Bom pessoa, esse post é apenas para aliviar um pouco a tensão
rapazzz hoje não foi meu dia msm kkk
parei, vou estudar e volto amanhã pra ver melhor isso tudo.
Valeu bom domingo a todos
Bom pessoa, esse post é apenas para aliviar um pouco a tensão
rapazzz hoje não foi meu dia msm kkk
parei, vou estudar e volto amanhã pra ver melhor isso tudo.
Valeu bom domingo a todos
Verdade caro amigo... Estou na mesma que você hoje... A maré não estava boa, parei e vim para os estudos, melhor coisa. Nem todas são nuts.
Original de Ikki86
É isso aí, pessoal. Um dia você é o pombo, no outro a estátua.
Quando é o pombo é pq faz muita cagada?
Original de Orochimaro
Original de Ikki86
É isso aí, pessoal. Um dia você é o pombo, no outro a estátua.Quando é o pombo é pq faz muita cagada?
rrsrs
Não é bem assim, só significa que você "se dá bem" em uma sitação e na outra "se dão bem" com relação a você. Só isso. Uma hora você é o pombo, está tranquilo na sua e faz o que quer. Em outros momentos você é a estátua e passa por situações ruins sem que possa fazer muita coisa para evitá-las. É assim que interpreto esse ditado.
Nada como parar e rever os erros, na sexta estava na foça, parei para estudar mais um pouco, rever as sessões e no domingo o jogo rolo....
No sábado a net aqui não funfo...:f_confused:
Original de Ikki86
Original de Orochimaro
Original de Ikki86
É isso aí, pessoal. Um dia você é o pombo, no outro a estátua.Quando é o pombo é pq faz muita cagada?
rrsrs
Não é bem assim, só significa que você "se dá bem" em uma sitação e na outra "se dão bem" com relação a você. Só isso. Uma hora você é o pombo, está tranquilo na sua e faz o que quer. Em outros momentos você é a estátua e passa por situações ruins sem que possa fazer muita coisa para evitá-las. É assim que interpreto esse ditado.![]()
Rapaz foi longe nisso ai viu? kkkk Mas ta valendo.
Original de Datilos
Original de Ikki86
Original de Orochimaro
Original de Ikki86
rrsrs
Não é bem assim, só significa que você "se dá bem" em uma sitação e na outra "se dão bem" com relação a você. Só isso. Uma hora você é o pombo, está tranquilo na sua e faz o que quer. Em outros momentos você é a estátua e passa por situações ruins sem que possa fazer muita coisa para evitá-las. É assim que interpreto esse ditado.![]()
Rapaz foi longe nisso ai viu? kkkk Mas ta valendo.
Dei o meu melhor! rsrsrsrs
Comigo quando a primeira hora do grind vem cheia de bad o retante do dia costuma ir de mal a pior.
Original de Desmontador
Comigo quando a primeira hora do grind vem cheia de bad o retante do dia costuma ir de mal a pior.
Pode ser psicológico. Já estive assim também.