Mano... VSF
Tem que ser muito puto pra dobrar e triplicar todos os shorts da mesa.
VSF!!!
Mano... VSF
Tem que ser muito puto pra dobrar e triplicar todos os shorts da mesa.
VSF!!!
Putz, é daqueles idiotas que fica deep e vira maniaco reatardado. Bolha de um DoN, 3 shorts e o cara dobrou e triplicou todos. Tipo colocando pressão onde não existe, e no fim eu acabei bolhando.
Bem que o Kauan já disse, esse lance de DoN é coisa do capeta, estou me afundando neles. Mas preciso encontrar um caminho de ser lucrativo neles, senão não jogarei os de $54 nem a pau.
Ahhhh... e nem to reclamando do call que ele me deu com 44 em outra mesa e acabou trincando, afinal é moda na stars atolar qualquer PP....
PQP.. que ódio. Tiltado desde que 2011 entrou, simplesmente nada dá certo, nem qdo acerto, nem qdo erro. Amanhã vou abrir um mimimimi com umas 100 mãos. (ou não) lol;;;
I cara esses dons com esses louco são bravos mesmo!
Eu acho que vc tinha que jogar os de 10,80 ou os de 21,60 abre só 4 mesas, mas e lógico se tiver banca.
Os caras tem bastante noção fica bem mais fácil jogar. Pelo menos pra mim.
Acho que vc vai se dar bem.
Original de riprlz
Nao era pra estar no bad beats esse topico ?
Não... era pra estar na casa do @#$Q!#$%@¨
huahuahuauhauhahua.... e eu lá vou saber onde enfiar umm tópico às 5:00h?
É mesmo!?
Original de rdinizBR
tempolivrado tiltadaço em 2011.![]()
tiltado? imagina... só um pouquinho...
A queda foi a partir de 2011, desde que saí do LGC. Ainda que entraram uns $140 de bônus pra salvar a pátria, mas VTNC. Estou a $100 de descer o limite e grindar uns 27 men pra dar um up na banca. Mas tenho um plano de ser lucrativo nos DoNs de $54 e $108, vou precisar deles no ano que vem, então estou fazendo um estágio desastroso nos de $10,80 e %21,60.
O foda é que nem estou pondo muito volume, estou abrindo inicialmente no máximo 16 mesas.

Original de tempolivre
Original de riprlz
Nao era pra estar no bad beats esse topico ?Não... era pra estar na casa do @#$Q!#$%@¨
hauahauahauhauahauhauah
pior momento para fazer perguntas
Original de rdinizBR
Nussa, vais grindar esses DON's mesmo? Não é loucura não? Cheio de reg's isso. :X
Boa pergunta... mas reg é a parte fácil da estória. Eles foldam pra resteal, foldam pra steal, sabem largar uma mão com as blinds baixas, e por aí vai.
Mas tem um tipo de reg BE que está enchendo o saco. O cara faz steal no 3º nível de blind com KJs do CO, mas não larga contra resteal. Eles também estão pagando 3bet com qualquer PP até 2º nível (tomei vários sets contra meus QQ+), atolando Axs, KTs+, QJs no 4 nível e pagando shove muito light.
Acho que com a evolução dos DoNs, as adaptações foram tantas que neguinho se perdeu no meio do caminho. Mas eu sou chato, ainda encontro um meio termo nessa estória.
Pela nova ortografia é apenas história? Ha ha... pelo menos não sou da época da pharmacia e do guarana de rolha.
Cara, essa questão do excesso de reg e terminar por jogar na busca do BE é osso. Putz.... olha como andou de lado o gráfico do G3, o up que deu no gráfico foi com certeza algum torneio que ele puxou. Em 2009 ele era top 20 de profit em DoN na stars. Em 2010 andou no time dos carangueijos.