Saltar para o fórum
[Variância] 30 dias...

Notificações
Limpar tudo

[Variância] 30 dias de jogo.

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
392 Visualizações
matheusmbsm
Membro desde: 29.09.2012
Poker Player

Boa tarde a todos, esse é meu 1º tópico por aqui desde o ano passado eu jogava na stars com dinheiro fictício, nesse ano comecei a depositar lá nada levando muito sério depois de quebrar a banca vi a oportunidade de começar novamente na partypoker com o bônus de 10USD do pokerstrategy exatamente há 28 dias. Desde aquele dia venho levando o poker mais a sério, acho que até pela partypoker nos limites menores ter nível maior que o pokerstars. Jogando diariamente por volta 12 SNG de 1USD e na madruga um MTT normalmente rebuy de 0,50cents ou 1 USD eis os resultados:
http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PartyPoker/players/matheus_mbsm

É possível ver que quando nos SNG não estou a chegar muito ITM, enquanto nos MTT isso só não acontece, mas é como minha BR cresceu após alguns ITM, chegar em 2º em um e cravar outro hoje de madrugada. Eu tenho dificuldade de "entrar no jogo", de realmente me concentrar em curto período de tempo, de fazer notes, enfim eu tenho maior facilidade de desempenhar por completo o pouco que sei após jogar horas e horas num mesmo torneio, alguém que tenha esse problema tem alguma dica sobre o assunto?

Após esses comentários chego a minhas questões; é possível crescer sem muita variância em SNG e MTT microstack's ou eu devo começar a pensar em ir para cash games? Também estou bem tentado a voltar a pokerstars, mas não posso fazer cashout na partypoker por que nunca depositei lá, o que vocês aconselham?

Agradeço a todos! :)

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

é possível crescer sem muita variância em SNG e MTT microstack's ou eu devo começar a pensar em ir para cash games?

Não, SNG e MTT a variância é sick, a pior que existe, acho que vc tem que jogar a modalidade que mais te agrade, eu por exemplo gosto de MTT para jogar de vez em quando, mas não consigo ser grinder disso, por esse motivo jogo cash que para mim é melhor. Tem gente que é grinder em MTT e é ok, vai de casa um isso.

Tudo depende até onde vc quer levar o poker, se vc quer poker como hobby, ai tanto faz mesmo, agora se vc quer algo mais a sério, a sério que eu digo é profissionalização, então vc vai ter que decidir o que quer mesmo.

QUndo voltar para a PS eu acho essencial, pois lá estão os melhores torneios com fields ridiculos, faça os pontos lá na PP e depois transfere para a PS, é muito + ev jogar lá, MTT de até 5 dolares só tem retardado jogando e vc não vai ter muitas dificuldades.

Caso queira cash, pode continuar na PP mesmo, bem tranquilo.

independente de cash ou MTT, se prepara para ralar, não vai ser easy money.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Olá,

Sê Bem vindo à nossa comunidade.

O que Bruno falou é verdade, deves procurar um jogo que te faça divertir e não procurar o lucro imediato. Nós chamamos a variância, que nada mais é de uma probabilidade acontecer.

Neste momento de forma a tirares o maior partido deves focar em aprender o jogo, em fazer os movimentos mais acertados.

Acredito que as variantes escolhidas são interessantes, no entanto à primeira vista elas parecem fáceis, no entanto a arte de as dominar exige algum estudo.

Na questão dos SNG, tens de fazer uma pesquisa sobre os vídeos que a POkerStragey.com têm ao teu dispor.

Começo por sugerir Torneios Sit'n'Go - Pushing Any2, neste vídeo irás perceber alguns spot em que podes usar este movimento bem como entender porque razão alguns jogadores o fazem.

Na questão relacionado com o cash, se por acaso decidires jogar esta modalidade irás ver que o jogo pós flop é muito importante a assim conseguir evoluir.

Espero ter ajudado,

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)