Tinha uns cents quebrados na conta e resolvi brincar um pouco, fiquei na FT em ultimo e com sorte e jogadas horriveis dos viloes cravei.

Rendeu 4,4 euros.
Dá para 44 entradas nos de 10 cents que sao bem faceis de bater.
Nossa eh aquele de 0,02??? Ai tu eh o cara viu, isso eh a maior loucura
parabens :nh
Estas imagens estao bem ruins mesmo, obrigado galera pelos conselhos, eu ja jogo os 45 man há bom tempo e de vez em quando os 360 de 10 cents, tenho uma banca de $ 35,00 no momento e meu foco são mesmo os 45 man de $0,25. Abraços.
:nh :nh
Putz, meu irmão, quase fiquei com inveja
e tive um leve chilique aqui quando vi o post
Parabéns
Minha façanha nesse bingo foi o 11º com muita honra
e nunca mais outra vez
Original de leandroLP
:nh :nh
Putz, meu irmão, quase fiquei com inveja
e tive um leve chilique aqui quando vi o post
ParabénsMinha façanha nesse bingo foi o 11º com muita honra
e nunca mais outra vez
![]()
Ae Leandro meu brother, quanto tempo, pois é, nem sei como consegui cravar isto
Realmente cravar esse torneio num eh pra qq um não, outro dia fui ver um colega jogando ele e nossa!! fiquei com dor no estomago com cada coisa que vi :megusta
vc teve que dar muita bad ?
Original de agacirj
Realmente cravar esse torneio num eh pra qq um não, outro dia fui ver um colega jogando ele e nossa!! fiquei com dor no estomago com cada coisa que vi :megustavc teve que dar muita bad ?
![]()
![]()
Sim teve de tudo, cheguei na FT com 33K e as blinds 15000/30000 iam chegar . mas o curioso é que os viloes vendo chegar o dinheiro passaram a ser nits e foi relativamente fácil shovar any2 e roubar blinds e ir aumentadando a stack. Também deve-se ficar de olho nos viloes deep, eles ficam bem loose e pagam ate o fim com 3 par ou overcards. Acho que nunca mais repito esta façanha.
Parabens garoto, realmente é uma façanha, não por ser bingo, é que geralmente neste torneio grande parte do field são players que levaram bads e entram aí só pra dar all in com qqr m****, tentando aliviar o tilt.
Original de Kllaudio
Parabens garoto, realmente é uma façanha, não por ser bingo, é que geralmente neste torneio grande parte do field são players que levaram bads e entram aí só pra dar all in com qqr m****, tentando aliviar o tilt.
:fdrink
Ganhar esse SNG não é fácil não, é bad beat de tudo quanto é lado lol.
Parabéns Agosfc
Isso que é um player de respeito ♠_thumbsup: cravar o bingo não é pra qualquer um não agora já pode se habilitar a jogar e cravar o SM :nh
Parabéns grande feito :nh