Saltar para o fórum
Vejam esta e analis...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Vejam esta e analisem

10 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
844 Visualizações
Olivio
Membro desde: 04.05.2010

0,05/0,1 No-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with Q, Q. CO posts a blind of $0,10. (Comment)
MP1 raises to $0,30, MP2 folds, MP3 calls $0,30, CO folds, Hero raises to $0,50, 2 folds, MP1 calls $0,20, MP3 calls $0,20.

Flop: ($1,75) J, T, J (3 players) (Comment)
MP1 checks, MP3 checks, Hero bets $0,30, MP1 folds, MP3 raises to $0,66 (All-In), Hero calls $0,36.

Turn: ($3,07) 6 (Comment)
River: ($3,07) 3 (1 players) (Comment)

Final Pot: $3,07

Results follow (highlight to see):
Hero shows two pairs, queens and jacks (Qs Qh)
MP3 shows a full-house, threes full of jacks (3s 3h)

MP3 wins with a full-house, threes full of jacks (3s 3h)

9 respostas
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Cara... Eu não entendo de cash game. Mas também não precisa entender muito para perceber que tu não domina alguns conceitos extremamente básicos. Quando eu vi tua 3 bet para 0.50 cents nem vi o resto da mão pq ali ja estava o primeiro erro inaceitável. Leia os artigos de cash game, acompanhe os treinos. Pare de jogar imediatamente e estude. Acho q o pessoal q joga cash ae pode te ajudar mais q eu. Abs e gl.

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

lol cbet de 0,30 centes em pot de 1,75

omg

Krisna777
Membro desde: 09.05.2010

Por curiosidade vc e o outro jogador quem estava lucrando ou perdendo antes do hand começar? no turn quem deu bet quem deu call, raise.

creathive
Membro desde: 16.12.2008

Esta tudo errado. 3Bet para 50 cents? deveria ser 3x valor do raise. CBet de 30 cents? deveria ser no mínimo metade do pote.

Por aí vai.

fjpm
Membro desde: 18.01.2009

Os valores dos bets estão totalmente errados. Já agora qual era a tua stack na mesa?

edit: Para a próxima, quando tiveres dúvidas posta no fórum de avaliação de mãos BSS ou SSS

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de fjpm
Os valores dos bets estão totalmente errados. Já agora qual era a tua stack na mesa?

edit: Para a próxima, quando tiveres dúvidas posta no fórum de avaliação de mãos BSS ou SSS

ele n teve duvidas so s queixou do bad beat , ele jogou perfeito lol

Não percebo nada de poker, mas o pre flop pareceu-me errado, porque o pot era certa de 6x o aumento do teu raise e praticamente dobraste o raise que iria ser obviamente pago com qualquer pessoa com iniciativa, e depois a bet no flop e pagar mais 0.36$ não teve mal porque era absurdo foldar também já que em relação ao pot não era nada, 1/10 do pot, não fiz as contas...
Só dou a opinião, não percebo nada.

Olivio Autor do tópico
Olivio
Membro desde: 04.05.2010

Pessoal, valeu os esporros. Estudando mais um pouco era pra sair no minimo com 3 vezes a aposta do vilão. Estou procurando corrigir e já não estou caindo mais nesta situação. Tinha carta mas não tive coragem, aí, deita e chora! Valeu.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Fora a stack né. O que você estava jogando ou tentando?