Saltar para o fórum
Vaga No Bsop (Freer...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Vaga No Bsop (Freeroll Da Ftp) TRI Campeão

59 Mensagens
28 Utilizadores
0 Reações
8,179 Visualizações
Grana999
Membro desde: 29.04.2009
PokerStrategist

"não desperdice fichas com os caras que pagam tudo se vc não estive com a melhor mão."

Só to falando pra não se comprometer se não acertou o set contra um calling station.

Não pra jogar retrancado.

Alau Autor do tópico
Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

Muito obrigado a todos pela ajuda ... :f_thumbsup:

Sempre é bom ver as dicas e tentar usá-las no meu jogo...

Original de Alau

é mas nao te fia pelos outros e faz teu jogo, depois vc acaba jogando o jogo dos outros e ainda perde.

O kra falo certin 4bet a 6 bet com AK AQ e afins... Pq povo BR paga 3bet como se fosse entra de limp, ta loko viu!!

Alau Autor do tópico
Alau
Elite Grinder

Original de Mavecow

Original de Alau

é mas nao te fia pelos outros e faz teu jogo, depois vc acaba jogando o jogo dos outros e ainda perde.

Com certeza vou jogar meu jogo, adaptando o que achei interessante... :f_thumbsup:

Outra coisa que queria saber é como vocês trabalham o medo? Joguei um torneio ontem que valia uma grana boa e poucos participantes, mas fiquei travado e senti que a pressão da grana me atrapalhou e não consegui desenvolver um bom jogo. Como vocês lidam com isso?

pepelu
Membro desde: 28.01.2007
Poker Player

qdo q rola esses satelites freeroll ?

e parabens pela dupla vitoria alau!

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de Alau

Original de Mavecow

Original de Alau

Com certeza vou jogar meu jogo, adaptando o que achei interessante... :f_thumbsup:

Outra coisa que queria saber é como vocês trabalham o medo? Joguei um torneio ontem que valia uma grana boa e poucos participantes, mas fiquei travado e senti que a pressão da grana me atrapalhou e não consegui desenvolver um bom jogo. Como vocês lidam com isso?

Jogue como se estivesse em um freeroll.
Afinal de contas vc não pagou nada pelo BI.
Vai ficarmuito mais leve.
Boa sorte!!

Original de Alau

Original de Mavecow

Original de Alau

Primeiramente, parabéns pela 2 vez que cravou o torneio, um feito incrível... Não é fácil!!

Agora, jogar pelo dinheiro? Travar pelo dinheiro? Eu não ligo de bolhar, eu quero é mostrar meu jogo, quando abrir-lo as pessoas ficarem boquiaberta... Não importa sendo bluff-all-in ou o que for...
Nunca penso no dinheiro, o que mais me atrai são os trófeus e a glória pela conquista ;)

juliojcp
Membro desde: 16.04.2010
PokerStrategist

Estou jogando a menos de um mês poker, não uso HM nem nada e passei na qualificação(1588 participantes), mas na qualificação final(588 ), não consegui a vaga para o BSOP...hehehe, pretensão minha!!
Mas não fiz mal, considero um sucesso já que jogo poker a mais ou menos um mês...Fiquei em 44° na minha mesa que perdi estavam o Lauzitcho e Ferreira7 que chegaram em primeiro e terceiro respectivamente.

Alau não me diga que Lazitcho é vc. Terceira vaga???
Estou feliz com meu resultado...

Alau Autor do tópico
Alau
Elite Grinder

Original de juliojcp

Não, não... Dessa vez não consegui o tri... hehehe... cai no meio... Estava tentando a vaga pra minha esposa e deixei o meu meio que de lado ... Vamos tentar a última vaga. Já estou na 2a fase. vlw

mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Original de Alau

Original de juliojcp

Não, não... Dessa vez não consegui o tri... hehehe... cai no meio... Estava tentando a vaga pra minha esposa e deixei o meu meio que de lado ... Vamos tentar a última vaga. Já estou na 2a fase. vlw

Onde e em que horario rolam estes satelites?

Alau Autor do tópico
Alau
Elite Grinder

Original de mengoo

Onde e em que horario rolam estes satelites?

Original de pepelu
qdo q rola esses satelites freeroll ?

e parabens pela dupla vitoria alau!

os Freerolls acontecem na FTP geralmente a noite por volta das 19:30h. Abraço !!!

Alau Autor do tópico
Alau
Elite Grinder

Bem galera,

Depois do meu Tri bater na trave no ano passado (Estava no HU, com praticamente o mesmo número de fichas e Fomos allin pf AKs x A5o e um 5 no flop me deu Adeus), agora chegou....

Acabei de cravar novamente o Freeroll do Bsop e garanti mais uma vaguinha Freeeeee !!!!

Segue a última e derradeira mão !!!

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $4,000(BB) Replayer
($152,263)
Hero ($193,737)

Dealt to Hero J♠ A♠

Hero raises to $8,000, raises to $12,000, Hero raises to $193,237 (AI), calls $139,763 (AI)

FLOP ($304,526) 3♠ 3♣ 5♠

TURN ($304,526) 3♠ 3♣ 5♠ 2♠

RIVER ($304,526) 3♠ 3♣ 5♠ 2♠ 9♣

shows 7♣ 7♦
(Pre 52%, Flop 50.4%, Turn 9.1%)

Hero shows J♠ A♠
(Pre 48%, Flop 49.6%, Turn 90.9%)

Hero wins $304,526

Vamoooooooooooooo !!!!!

Caraca ! Cravou 3 vezes esse freeroll de duas etapas ? Parabéns ! Não é nada fácil, principalmente com milhares de donkeys que pagam com qualquer coisa. Já joguei várias vezes, mas não consegui muita coisa. :f_cry:

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Alau
Bem galera,

Depois do meu Tri bater na trave no ano passado (Estava no HU, com praticamente o mesmo número de fichas e Fomos allin pf AKs x A5o e um 5 no flop me deu Adeus), agora chegou....

Acabei de cravar novamente o Freeroll do Bsop e garanti mais uma vaguinha Freeeeee !!!!

Segue a última e derradeira mão !!!

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $4,000(BB) Replayer
($152,263)
Hero ($193,737)

Dealt to Hero J♠ A♠

Hero raises to $8,000, raises to $12,000, Hero raises to $193,237 (AI), calls $139,763 (AI)

FLOP ($304,526) 3♠ 3♣ 5♠

TURN ($304,526) 3♠ 3♣ 5♠ 2♠

RIVER ($304,526) 3♠ 3♣ 5♠ 2♠ 9♣

shows 7♣ 7♦
(Pre 52%, Flop 50.4%, Turn 9.1%)

Hero shows J♠ A♠
(Pre 48%, Flop 49.6%, Turn 90.9%)

Hero wins $304,526

Vamoooooooooooooo !!!!!

Parabéns! Agora é forrar no torneio ao vivo :f_thumbsup:

Alau Autor do tópico
Alau
Elite Grinder

E o interessante desse torneio é que fiquei praticamente shortstack grande parte dele. Cheguei na FT como último, e faltando 7 fiquei com apenas 3 blinds quando meu 99 encontrou um KK. Mas o dia era meu mesmo e na mão seguinte com A6o dobrei e o resto é só Alegria !!!!!

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Alau
E o interessante desse torneio é que fiquei praticamente shortstack grande parte dele. Cheguei na FT como último, e faltando 7 fiquei com apenas 3 blinds quando meu 99 encontrou um KK. Mas o dia era meu mesmo e na mão seguinte com A6o dobrei e o resto é só Alegria !!!!!

Agora é correr para o abraço!

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Muito boa sorte no torneio. Estaremos na torcida!

Parabéns! _thumbsup:

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist