Boa tarde a todos, esse é meu 1º tópico por aqui desde o ano passado eu jogava na stars com dinheiro fictício, nesse ano comecei a depositar lá nada levando muito sério depois de quebrar a banca vi a oportunidade de começar novamente na partypoker com o bônus de 10USD do pokerstrategy exatamente há 28 dias. Desde aquele dia venho levando o poker mais a sério, acho que até pela partypoker nos limites menores ter nível maior que o pokerstars. Jogando diariamente por volta 12 SNG de 1USD e na madruga um MTT normalmente rebuy de 0,50cents ou 1 USD eis os resultados:
http://www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PartyPoker/players/matheus_mbsm
É possível ver que quando nos SNG não estou a chegar muito ITM, enquanto nos MTT isso só não acontece, mas é como minha BR cresceu após alguns ITM, chegar em 2º em um e cravar outro hoje de madrugada. Eu tenho dificuldade de "entrar no jogo", de realmente me concentrar em curto período de tempo, de fazer notes, enfim eu tenho maior facilidade de desempenhar por completo o pouco que sei após jogar horas e horas num mesmo torneio, alguém que tenha esse problema tem alguma dica sobre o assunto?
Após esses comentários chego a minhas questões; é possível crescer sem muita variância em SNG e MTT microstack's ou eu devo começar a pensar em ir para cash games? Também estou bem tentado a voltar a pokerstars, mas não posso fazer cashout na partypoker por que nunca depositei lá, o que vocês aconselham?
Agradeço a todos!