Saltar para o fórum
Tão perto e tão lon...

Notificações
Limpar tudo

Tão perto e tão longe ao mesmo tempo!

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,061 Visualizações
TMB814
Membro desde: 27.05.2011
PokerStrategist

Bem pessoal eu não sou muito de postar os meus resultados aqui na comunidade, diga-mos que não gosto de me gabar em relação ao que ganho para ver se a sorte não me vira as costas :facepalm: lol

Mas nesta ultima semana fiquei um pouco tiltado não por "não ganhar nada" mas sim por ter estado tão próximo de atingir o meu objectivo principal neste momento (Ganhar um prémio acima das 4 casas decimais) e não o ter conseguido e acredito que oportunidades destas não aparecem com muita frequência :rage:

No dia 14 deste mês e ontem dia 21 no mesmo torneio fiz FT e até que melhorei de 4º passei a 2º lugar será que vai existir uma 3ª vez para ser o 1º lugar!??? _biggrin:

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

Parabéns pelo resultado...
penso ser normal esse sentimento do "não volta outra vez", mas, sendo o poker um jogo de habilidade, vai voltar teu HU sim
acho que umas 3x seguidas o primeiro lugar, tu vai esquecer desses dois resultados postados

Responder
Citar (Quote)
TMB814 Autor do tópico
TMB814
PokerStrategist

Eu fiquei satisfeito com o resultado mas é sempre aquela situação de termos um obejectivo tão próximo e ter deixado escapar :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Ainda assim excelente resultado...

A cravadela está próxima!

Vamo$$$$
:sdrink

Responder
Citar (Quote)
TMB814 Autor do tópico
TMB814
PokerStrategist

Original de gugajrf
Ainda assim excelente resultado...

A cravadela está próxima!

Vamo$$$$
:sdrink

Obrigado guga, vamos la ver, seria ouro sobre azul :fdrink

Responder
Citar (Quote)
JJJJeb
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

Cara, sei bem como é.

Costumo jogar live aqui num clube da minha cidade.
No começo do ano passado foi minha estréia lá. Fiquei em 2o lugar nessa estréia num field de 40 jogadores (perdi com QQ contra KJ, com a minha stack um pouquinho maior do que a dele). Depois dessa, fiquei mais 4 vezes em 2o lugar, sem conseguir a maldita cravada. Detalhe é que dessas 5 vezes, 4 não fui eu que eliminava o 3o colocado, então já entrava na HU pequeno. A única vez que fiz isso aconteceu, o adversário na HU estava gigantesco.
Hoje sou vascaíno, rsrs.

Parabéns pelo resultado.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011
PokerStrategist

otimo resultado parabéns.

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010
PokerStrategist

... pensa assim ... os 2 juntos dão um prémio de 4 dígitos :megusta

Responder
Citar (Quote)
TMB814 Autor do tópico
TMB814
PokerStrategist

Obrigado pessoal, vamos lá ver se numa próxima vai ser de vez :facepalm:

Sim é verdade os 2 juntos dão pouco mais que 4 dígitos e fico feliz por isso claro, mas sabe sempre bem quando completamos os nossos objectivos :sdrink

Responder
Citar (Quote)
nroque
Membro desde: 05.12.2011
PokerStrategist

Sei como é isso também a diferença é que jogo na stars. Ontem mesmo joguei um torneio formato regular de $1,10 de 3k garantidos na stars, e depois de 5h 25min eu caí em 29 e ganhei apenas 6 doletas, equanto o primeiro ganhava mais de 500 dolares! É frustrante o cara se matar por horas pra ganhar uma merreca, mas fazer o que, isso e poker, há dias bons como também há dias ruins, enquanto joguei essas 5 horas nesse torneio aproveitei e fui jogando sits de 1,50, que acabei ficando break even.

Responder
Citar (Quote)