Galera, dia 20/03, semana que vem vai rolar um torneio em Jundiaí,
buy in 25, rebuy 25 e adon 30, começando com 5 mil fichas, blinds 20 minutos...
alguem ta afim?????
Galera, dia 20/03, semana que vem vai rolar um torneio em Jundiaí,
buy in 25, rebuy 25 e adon 30, começando com 5 mil fichas, blinds 20 minutos...
alguem ta afim?????
Interessante... Quem sabe agente não faz uma caravana da strategy pra baralhar por aí.
add ai:
msn: pedro-ruck@hotmail.com
E foi dada a largada, Jund’s Poker
Com a intenção de começar a ter um lugar em Jundiaí para jogarmos torneios de poker, estaremos promovendo um torneio no Clube Anhangabaú no Sábado dia 20 desse mês, tendo inicio pontualmente as 16:00 horas. Portanto os interessados favor comparecerem por volta das 15:30 para já fazerem a inscrição.
Torneio Texas Hold’em No Limite.
_____________________________________________________________________________________________
Estrutura
Buy-in R$ 25,00 – 3000 fichas
ReBuy R$ 25,00 – 3000 fichas
AddOn R$ 30,00 – 7000 fichas
Opcional para inscrição, + R$ 10,00 recebe mais 2000 fichas (Não entra na premiação, destinado ao pagamento do Dealer)
Rake de R$ 5,00 retirados de cada buy-in (rebuy e addon entram integralmente na premiação)
Blinds de 20 minutos // Rebuy ilimitado até o final do 4º nível de blind
Dealer na mesa final
Premiação 15% do field
Pedro 11 7605 5140 email: baloeirocolonia@hotmail.com
pedrodanielperez1@yahoo.com.br
me add no msn... ou solicita o mapa do local por email....
abraços
mrsouza3008@hotmail.com Marcelo
poh toh aqui no jabaquara no outro canto da cidade mais estou muito afim de participar vamos juntos ?????? to envolvido ^^
add ai
alyson_ays@hotmail.com
ou se tiver afim de marcar para ir junto me liga
(11)85814508
pow, justo uma semana depois da puccfolia e uma antes da bali?? ai pesou ein?!
vou tentar juntar uma galera daqui de sbo pra ir, se rolar eu entro em contato
Torneio Jundiai dia 20 - alterações
Segue informações importantes referente o torneio do dia 20
Boa tarde, atendendo a pedidos da maioria dos participantes, mudamos o horário para as 14:00 hrs.
lembrando que a inscrição tardia será até o final do primeiro intervalo as 15:35 hrs.
O torneio que ocorrerá nesse sábado dia 20/03 em Jundiaí está ultrapassando nossas expectativas.
Devido a esse motivo, solicito a todos que vão a confirmarem antecipadamente a presença, dessa forma conseguiremos garantir a participação do jogo. Atualmente temos 36 lugares, podendo ser expandido até 40, por isso a necessidade de já confirmarem. Caso não tenhamos a confirmação prévia estarão sujeitos a impossibilidade de participar, dependerá das vagas restantes na hora.
Favor confirmaram presença atraves do e-mail
pedrodanielperez1@yahoo.com.br ou
marcelo.r.souza@gmail.com