Tava-me tudo a correr tão bem, desbloqueei o meu bónus de 100$ sem precalços, subi a minha banca de 100$ para 380 e tal, mudei para NL50, primeiro dia nesse limite tive meu maior ganho de sempre num dia (86,65$)...
No dia a seguir a tudo isto começa a desgraça: 1º dia perda de 29,68$, no 2º dia perda de 89,71$ e no 3º ia nos 60$ de perdas quando me passei da cabeça e fiz uns all-ins completamente ridículos!!!! Perdi mais 60$ em 2 ou 3 minutos... Tou envergonhado comigo e totalmente arrependido... Só regresso ao poker daqui a 2 semanas... Tenho medo de continuar a perder... E tenho a noção que até me dar o tilt final eu tava a jogar bem... É assim tão diferente NL50 dos outros??? Agora tenho 158$ de banco e vou regressar a NL25, mas só daqui a 2 semanas!!!
- Qual é o melhor momento para se terminar uma sessão??
Pergunto isto porque se repararem ali por volta da mão 16000 tava em crescendo após um primeiro desaire de cerca de 30$ e decidi voltar a jogar a pensar "agora estou numa fase boa vou aproveitar para continuar a ganhar" e depois comecei a perder e pensava "agora só páro quando chegar ao lucro"... E como nunca lá cheguei comecei a desesperar dia após dia... Quem me dera ter conseguido parar na mão 16000... Tava com mais do dobro da minha actual banca...
- Será que o meu problema também era não estar habituado aos valores da variância de NL50?
Uma vez que eu comecei a ficar afectado por uma primeira perda de 30$ no primeiro dia mas se formos a ver, isso em NL10 corresponderia a uma perda de 6$ o que é vulgaríssimo... Só me apercebi disso agora... Porque não dá para voltar atrás????