Saltar para o fórum
Upswing - NL20 Bati...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Upswing - NL20 Batida em 5 dias

13 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
1,070 Visualizações

Depois de recomeçar o Poker à cerca de 1 mes e meio e de bater 2x NL10 em 1 mês (comecei com 70€ e para subir impus me ter 600 euros).
Passando por umas duas semanas de pouco jogo e depois de tentar NL20 pela primeira vez e de não correr muito bem (-3 BI), voltei a subir pra NL20 e eis o resultado:

Multitabling 10 Mesas
Cerca de 4 horas por dia.
NL BSS SH, jogo bem TAG.
A contar com rakeback que será superior a 200 euros (pelo menos 10 BI).

Obrigado ao Rafaelaugusto pois os seus videos e as suas analises de mãos são a grande razão da minha evolução e lucratividade no Poker.
E obrigado à Sumendes pelos bons conselhos que me tem dado :)

12 respostas
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Belo grafico cara ... congratzzzzzzzzz ...

Mas sem querer ser chato .... e sendo chato ... com 17k hands soh vc acha que da pra saber que bateu o limite?!?!?

BTW, lindooo grafico!! Um dia eu chego la ...

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado TMatrix :)

Claro que não! Por isso o nome do tópico é mesmo upswing :)

Aliás apesar de ter banca para jogar pra subir de limite (por isso disse batida) vou me manter aqui na NL20 a grindar por mais uns tempos (não sei quanto mas talvez mais umas 50k hands), pois tem muuuuuuuuuiiitoooos donkeys neste limite!!! :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

Ha o gráfico está em $ mas são €, o HM não reconhece a diferença de moeda nas mesas (ou pelo menos não que eu saiba).

eagle775
Membro desde: 24.07.2008
PokerStrategist

congratz...

em que sala vc joga?

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Rolinh0
Obrigado TMatrix :)

Claro que não! Por isso o nome do tópico é mesmo upswing :)

Aliás apesar de ter banca para jogar pra subir de limite (por isso disse batida) vou me manter aqui na NL20 a grindar por mais uns tempos (não sei quanto mas talvez mais umas 50k hands), pois tem muuuuuuuuuiiitoooos donkeys neste limite!!! :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin:

Ha o gráfico está em $ mas são €, o HM não reconhece a diferença de moeda nas mesas (ou pelo menos não que eu saiba).

Parabens novamente meu kirido!!!!!!! Eu acho bom ter um pouco de paciencia ... jogar um pouco mais nesse limite ...

BTW, continue assim ... espero que faça o proximo move up com o msm sucesso!!!!! _thumbsup:

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de Rolinh0
Depois de recomeçar o Poker à cerca de 1 mes e meio e de bater 2x NL10 em 1 mês (comecei com 70€ e para subir impus me ter 600 euros).
Passando por umas duas semanas de pouco jogo e depois de tentar NL20 pela primeira vez e de não correr muito bem (-3 BI), voltei a subir pra NL20 e eis o resultado:

Multitabling 10 Mesas
Cerca de 4 horas por dia.
NL BSS SH, jogo bem TAG.
A contar com rakeback que será superior a 200 euros (pelo menos 10 BI).

Obrigado ao Rafaelaugusto pois os seus videos e as suas analises de mãos são a grande razão da minha evolução e lucratividade no Poker.
E obrigado à Sumendes pelos bons conselhos que me tem dado :)

que rakeback é esse hein, congrats nice graph um dia eu chego la também.

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Que grafico brutal, sempre a apontar para cima em 17k é muito bom.
Em que sala?

kauan18
Membro desde: 14.02.2009
Oldschool Grinder

Nosa cara
quase igual o meu

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Thx again :)

Sim eu antes de subir ainda quero melhorar o meu jogo e acho que terei que reduzir o numero de mesas e começar a usar HUD enquanto jogo (yah eu jogo sem stats, mesmo standart) para o conseguir :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: pois ja ouvi dizer que o nivel na NL50 sobe bastante.

Thx ao outro pessoal tambem! :] :] :]

Ahhh eu jogo na Unibet, dai o rakeback ser tão elevado porque é mensal (para o Jonisgamble :) )!

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Que show mano.

Espero bater a NL25 assim também.

Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

congratulation...

Perfect!!!

UI lindo mesmo esse grafico _thumbsup:

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Original de Rolinh0
Thx again :)

Sim eu antes de subir ainda quero melhorar o meu jogo e acho que terei que reduzir o numero de mesas e começar a usar HUD enquanto jogo (yah eu jogo sem stats, mesmo standart) para o conseguir :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: pois ja ouvi dizer que o nivel na NL50 sobe bastante.

Thx ao outro pessoal tambem! :] :] :]

Ahhh eu jogo na Unibet, dai o rakeback ser tão elevado porque é mensal (para o Jonisgamble :) )!

Oq eu saiba a unibet ñ tem rakeback...oujá tem?