Saltar para o fórum
Tempo vs Psicológic...

Notificações
Limpar tudo

Tempo vs Psicológico vs Sucesso

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,017 Visualizações
Brunodelic
Membro desde: 10.07.2010
Poker Player

Alguém consegue "mesclar" tudo sem ficar uma papa só?
Melhor explicando...
Falta de tempo, psicológico ruim(mente cansada, etc), variância e tudo mais de ruim que existe, e ainda ser bem sucedido no poker?
Se não tem ninguém assim, reformulo a pergunta: Dá pra ser bem sucedido assim?

Sinto saudades dessa comunidade, sinto saudades do poker, apesar de nunca ter sido muito bom no negócio...
Fazia parte de um grupo de estudos, com o Hepstinson...
Comecei bem, gerava um lucro legal, relativamente...

Até que a SAAAANTA downswing me pegou...Daí junta isso com a namorada berrando no meu ouvido, e mais o stress do trabalho e dos estudos, não me restou mais nada senão parar pra eu não explodir...Devolvi o dinheiro pro Hepstinson e fiquei com alguns poucos BB's na minha conta...

Nos últimos meses fiquei me roendo com vontade de voltar a jogar, gosto muito de poker...Mas não jogava por falta de tempo, e sei que quando voltasse, iria me stressar denovo...

Fim de semana passado voltei, joguei uma partidinha só pra brincar, joguei um sng sat para o main event do WCOOP com os ultimos fpp's que me restavam(concidentemente o buy-in era exatamente a mesma quantidade que eu tinha de FPP's)...Fiquei em 2º no torneio fácil fácil(entre 10 pessoas, kkkkkkk)...Agora dia 23 jogo outros milhões de steps pra poder entrar no main event, vamo ver no que vai dar....

Mas enquanto espero o evento, dei uma jogada nos zoom's, e já me desanimei de novo...perdendo com mãos horríveis...De todas as vezes que pegava um bom PP, sempre tinha alguém com um AA...

Motivação tá caíndo, por causa do assunto principal do tópico...Alguém mais passa por isso, que poderia me motivar a continuar? Ou apesar do meu grande gosto pelo poker, deveria parar?

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

fala Bruno, tudo bom??

da minha parte, oq eu penso é o seguinte:
tempo: vc pode tirar das suas atividades tudo oq consome tempo e é desnecessario: por ex TV, video game, sites que nao te ajudam em nada, etc...

pro fator psicologico, sugiro que leia o blog esposa e poker, muito bacana e trata da relação entre mulher e jogo, como conciliar os 2. Ja me ajudou muito, e ainda ajuda, espero que possa te ajudar tambem.

e sucesso vai depender de estudo, empenho e dedicação, não tem jeito. As downs aparece pra todo mundo, mas com essas dicas o tempo dela diminui bastante.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic Autor do tópico
Brunodelic
Poker Player

Opa, obrigado pelas dicas aedigao...Vou dar uma repaginada no meu tempo, pra ver se sobra tempo...
Mas tem mais um problema, que vou dar uma postada lá no blog que tu indicou xD

Responder
Citar (Quote)

Cara, to passando pela mesma merda q tu, esse caça niquel ta me torrando a paciencia... nunca fiz nenhum deposito e jogo Sit's de $11... 17 all in's pre flop, 15 na frente... ganhei apenas 3...
Migrei pra outra sala, pra eles sentirem saudades de mim por la e pra ver se pelo menos eles me dão o all in EV que eh meu...kkk

Responder
Citar (Quote)

kkkk
Acabei de perder meu ultimo all in do dia, A3s x 34o...

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Poker Player

É tenso cara...
Agora pouco perdi com KK pra trinca de 7 no flop...

Outro jogo tava com AQ e acertei top pair de Q no flop...tava em posição e mandei cbet, acertei trinca no turn...second barrel e acerdo full house no river...mandei all-in e adivinha o que o rapaz tinha? AA...

Responder
Citar (Quote)
Brunodelic
Poker Player

Detalhe...Vilão deu call, call, call...

Responder
Citar (Quote)

KKK, acabei de mandar um email pro site dizendo que a minha conta estava sendo trapaceada e que solicito a retirada de todo o meu dinheiro do site... vou cadastrar outra conta, garanto que com a conta nova a "downswing" vai passar...são 12 BY down, e o pior que faço revisão das sessões e só vejo meus KK x TT, AK x A9, AA x QQ, JJ x JT e por ai a fora...

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boas Brunodelic,

Pelo que percebi, a tua dificuldade está na gestão do tempo?
Se sim, penso que leres o Hábito 3. Dê prioridade ao que é prioritário, do livro 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes, pode dar-te alguma ajuda.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)