Saltar para o fórum
Torneios Rush Poker...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Torneios Rush Poker - Ajuda

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,067 Visualizações

Olá pessoal nestas últimas semanas tenho andando a jogar só Torneios Rush On demand (4$) e tenho sido mais ou menos lucrativo mas ainda não encontrei a maneira ideal de me adaptar a estes torneios.

Aqui fica o meu progresso de banca, como não há grande coisa sobre estes torneios e na minha opinião podem ser bem lucrativos se alguém quiser criar uma espécie de grupo de estudos para poder mos todos trocar ideias, é só avisar.

4 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá Egyapgo,

Os rush tournaments estão sendo bem aproveitados ultimamente, espero que os membros que os joguem formem esse grupo de estudos.

Boa sorte!

Beleza Egyapgo... tenho interesse em estudar mais sobre o Rush Poker on Demand.

abc

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eu agora ando numa fase má mas continuo a lucrar tenho andado a ler uns artigos do pokemao sobre mtts tem alguma dicas uteis. embora não haja muita gente que fale sobre estes torneios acho que são bons torneios pena o bi ser tão elevado

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Original de Egyapgo
Eu agora ando numa fase má mas continuo a lucrar tenho andado a ler uns artigos do pokemao sobre mtts tem alguma dicas uteis. embora não haja muita gente que fale sobre estes torneios acho que são bons torneios pena o bi ser tão elevado

Tem um video meu de um torneio regular rush:

5.50 Rush Deepstack - Top 7 - 31/12/2010