Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ta Fodah

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
428 Visualizações

NU o trem ta foda agora, eu peguei uma banca de 5$ transformei em 40$ e agora ja to com 20$ pqp, eu simplesmente nao ganho uma mão all-in pre-flop, os cara me pagam com qualquer coisa e cai as cartas deles no flop, perdi metade do bankroll só agora de manha --', em 18 torneios +-, simplesmente não fiquei nenhum ITM, e 80% deles perdi com melhor jogo pre-flop, ta muito foda.

No Limit Holdem Tournament
$1.00+$0.10
7 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG kiddywampus (1595)
UTG+1 Sul07 (2930)
MP Luftvaffel (1350)
CO Ratoncita1 (1513)
BTN Rottiesrage (1420)
SB Hero (1405)
BB glubb1900 (3287)

Blinds: 25/50

Pre-flop: (75, 7 players) Hero is SB A♦ T♠
4 folds, Rottiesrage raises to 100, Hero calls 75, glubb1900 calls 50

Flop: T♣ A♥ K♥ (300, 3 players)
Hero checks, glubb1900 checks, Rottiesrage bets 250, Hero calls 250, glubb1900 folds

Turn: T♥ (800, 2 players)
Hero checks, Rottiesrage bets 350, Hero calls 350

River: Q♥ (1,500, 2 players)
Hero bets 400, Rottiesrage goes all-in 720, Hero goes all-in 305

Final Pot: 2,910
Rottiesrage shows: Q♦ J♥
Hero shows: A♦ T♠

Rottiesrage wins 2,925 ( won +1,505 )
Hero lost -1,405
glubb1900 lost -100

NADA DA CERTO!!! agora vou ter voltar a jogar torneio de 0.25$ afff

7 respostas

você tambem amigo, jogou muito mal essa mão

arthurhess
Membro desde: 03.07.2009
Poker Player

benza deus, hein...

nem vou comentar pre-flop, mas o full house no turn foi legal...

e o cara tinha outs, po... deu uma cbet, mas acho que mesmo que vc tivesse dando um raise ali ele ia chamar... depois o turn deu mais uns outs pro cara

sorria,vc tomou prum royal straight flush :D :D :D

só acho que devia ter sido menos passivo... bem menos passivo :rolleyes:

EDIT: da próxima vez tenta postar sem mostrar o resultado da mão -- sempre vai aparecer uns idiotas (como eu apareci) que comentam olhando o showdown :D :D :D mas continuo achando que jogou muito passivo

Não pode culpar o cara, ele tinha straight desde o início... quer dizer, no começo ele tinha a melhor mão, depois você melhorou e ele melhorou mais ainda. Mas acho que você atolaria de qualquer maneira se viesse ou não o T no turn, estou certo?
Talvez torneios não seja o seu game, 18 e 0 ITM é bem ruim. Claro, pode ser uma downswing enorme, mas aconselho estudar alguns artigos e dá uns tiros em cash pra ver como você se sai.
Abraço

arthurhess
Poker Player

Deixa eu falar mais uma coisa vai... Eu manjo p*cas de torneio/sng... mas, se for pra jogar ATo com esses blinds aí em 25/50, tem que jogar mais agressivo...

Pô, o miniraise do cara no button foi bem lixo, mas ali ou eu sairia da mão ou daria um raise...

E continua lendo, kra... Muitas bad beats não são realmente bad beats :D :D

Abraço

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

lol eu e o cara concerteza ia atola com essas mãos, nao falei que foi bad beat, só falei que quando tem 60% de chance de ganhar uma mão, eu deveria ganhar com essa mão 60% das vezes, mas isso não ta acontecendo, não to colocando a culpa em ninguém, eu sei que é a variancia, foi só pra desabafar um pouco, quanto a jogar ring \o/ sou jogador de torneio/SNG,
http://www.officialpokerrankings.com/pokerstars/Yottas/poker/results/1E48C8A3BE9B488B89BF7E9C8E30E076.html?t=2
não sei se 331 torneios é um número bom o suficiente pra analisar, mas creio que 41% de roi eh um bom resultado.
quanto a mão é lógico que nao vou jogar agressivo com AT, porque mesmo que consiga um A ou um T no flop continua sendo uma mão ruim, o cara faz mini-raise toda hora daquela posição, paguei pra ver, consegui uma mão feita no flop, lógico que vou atolar já que ele poderia ter qualquer Ax,Kx, ele apenas deu sorte no flop e no river...

arthurhess
Poker Player

Original de Gusth2
lol eu e o cara concerteza ia atola com essas mãos, nao falei que foi bad beat, só falei que quando tem 60% de chance de ganhar uma mão, eu deveria ganhar com essa mão 60% das vezes, mas isso não ta acontecendo, não to colocando a culpa em ninguém, eu sei que é a variancia, foi só pra desabafar um pouco, quanto a jogar ring \o/ sou jogador de torneio/SNG,
http://www.officialpokerrankings.com/pokerstars/Yottas/poker/results/1E48C8A3BE9B488B89BF7E9C8E30E076.html?t=2
não sei se 331 torneios é um número bom o suficiente pra analisar, mas creio que 41% de roi eh um bom resultado.
quanto a mão é lógico que nao vou jogar agressivo com AT, porque mesmo que consiga um A ou um T no flop continua sendo uma mão ruim, o cara faz mini-raise toda hora daquela posição, paguei pra ver, consegui uma mão feita no flop, lógico que vou atolar já que ele poderia ter qualquer Ax,Kx, ele apenas deu sorte no flop e no river...

po, cara. não foi a intenção subestimar, nem precisava colar link :D :D :D falar em bad beat é quase reflexo, a maioria dos foruns que eu vejo é cheio de mimimi... o ROI tá bem com cara de variância mesmo... :)

agora, que bet foi aquele no river? por que não deu raise no turn? tava c/ medo que ele fizesse um backdoor straight flush? 8o por que apostou mais que a metade da sua stack no river (deixando TREZENTAS fichas c/ vc), depois de ficar no check/call?

preciso aprender muitas coisas :D :D :D quando eu fizer uma lista, essas perguntas estarão lá

boa sorte com os sng, um abraço!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de arthurhess

Original de Gusth2

po, cara. não foi a intenção subestimar, nem precisava colar link :D :D :D falar em bad beat é quase reflexo, a maioria dos foruns que eu vejo é cheio de mimimi... o ROI tá bem com cara de variância mesmo... :)

agora, que bet foi aquele no river? por que não deu raise no turn? tava c/ medo que ele fizesse um backdoor straight flush? 8o por que apostou mais que a metade da sua stack no river (deixando TREZENTAS fichas c/ vc), depois de ficar no check/call?

preciso aprender muitas coisas :D :D :D quando eu fizer uma lista, essas perguntas estarão lá

boa sorte com os sng, um abraço!

Deveria ter feito o push no turn sim, mas me animei com o T HAUehuAHe, nem vi possibilidade de um straight flush na hora, muita mesa tambem as vezes da isso, e eu ia pra all-in no river de novo deveria ter feito o push, mas talvez o tilt tenha me afetado um pouquinho, porém acho que agora ta normal de novo consegui levantar a perda de hoje cedo, nao toda mas ta bom, levantei pra 35$, + 5$ já recupero tudo, era pra ter recuperado porém olha essa última mão do torneio, peguei 2° ta bom =)...

No Limit Holdem Tournament
$1.00+$0.10
2 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
BTN Hero (31790)
BB AntiAlles (35710)

Blinds: 1500/3000 Ante 150

Pre-flop: (4,800, 2 players) Hero is BTN Q♦ 8♣
Hero calls 1,500, AntiAlles checks

Flop: 2♦ 8♥ K♦ (6,300, 2 players)
AntiAlles checks, Hero checks

Turn: Q♣ (6,300, 2 players)
AntiAlles bets 3,000, Hero calls 3,000

River: 2♣ (12,300, 2 players)
AntiAlles bets 6,000, Hero goes all-in 25,640, AntiAlles calls 19,640

Final Pot: 63,580
Hero shows: Q♦ 8♣
AntiAlles shows: 3♠ K♣

AntiAlles wins 63,580 ( won +31,940 )
Hero lost -31,640

Não fosse o river novamente, teria ganho o torneio...