Original de arthurhess
Original de Gusth2
lol eu e o cara concerteza ia atola com essas mãos, nao falei que foi bad beat, só falei que quando tem 60% de chance de ganhar uma mão, eu deveria ganhar com essa mão 60% das vezes, mas isso não ta acontecendo, não to colocando a culpa em ninguém, eu sei que é a variancia, foi só pra desabafar um pouco, quanto a jogar ring \o/ sou jogador de torneio/SNG,
http://www.officialpokerrankings.com/pokerstars/Yottas/poker/results/1E48C8A3BE9B488B89BF7E9C8E30E076.html?t=2
não sei se 331 torneios é um número bom o suficiente pra analisar, mas creio que 41% de roi eh um bom resultado.
quanto a mão é lógico que nao vou jogar agressivo com AT, porque mesmo que consiga um A ou um T no flop continua sendo uma mão ruim, o cara faz mini-raise toda hora daquela posição, paguei pra ver, consegui uma mão feita no flop, lógico que vou atolar já que ele poderia ter qualquer Ax,Kx, ele apenas deu sorte no flop e no river...
po, cara. não foi a intenção subestimar, nem precisava colar link
falar em bad beat é quase reflexo, a maioria dos foruns que eu vejo é cheio de mimimi... o ROI tá bem com cara de variância mesmo...
agora, que bet foi aquele no river? por que não deu raise no turn? tava c/ medo que ele fizesse um backdoor straight flush? 8o por que apostou mais que a metade da sua stack no river (deixando TREZENTAS fichas c/ vc), depois de ficar no check/call?
preciso aprender muitas coisas
quando eu fizer uma lista, essas perguntas estarão lá
boa sorte com os sng, um abraço!
Deveria ter feito o push no turn sim, mas me animei com o T HAUehuAHe, nem vi possibilidade de um straight flush na hora, muita mesa tambem as vezes da isso, e eu ia pra all-in no river de novo deveria ter feito o push, mas talvez o tilt tenha me afetado um pouquinho, porém acho que agora ta normal de novo consegui levantar a perda de hoje cedo, nao toda mas ta bom, levantei pra 35$, + 5$ já recupero tudo, era pra ter recuperado porém olha essa última mão do torneio, peguei 2° ta bom =)...
No Limit Holdem Tournament
$1.00+$0.10
2 players
Converted at weaktight.com
Stacks:
BTN Hero (31790)
BB AntiAlles (35710)
Blinds: 1500/3000 Ante 150
Pre-flop: (4,800, 2 players) Hero is BTN Q♦ 8♣
Hero calls 1,500, AntiAlles checks
Flop: 2♦ 8♥ K♦ (6,300, 2 players)
AntiAlles checks, Hero checks
Turn: Q♣ (6,300, 2 players)
AntiAlles bets 3,000, Hero calls 3,000
River: 2♣ (12,300, 2 players)
AntiAlles bets 6,000, Hero goes all-in 25,640, AntiAlles calls 19,640
Final Pot: 63,580
Hero shows: Q♦ 8♣
AntiAlles shows: 3♠ K♣
AntiAlles wins 63,580 ( won +31,940 )
Hero lost -31,640
Não fosse o river novamente, teria ganho o torneio...