Saltar para o fórum
Tem que ter muita p...

Notificações
Limpar tudo

Tem que ter muita paciencia !!

11 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
588 Visualizações

Resolvi me escrever num Freeroll da PP 250,00. Precisava forrar esse torneio pra ter br e
passar para nl4, ja que ta ruim de passar pq sempre que to com gestao para nl4 eu acabo perdendo bastante em torneios mtt.

O field para o inicio ficou em 11822 jogadores em cai em 19 lugar após 4:07 minutos.
O mais revoltante é que cai com AJo x 97o (chipleader) o bordo me bate Q-9-10-10-3.

Porra, 4 horas me matando para sair assim, ganhei 0,35 usd. As vezes da muita vontade de parar de jogar mtt ainda mais com field assim, ñ doi no bolso mais se forra já ganhava 39,50. Nao quero moleza sei que Free tem que lutar, mas sair assim com um prego pagando shove com 97o, tinha que mandar prender um cara desse e ele ainda ficou em 8 lugar.

Valeu, nunca mais me meto em fr com field mais de 3000 inscritos , hehee.

abs!!!

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010
Poker Player
Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Brunodelic
Quer ir pra NL4, evite jogar MTT's...

Putz nao consigo, fica so no CG é legal e é o que quero me dedicar,
dá pra fazer um jogo mais solido sem se arriscar muito, esperar maos
boas se preocupar com blinds subindo. Mas os torneios também é um
desafio que me atrai muito, acho muito legal ir vencendo vilao por vilao
e chegar numa ft, o ego sobe hahaha é logico num futuro será uma boa
grana que virá de uma vez (após perder várias x). O que me preocupa é que nao consigo grindar
os caras abrem até 20 mesas, sinceramente se somente assim dá para escapar da
variancia assim eu to fudi**.

abs!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Puta sacanagem, daqui ha 40 mint (hora local 16:48) vai rolar um FR com usd 240,00 para o primeiro e usd 140,00 p/segundo e o field tá "baixo" 4597, me inscrevi. O foda que o sol aqui tá bombando a praia lotada (moro ha 200mts) os amigos chamando para beber umas, e eu no dilema de ficar trancado no quarto até a noite tentando ganhar algo ou ser eliminado igual ontem, hehehe.

Se o field nao chegar a 6mil acho que vou encarar, a questao que fica é:
Até onde é prazeroso tentar ganhar grana ou abrir mao e se divertir ? (lembrando que é um sabadao sol praia e resto de temporada, cidade cheia)

abs!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de lordwada
Puta sacanagem, daqui ha 40 mint (hora local 16:48) vai rolar um FR com usd 240,00 para o primeiro e usd 140,00 p/segundo e o field tá "baixo" 4597, me inscrevi. O foda que o sol aqui tá bombando a praia lotada (moro ha 200mts) os amigos chamando para beber umas, e eu no dilema de ficar trancado no quarto até a noite tentando ganhar algo ou ser eliminado igual ontem, hehehe.

Até onde é prazeroso tentar ganhar grana ou abrir mao e se divertir ? (lembrando que é um sabadao sol praia e resto de temporada, cidade cheia)

abs!!!

hahaha acabei ficando, primeiro intervalo field de 4961 restam 1915 to em 274 lugar.

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010
Poker Player

Lordwada...
Quem sou eu pra falar? Também gosto muito de MTT's e num futuro próximo, quero me dedicar à eles...

Mas faz assim cara, junta uma boa banca primeiro, mas boa mesmo...
Depois dedique-se apenas aos MTT's, faça uma coisa por vez que eu creio que os resultados virão!

Responder
Citar (Quote)

VAI PRO INFERNO
ESSA POKERSTARS É UMA MERDA
É SÓ BAD BEAT, VAI TOMAH NO CU
É O DIA INTEIRO LEVANDO BAD BEAT

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de Brunodelic
Lordwada...
Quem sou eu pra falar? Também gosto muito de MTT's e num futuro próximo, quero me dedicar à eles...

Mas faz assim cara, junta uma boa banca primeiro, mas boa mesmo...
Depois dedique-se apenas aos MTT's, faça uma coisa por vez que eu creio que os resultados virão!

Valeu mano vou analisar com o caminho mais viavel, obrigado pela dica.
abs!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de lordwada

Original de lordwada

abs!!!

hahaha acabei ficando, primeiro intervalo field de 4961 restam 1915 to em 274 lugar.

2 intervalo 2hs torneio, jogadores restantes 352/4961 colocacao 176 (so 10 bb). Totalmente desconcentrado escutando rap no youtube, se cair numa bad foi culpa minha, admito haha.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de lordwada

Original de lordwada

Original de lordwada

abs!!!

2 intervalo 2hs torneio, jogadores restantes 352/4961 colocacao 176 (so 10 bb). Totalmente desconcentrado escutando rap no youtube, se cair numa bad foi culpa minha, admito haha.

Cai, 2:34 torneio , colocacao 137/4961 , hero : A10o (utg+1 6bb), vilao1 AQo, vilao2 AQo bordo 26j68 . Agora sim perdi na boa, com mao e posicoes melhores, já estava comitado tive que shovar nessa posicao, to consciente que perdi justamente. Isso sim nao da raiva, é jogo justo. heheh abraços agora chega de poker e sair na night.

abs!!

Responder
Citar (Quote)
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012
PokerStrategist

Original de thebombmaker
VAI PRO INFERNO
ESSA POKERSTARS É UMA MERDA
É SÓ BAD BEAT, VAI TOMAH NO CU
É O DIA INTEIRO LEVANDO BAD BEAT

Não é só na pokerstars que tem bad, esses dias me revoltei com a titan mas é do poker cara.

Responder
Citar (Quote)