Saltar para o fórum
The Ferguson 1$ - 5...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] The Ferguson 1$ - 5º Lugar Garantido

12 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,676 Visualizações
duxdraco
Membro desde: 23.04.2007
PokerStrategist

Gostaria de mostrar meu primeiro grande/pequeno na Full Tilt Poker. Infelizente esta conta nao e vinculada a PS mas como tenho certeza que só cheguei a 5º colocaçao por causa dos ensinamento que aqui consegui, assim melhorando minha forma de jogar, resolvi postar.

Não é muito o premio mais é o mais significativo ate agora e gostaria de compartilhar isto com voces.

Espero continuar jogando torneio, pretendo pegar um pouco de esperiencia neste micro limits, para assim subir um pouco de limite e conseguir um premio maior. hheheehe

Depois de 4,5 hrs de torneio e mais de 1100 eliminados.

PS - Me esqueci de tirar o print do Lobby, este é o print da premiação.

11 respostas
duxdraco Autor do tópico
duxdraco
PokerStrategist

Por algum motivo o link esta aparecendo assim, mas se voces copiarem e colarem na barra de endereços consiguiram ver a imagem...

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

acabei de editar :P
e já agora parabéns! 5º de 1.100 é muito bom. pena realmente não ter sido mais dinheiro ;)

duxdraco Autor do tópico
duxdraco
PokerStrategist

Vlw Bakano.

Pois é pena nao ter sido mais dinheiro, mas na proximo quem sabe.... heheheh.

Esse The Fergunson começa as 4:30 da manhã horário do Brasil, ficar em 5º quer dizer que você jogou até amanhecer o dia 8o

duxdraco Autor do tópico
duxdraco
PokerStrategist

E foi. hehehehe. Mas com eu moro em Manaus fica mais facil pra mim. Aqui ele começou 2:30 da manha, mas eu joguei ate amanhecer o dia.

Bakano
BlackMember
topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

jogadores de poker de vez em quando
dão uma aparecida naquela coisa chamada vida
ahahahahha

Bakano
BlackMember

tenho aqui um amigo que anda sempre com as horas trocadas por causa do poker lol... ele é profissional e realmente não conhece horas! há bocado pouco antes de eu almoçar ele depediu-se de mim com um boa noite... foi mesmo dormir!

a semana passada ele dormiu 40 horas em dois dias looool!

duxdraco Autor do tópico
duxdraco
PokerStrategist

Eu ando um pouco parecido com este seu amigo a diferença é que eu nao sou profissional.. lol... Hj msm eu acordei 5:30 da tarde, fui durmir as 10 da manha. :D. Logo, logo posto outro final table aqui pra voces. Ontem foi na trave.

O torneio The Fergunson começa as 4:30 horário do Brasil, é muito tarde pra começar um torneio grande que pode durar mais de 4 horas. Eu me arrisco nos SnG's de 90 pessoas $3.30 que tem sempre um que começa a cada minuto! Tem um também regular que é 6-handed, começa as 16:00 horário do Brasil. Ja pensei muito em jogar o The Fergunson, mas quando é pelas 3:30 eu vejo que não vai dar e acabo entrando nas cash tables :D

Ah, eu ja disse isso (?) :rolleyes: