Saltar para o fórum
Tuga Vence $1 Dolla...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Tuga Vence $1 Dollar Rebuy Da Full Tilt

19 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
2,202 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Não fui eu que venci...Eu fiquei nos primeiros 300 ganhando a módica quantia de $6, mas fico muito feliz por saber que quem venceu (finalmente!) este grande torneio foi um grande amigo meu, também membro da PS...O torneio demorou 9 horas e eu um amigo tb membro esta escola (NUNO21NT) assistimos com prazer a esta grande vitória.

A full Tilt identifica-o como cidadão do UK, tal como a mim, mas ele é português. No entanto, vivemos os dois em Inglaterra...

Fiz-lhe uma grande surpresa que foi filmar a final table quando já só estavam 4 jogadores.

MUITOS PARABÉNS JOÃO PAIVA (junny_dabrutska) ! Eu sei que vais longe, amigo!

Aqui fica registada em fotos a última mão do torneio.

ULTIMA MAO

DEPOIS DE CLICADO NO LINK, CLIQUEM EM CIMA DO LADO ESQUERDO EM "PLAY AS SLIDESHOW".

18 respostas
cryoburn
Membro desde: 17.11.2008
Oldschool Grinder
markhell
Membro desde: 11.11.2008
PokerStrategist

Parabéns!

Sabe sempre bem ser bem recompensado no final de + de 9 horas de jogo!

_thumbsup:

junydabrutska
Membro desde: 22.10.2007
PokerStrategist

Bem, cá estou eu, agora que tenho uma banca mais ou menos, lá continuarei a tentar ser mais vezes recompensado, mas não neste tipo de torneios... O daily dollar rebuy é um torneio de low buy in e com bons prémios mas são mtas horas (9) e mtos jogadores (à volta de 5000). Comentando a minha prestação, senti-me sempre muito confiante e com muitos bons reads dos meus adversários. Alguém sugeriu qdo estávamos apenas 3 para dividirmos o prémio, mas tinha a certeza que se tudo corresse normalmente e porque eu senti-me muito melhor jogador que qualquer um deles iria ganhar. Foi o que aconteceu, principalmente em heads up, onde começando com o mesmo stack amount, e ao fim de à volta de 20 mãos (acho que só perdi um pot pequenino), jogando fortíssimo em posição o eliminei, para mim eu classifiquei-o como donk, mas conseguiu chegar ali... VPIP de 78% com mais de 100 maos...
Abraço a todos e vemo-nos por essas mesas...

P.S. Não poderei postar o lobby pq n cheguei a fazer um print screen, mas o calliban filmou, ainda tou à espera para ver...
I got a feeling next one´s coming...

kanzlerr
Membro desde: 10.06.2010
Legacy Member

parabens

lyxbr
Membro desde: 18.11.2008
PokerStrategist

Parabens !!!

Eu peguei 5 lugar nesse torneio, acabei caindo em uma mao sick,

Já deu uma bela melhorada no BR.

Vc levou uns 3k ?

Original de junydabrutska
Bem, cá estou eu, agora que tenho uma banca mais ou menos, lá continuarei a tentar ser mais vezes recompensado, mas não neste tipo de torneios... O daily dollar rebuy é um torneio de low buy in e com bons prémios mas são mtas horas (9) e mtos jogadores (à volta de 5000). Comentando a minha prestação, senti-me sempre muito confiante e com muitos bons reads dos meus adversários. Alguém sugeriu qdo estávamos apenas 3 para dividirmos o prémio, mas tinha a certeza que se tudo corresse normalmente e porque eu senti-me muito melhor jogador que qualquer um deles iria ganhar. Foi o que aconteceu, principalmente em heads up, onde começando com o mesmo stack amount, e ao fim de à volta de 20 mãos (acho que só perdi um pot pequenino), jogando fortíssimo em posição o eliminei, para mim eu classifiquei-o como donk, mas conseguiu chegar ali... VPIP de 78% com mais de 100 maos...
Abraço a todos e vemo-nos por essas mesas...

P.S. Não poderei postar o lobby pq n cheguei a fazer um print screen, mas o calliban filmou, ainda tou à espera para ver...
I got a feeling next one´s coming...

Excelente 1º post :D
já agora aproveita para te apresentares ao pessoal como é de praxe aqui :D

GG e congratz :f_thumbsup:

junydabrutska
Membro desde: 22.10.2007
PokerStrategist

Epah, ganhei $2762.69... O meu nome é João Paiva, sou do Porto, vivo no UK e tb me dedico à música (guitarra) e quero ter um curso de Audio Engineering e tb Music Business por aqui em Londres. Jogo poker há 3 anitos +/- sempre andei pelos low limits, experimentei td e mais alguma coisa mas sempre up/down. Já fui mto assíduo da pokerstrategy, mas fiz um break e há uns meses decidi voltar a jogar mas primeiro estudei mto a estratégia do daniel negreanu, que é o meu jogador preferido. Não vou fazer publicidade onde por razões óbvias, mas realmente sinto-me mto mais confiante e aprendi a jogar post-flop e ter a noção do real valor das cartas q nos são dadas. Tb deixei de jogar de uma forma tão esquematizada e matemática, sem esquecê-la na mesma... O poker é uma paixão pq é de uma complexidade grande e há milhares de situações possíveis com aquelas 52 cartas! ;-)
Cumprimentos a todos e boa sorte nas mesa...

CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

lol. vi aqui um erro de escrita e vim mudar...mas em vez de fazer "mudar" fiz citar e pronto, novo tópico.....é do sono..peço desculpa..

javafonso
Membro desde: 26.12.2009
PokerStrategist

Epah, ganhei $2762.69... O meu nome é João Paiva, sou do Porto, vivo no UK e tb me dedico à música (guitarra) e quero ter um curso de Audio Engineering e tb Music Business por aqui em Londres. Jogo poker há 3 anitos +/- sempre andei pelos low limits, experimentei td e mais alguma coisa mas sempre up/down. Já fui mto assíduo da pokerstrategy, mas fiz um break e há uns meses decidi voltar a jogar mas primeiro estudei mto a estratégia do daniel negreanu, que é o meu jogador preferido. Não vou fazer publicidade onde por razões óbvias, mas realmente sinto-me mto mais confiante e aprendi a jogar post-flop e ter a noção do real valor das cartas q nos são dadas. Tb deixei de jogar de uma forma tão esquematizada e matemática, sem esquecê-la na mesma... O poker é uma paixão pq é de uma complexidade grande e há milhares de situações possíveis com aquelas 52 cartas! ;)

Só tenho pena por duas coisas:
1ª - no slideshow não aparece a foto da ultima mao, acabei por nao saber com que é que ganhaste! :P
2º - No chat podiam ter feito referência ao facto de seres português e não inglês. Acho que era importante ainda por cima és tripeiro ;)

Parabéns pelo resultado e espero um dia ter um resultado desses também! :)
Abraço nortenho _thumbsup:

thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Epah, ganhei $2762.69... O meu nome é João Paiva, sou do Porto, vivo no UK e tb me dedico à música (guitarra) e quero ter um curso de Audio Engineering e tb Music Business por aqui em Londres. Jogo poker há 3 anitos +/- sempre andei pelos low limits, experimentei td e mais alguma coisa mas sempre up/down. Já fui mto assíduo da pokerstrategy, mas fiz um break e há uns meses decidi voltar a jogar mas primeiro estudei mto a estratégia do daniel negreanu, que é o meu jogador preferido. Não vou fazer publicidade onde por razões óbvias, mas realmente sinto-me mto mais confiante e aprendi a jogar post-flop e ter a noção do real valor das cartas q nos são dadas. Tb deixei de jogar de uma forma tão esquematizada e matemática, sem esquecê-la na mesma... O poker é uma paixão pq é de uma complexidade grande e há milhares de situações possíveis com aquelas 52 cartas! ;-)

grande resultado.... so uma coisa fiquei curioso com essa do negreanu tb curto dele.... havias-me de dizer onde viste a estrategia dele lol

muitos parabens joao :) é bom saber que os portugueses têm muito valor ;)
daqui a uns 5 anos sou eu :º abraço

CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de thug88

Epah, ganhei $2762.69... O meu nome é João Paiva, sou do Porto, vivo no UK e tb me dedico à música (guitarra) e quero ter um curso de Audio Engineering e tb Music Business por aqui em Londres. Jogo poker há 3 anitos +/- sempre andei pelos low limits, experimentei td e mais alguma coisa mas sempre up/down. Já fui mto assíduo da pokerstrategy, mas fiz um break e há uns meses decidi voltar a jogar mas primeiro estudei mto a estratégia do daniel negreanu, que é o meu jogador preferido. Não vou fazer publicidade onde por razões óbvias, mas realmente sinto-me mto mais confiante e aprendi a jogar post-flop e ter a noção do real valor das cartas q nos são dadas. Tb deixei de jogar de uma forma tão esquematizada e matemática, sem esquecê-la na mesma... O poker é uma paixão pq é de uma complexidade grande e há milhares de situações possíveis com aquelas 52 cartas! ;)

grande resultado.... so uma coisa fiquei curioso com essa do negreanu tb curto dele.... havias-me de dizer onde viste a estrategia dele lol

Esse é um segredo muito bem guardado que por efeitos de bom senso para com a poker strategy não podemos revelar ;)

Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

com que mao e que ganhaste?
nao da para ver.. e o teu adversario tinha o que?

Parabens, excelente premio! :f_thumbsup:

CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de Constancio3
com que mao e que ganhaste?
nao da para ver.. e o teu adversario tinha o que?

Parabens, excelente premio! :f_thumbsup:

Constancio, repara bem na data do tópico... lol.

A última mão foi um surprendente straight flush... :)

E já agora, dá uma vista de olhos neste tópico, acho que vais gostar :)

Vencedores Do Daily Dollar

Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

nem reparei na data do primeiro post, so vi as respostas

parabens para ti tambem calliban

CALLIBAN Autor do tópico
CALLIBAN
PokerStrategist

Original de Constancio3
nem reparei na data do primeiro post, so vi as respostas

parabens para ti tambem calliban

ehehe! Acontece...alguém "reactivou" este tópico...
Obrigado!

thug88
Membro desde: 16.05.2010
Oldschool Grinder

Original de CALLIBAN

Original de thug88

Esse é um segredo muito bem guardado que por efeitos de bom senso para com a poker strategy não podemos revelar ;)

ya obrigado