Tudo estava correndo bem na NL2 SH até as 30k hands... depois disso comecei a sofrer um pouco.
Como diferenciar um downswing de leaks?
Aceito criticas e sugestões ♠_thumbsup:

Tudo estava correndo bem na NL2 SH até as 30k hands... depois disso comecei a sofrer um pouco.
Como diferenciar um downswing de leaks?
Aceito criticas e sugestões ♠_thumbsup:

Tua winrate ta monstra na NL2, acho que pra bater o limite é só continuar a jogar como ta jogando.
Agora quando tu for pra NL5-NL10 vais ter que diminuir essa % de cbet, tenta não cbetar board mto molhado quando acerta mto o range do vilão e você não tem equity, e tambem tente achar vilão que da mto stab e va de x/c ou x/r contra eles.
E quando começares a subir de limite também vais ter que começar a abrir o range, se não tu vai ficar num jogo breakeven que todo mundo folda pra vc.
De resto não da pra dizer só olhando essas stats, Mas supondo que eu estivesse jogando e te encontrasse nas mesas e eu tivesse essas stats que você passou, eu provavelmente iria dar raise na sua cbet em mto board pesado, e float em mto board seco. E quando você gostasse demais da sua mão eu simplesmente sairía do caminho.
Boas. Nas ultimas 8 mil mãos realmente parece que apanhas te uma fase de mais negativa... Relativamente à revisão das stats, eu só comecei a usá-las este mês , mas com as que postaste esta é a minha opinião. A tua percentagem de cbet flop parece bastante elevada, pode não ser um leak se tiver a funcionar, eu colocaria também a stat de cbet sucess para confirmar isto. A bb/100 das blinds até está boazinha :f_thumbsup:.
O que eu noto é que o river call efficiency está break even, devia estar mais alto. Também vejo que esta stat está mais baixa nas posições onde és mais tight EP(PFR 8%) e MP (PFR 11%), o que pode indicar que provavelmente tens dificuldades em largar estas mãos mesmo quando o vilão mostra força, acabando por dar call a re-raises em spots onde provavelmente estás batido. Mas isso o melhor é mesmo veres mãos especificas na database e também podes acrescentar o rivercall$.
Eu também procurava ver o teu call para 3 bet, fold do c bet, a linha no-showdown, examinar melhor as stats que dizem respeito ao steal. Finalmente também gosto de ver o all-in EV (no pre-flop, flop, turn e river).
Já agora como é a pool das mesas de rush nestes limites mais baixos?
Abraços