Alguém consegue "mesclar" tudo sem ficar uma papa só?
Melhor explicando...
Falta de tempo, psicológico ruim(mente cansada, etc), variância e tudo mais de ruim que existe, e ainda ser bem sucedido no poker?
Se não tem ninguém assim, reformulo a pergunta: Dá pra ser bem sucedido assim?
Sinto saudades dessa comunidade, sinto saudades do poker, apesar de nunca ter sido muito bom no negócio...
Fazia parte de um grupo de estudos, com o Hepstinson...
Comecei bem, gerava um lucro legal, relativamente...
Até que a SAAAANTA downswing me pegou...Daí junta isso com a namorada berrando no meu ouvido, e mais o stress do trabalho e dos estudos, não me restou mais nada senão parar pra eu não explodir...Devolvi o dinheiro pro Hepstinson e fiquei com alguns poucos BB's na minha conta...
Nos últimos meses fiquei me roendo com vontade de voltar a jogar, gosto muito de poker...Mas não jogava por falta de tempo, e sei que quando voltasse, iria me stressar denovo...
Fim de semana passado voltei, joguei uma partidinha só pra brincar, joguei um sng sat para o main event do WCOOP com os ultimos fpp's que me restavam(concidentemente o buy-in era exatamente a mesma quantidade que eu tinha de FPP's)...Fiquei em 2º no torneio fácil fácil(entre 10 pessoas, kkkkkkk)...Agora dia 23 jogo outros milhões de steps pra poder entrar no main event, vamo ver no que vai dar....
Mas enquanto espero o evento, dei uma jogada nos zoom's, e já me desanimei de novo...perdendo com mãos horríveis...De todas as vezes que pegava um bom PP, sempre tinha alguém com um AA...
Motivação tá caíndo, por causa do assunto principal do tópico...Alguém mais passa por isso, que poderia me motivar a continuar? Ou apesar do meu grande gosto pelo poker, deveria parar?