.com/rake-races/top100/

Pois essa promoção só premia uma grande minoria da comunidade.

Sugeri 1 treino especial por mês e ninguém do site se quer levou em consideração, tenho certeza que esse treino especial mensal não custaria mais de 6k e teria a participação em massa da comunidade.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

:nh :nh Parabéns ao Poeira4! :)

Existe pelo menos um vídeo dele com o Leguito. Podes vê-lo aqui. Abraço.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Boas,

Antes de mais gostaria de dar os parabéns ao Poeira4 por mais um sucesso num major.

Quanto à participação do Poeira4 ela já foi feita em um dos nossos vídeos com o nosso treinador Leguito no seguinte vídeo:

http://pt.pokerstrategy.com/video/22618

Em ralação à participação do Carlos "Poeira" Branco não é coisa que não tenhamos pensado. E que mal haja oportunidade esperamos que isso possa se concretizar.

Para já estamos a preparar um treino quinzenal onde teremos 3 horas de transmissão. Iremos acompanhar alguns membros da nossa comunidade, entre eles temos a promessa do Carlos entrar em conversa connosco durante 15 a 20 minutos durante a sua sessão.

Para já é isto que podemos adiantar.

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)