Original de rgs78
Spoiler
Original de srCuco
Vou tentar falar com o Tufa/Alive e tentar que seja comentado por um deles.Que acham ? ♠_thumbsup:
Oh Nuno21nt, arranja aí um smiley daqueles a prestar vénias, sff.
![]()

Chamaram?
Original de rgs78
Spoiler
Original de srCuco
Vou tentar falar com o Tufa/Alive e tentar que seja comentado por um deles.Que acham ? ♠_thumbsup:
Oh Nuno21nt, arranja aí um smiley daqueles a prestar vénias, sff.
![]()

Chamaram?
Deves ter alguma cena onde se escreve o teu nick tu apareces.... acho que isto está rigeed !!
DASSS looool
Original de srCuco
Antes de mais muitos parabéns, foi fantástico esse resultado!
Sim fala com o Tufa para ele fazer a revisão numa sexta feira, acho que ele não se importará nada mesmo!
Abraço
TMB814
Original de srCuco
Deves ter alguma cena onde se escreve o teu nick tu apareces.... acho que isto está rigeed !!DASSS looool
![]()

Original de TMB814
Original de srCuco
Sim fala com o Tufa para ele fazer a revisão numa sexta feira, acho que ele não se importará nada mesmo!
Abraço
TMB814
Olha que 10 horas de mãos é preciso tempo
Original de ThisAintPoker
Original de TMB814
Original de srCuco
Abraço
TMB814Olha que 10 horas de mãos é preciso tempo
![]()
Ou então posso escolher o PokerStrategy.com freerools para moderadores que ganhei !!
Mas antes disso tenho que falar com ele
Prefiro o Red Spade, é esse o nome?, que o field e o prêmio foram muito maiores se p reciso pode fazer em várias partes tipo ínicio, buble, itm, gap de itm e pá.
Ah e se fosse você parava agora enquanto tá por cima depois chega a variancia hahahaha
Original de LuigiBarboza
Prefiro o Red Spade, é esse o nome?, que o field e o prêmio foram muito maiores se p reciso pode fazer em várias partes tipo ínicio, buble, itm, gap de itm e pá.Ah e se fosse você parava agora enquanto tá por cima depois chega a variancia hahahaha
Se vais pensar asssim mais vale deixar o poker...
Original de LuigiBarboza
Ah e se fosse você parava agora enquanto tá por cima, antes que a variância se vá embora hahahaha
FYP
O srCuco é só sorte
Onde é que já se viu um Moderador a jogar bem? Só se ganhar com sorte 
Original de nuno21nt
Original de LuigiBarboza
Ah e se fosse você parava agora enquanto tá por cima, antes que a variância se vá embora hahahahaFYP
O srCuco é só sorte
Onde é que já se viu um Moderador a jogar bem? Só se ganhar com sorte
Ora nem mais... viva as pissadas ahahahahah
Deviam era de ver a cara do Cuco quando tava a tentar entrar na stars no dia a seguir e nao tinha o num lock ligado
Original de Hateternal
Deviam era de ver a cara do Cuco quando tava a tentar entrar na stars no dia a seguir e nao tinha o num lock ligado![]()
![]()
Lol!!
Original de Hateternal
Deviam era de ver a cara do Cuco quando tava a tentar entrar na stars no dia a seguir e nao tinha o num lock ligado![]()
![]()
Já me estava a passar !!!!!!!!!!!!!!!!
Foi engraçada essa !!
ahahahah
Original de Hateternal
![]()
Eish, deve ter sido a maior risada de sempre 
Original de nuno21nt
Original de Hateternal
![]()
Eish, deve ter sido a maior risada de sempre
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL , iam ser 10h de jogo em vão kkkkkkkkk
O € já esta na conta bancária
Será que hoje vai haver mais uma tarde/noite de Portuguese Atack mode !?
Quem é que vai jogar uns MTTs ?!
Já fiz o register em 3 torneios dois deles nos de 11$ da stars quem quizer acompanhar já sabe
Portuguese ATack