Original de sandraazo
chorões. joguem age of empires .
joguem palitinhos com seus primos
Original de sandraazo
chorões. joguem age of empires .
joguem palitinhos com seus primos
LOLOLOL....
Por acaso tenho jogado AOE 2 ...grande jogo para jogar em rede
Temos de organizar um grupo de bad beats anónimos para chorarmos todos em conjunto e queimarmos chapeus da Titan e da FTP.
Original de makinazero
lol a dias assimeu ontem tive um dia desses tiltei nao tanto como tu ja tou a ver o k eu fiz e aconselho
procurar maos onde teve duvida da jogada e postar aki na ps
e em vez de jogar ir beber uma pinga de agua/sumo/cafe, ver um bocado de tv e voltar ao pc nao para jogar mas sim estudar e falar com os amigos
e no dia seguinte voltar a acçao ou umas horas mais tarde=)
tu precisas é d tratamento, jogo á meses na Titan e foi a melhor coisa k m aconteceu, s falaz assim é porke tiltas facilmente e o teu nivel d jogo é fraco.
jogo ha 4 dias na titan e foi o melhor k me aconteceu tambem. e qq ate ak ou ate kk tem maneira de desistir!!! agora claro poker e um jogo... e claro a river e fdd lololol eu em 2 dias subi de limites... no 3º dia vi que a coisa nao estava bem k perdi 2 sits ja nem joguei mais... há que ser fino colega.
haaha nem de preposito tava a escrever este post e a dobrar as fichas com um push de A9s que fis full house
** CHAVES STYLE ON**
Se você joga ainda, joga ainda, joga ainda,
Amanhã tiltado será, tiltado será, tiltado será,
enquanto que o vilão, que o vilão que senta,
acerta o out que você nunca acertará.
** CHAVES STYLE OFF**
Se não aguenta as bads, vai jogar fixed, pelo - quando vc toma não chora tanto pq perdeu grana
tem que vir sempre um espertinho armado em pro, se voces sao assim tao bons, porque continuam a jogar por aqui???
Acho que com tanto talento ja deveriam estar a jogar na high stakes of poker, joga tu com a tua tia age of empires, ou palitinhos, espertos!!
tem muito tonto por aqui...
um pouco mais de humildade por favor!!!
"A maior parte dos profissionais teêm em comum o seguinte: eles tornaram-se humildes pelo facto de terem sofrido inúmeras downswings. Quando eles atravessam um período benéfico, eles sabem que um período de má sorte espreita na esquina e espera por eles. Por isso, no início da vossa carreira, é muito importante não se deixarem enganar pelo sucesso nem se tornarem vaidosos"
Pessoal, folgo em saber que ainda ha pessoal que tenta ajudar uns e outros aqui na PS, queria pedir desculpa pela linguagem mt agressiva, mas foi o unico sitio que consegui descarregar a furia!
Queria dizer-vos que ate ha uma semana atras tb adorava a titan a minha stack tinha atingido 600 euros em 2 meses (o que eu acho optimo), o meu jogo estava bem definido e estudado, tornei-me um jogador mt solido, graças a PS. Portanto nao me venham dizer que nestes dois dias joguei de forma diferente, nao quero tar a ser toni ao ponto de criticar o software, pq e estupido e realmente so o fiz pq nem sabia mais o que dizer. mas e muito estranho, tb ja me tinham falado de epocas de bad beats, nnuca percebi isso ate agora, vou deixar o poker por uns tempos, ler alguma coisa e ver alguns videos, que pelos vistos e o que os pro's fazem, parabens aos otarios que curtem ler os desabafos de quem tem andado em bad beats, realmente so prova a sua integridade!
Continuem a manter o site em altas!
abraços
Original de StueyMoniz
Pessoal, folgo em saber que ainda ha pessoal que tenta ajudar uns e outros aqui na PS, queria pedir desculpa pela linguagem mt agressiva, mas foi o unico sitio que consegui descarregar a furia!
Queria dizer-vos que ate ha uma semana atras tb adorava a titan a minha stack tinha atingido 600 euros em 2 meses (o que eu acho optimo), o meu jogo estava bem definido e estudado, tornei-me um jogador mt solido, graças a PS. Portanto nao me venham dizer que nestes dois dias joguei de forma diferente, nao quero tar a ser toni ao ponto de criticar o software, pq e estupido e realmente so o fiz pq nem sabia mais o que dizer. mas e muito estranho, tb ja me tinham falado de epocas de bad beats, nnuca percebi isso ate agora, vou deixar o poker por uns tempos, ler alguma coisa e ver alguns videos, que pelos vistos e o que os pro's fazem, parabens aos otarios que curtem ler os desabafos de quem tem andado em bad beats, realmente so prova a sua integridade!
Continuem a manter o site em altas!
abraços
insta mudar de sala e baixar o limite, facil po.
Original de MIDITHINK
tem que vir sempre um espertinho armado em pro, se voces sao assim tao bons, porque continuam a jogar por aqui???
Acho que com tanto talento ja deveriam estar a jogar na high stakes of poker, joga tu com a tua tia age of empires, ou palitinhos, espertos!!
tem muito tonto por aqui...
um pouco mais de humildade por favor!!!
deixa-t d merdas, ngm disse k era pro!! apenas k a Titan n é assim tao mal c/o a pitam, tenho a certeza k independentemente do site k jogues tu vinhas dizer a msm merda,k o site ker é roubal e tal, isso vem d ti, n sabes perder e pensas k é um injusticado, estuda e joga nos limites pk s tiveres 1 minimo d "qualidade" vais ver mais tarde ou mais cedo a tua banka vai subindo.
ya ta tudo, foi apenas um desabafo...e assim a vida so nao me venham mandar jogar aoe2, tamos aqui todos para aprender, se es ouro queres ser platina, se sou bronze quero ser prata, e mais nada...
aparte que este topico e sobre downswings e badbeats, e obvio que vimos chorar... ou querias risos???
deixem de parvoices, e se tem algo para ensinar, pois aproveitem...
um pouco mais de humildade uma vez mais...
Um pouco escusado vir picar com clubismos. O pessoal mais esperiente já passou por essas fazes de tiltar com as salas de certeza, é preciso saber ultrapassar e ganhar calo...bad beats acontecem a toda a hora.
Quanto ao aprender...não faltam aí artigos por onde aprender.
Original de Lunitis
Um pouco escusado vir picar com clubismos. O pessoal mais esperiente já passou por essas fazes de tiltar com as salas de certeza, é preciso saber ultrapassar e ganhar calo...bad beats acontecem a toda a hora.
Quanto ao aprender...não faltam aí artigos por onde aprender.
tens razao, nao tem nada haver com poker, foi mau
Original de pokemao
** CHAVES STYLE ON**
Se você joga ainda, joga ainda, joga ainda,
Amanhã tiltado será, tiltado será, tiltado será,
enquanto que o vilão, que o vilão que senta,
acerta o out que você nunca acertará.
** CHAVES STYLE OFF**
HAUIEHUIAEIUHAE pura verdade.