Saltar para o fórum
Tomando call de J e...

Notificações
Limpar tudo

Tomando call de J e T high

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
276 Visualizações
Jeffersonsan
Membro desde: 20.05.2013

eu estava vendo algumas mãos que joguei e encontrei essas duas, fico imaginando como estava minha imagem pra tomar esses call

Full Tilt No-Limit Hold'em Tournament, 80/160 Blinds 20 Ante (7 handed) - Full Tilt Converter

MP1 (t7,865)
MP2 (t6,350)
CO (t13,075)
Button (t5,895)
SB (t8,545)
Hero (BB) (t8,320)
UTG (t3,045)

Hero's M: 21.89

Preflop: Hero is BB with 8♠, A♠
5 folds, SB calls t80, Hero checks

Flop: (t460) 5♦, 5♠, 8♦ (2 players)
SB bets t460, Hero calls t460

Turn: (t1,380) K♣ (2 players)
SB checks, Hero checks

River: (t1,380) 8♣ (2 players)
SB checks, Hero bets t640, SB calls t640

Total pot: t2,660

Results below:
SB had J♣, 3♣ (two pair, eights and fives).
Hero had 8♠, A♠ (full house, eights over fives).
Outcome: Hero won t2,660

e essa do T high , eu 3bet na intenção de roubar o pote e como o vilão estava jogando ele poderia não ter muita coisa e foldar

http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/2659881_C3B11A38EA

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

(mão2) não tem sentido nenhum na sua jogada, nem seu size PF que é horrível. Segundo sua linha de raciocínio que está completamente errada por 2 motivos, 1- não existe 3 bet, e sim um raise, 2- vc tem praticamente nutz e quer roubar?

Vc quer ROUBAR quando vc tem uma mão PIOR que a do vilão, e não melhor, vai ficar rico no poker querendo fazer os vilões pagarem com melhor e foldarem pior. O objetivo que vc tem que ter é justamente o contrário.

Sugiro vc estudar MTT aqui, principalmente os conceitos básicos, tem muito material legal aqui e excelentes jogadores que podem ajudar.

Boa sorte

Responder
Citar (Quote)
Jeffersonsan Autor do tópico
Jeffersonsan
Membro desde: 20.05.2013

Original de brunomp
(mão2) não tem sentido nenhum na sua jogada, nem seu size PF que é horrível. Segundo sua linha de raciocínio que está completamente errada por 2 motivos, 1- não existe 3 bet, e sim um raise, 2- vc tem praticamente nutz e quer roubar?

Vc quer ROUBAR quando vc tem uma mão PIOR que a do vilão, e não melhor, vai ficar rico no poker querendo fazer os vilões pagarem com melhor e foldarem pior. O objetivo que vc tem que ter é justamente o contrário.

Sugiro vc estudar MTT aqui, principalmente os conceitos básicos, tem muito material legal aqui e excelentes jogadores que podem ajudar.

Boa sorte

eu concordo com você meu size pré flop foi horrível, e eu me referia roubar pré flop sem a abertura de cartas pois possivelmente eu teria a pior mão pré flop, mas da forma como ele vinha jogando poderia foldar, é claro que o raise foi ruim e ficou facil pra pagar , e a questão de 3 bet eu sempre achei que os blinds já seria uma aposta logo em seguida viria o raise (2ª aposta ) e se caso aconteça mais um aumento veria a ser uma 3bet ou terceira aposta, é claro que não queria que o vilão foldasse após ter trincado.
To lendo e estudando aqui tem muito material que vai me ajudar, essa 2º mão tem um tempo já é antes de eu entra na pokerstrategy, e obrigado pelas dicas :)

Responder
Citar (Quote)