Saltar para o fórum
vitoria num torneio...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] vitoria num torneio com 465 inscritos

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,174 Visualizações
jeffalvim
Membro desde: 03.07.2007
PokerStrategist

fala ae pessoal. ta todo mundo mostrando os bons resultados e resolvi postar os meus. esse foi agora a pouco e espero estra mandando varios outros. tb ganhei um torneio agora qualifer e ganhei a vaga pro 300k de domingo. grande dia hj.
tenho me adaptado muito bem a esses torneios baratos com rebuy e tenho feito uma mesa final a cada dois dias pelo menos.
vlw pessoal e bom jogo a todos.

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\fotos poker\resultado de torneio

9 respostas
jeffalvim Autor do tópico
jeffalvim
PokerStrategist

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\fotos poker\resultado de torneio

Daltonlima
Membro desde: 03.03.2008
Oldschool Grinder

eita que legal! parabéns mesmo! e ótima sorte lá no 300K!!!

tenta postar sua foto aki:
http://www.imageshack.us/

conta mais sobre esse satélite: como é a premiação?

jeffalvim
PokerStrategist

jeffalvim
PokerStrategist

po galera to tentando mais nao sou muito bom em usar usando altos recursos de computador e internet nao. acho que nao consegui postar a foto mais ta tranquilo. era um torneio de 1.00 com rebuy e entraram 465 incritos e o primeiro premio me rendeu 586 doletas, hehehe.
o qualifer era de 3,00 com rebuy e como premiacao eles pegam e dividem o prize poll por premios de 215 dolares e pagam em entradas direta pra o torneio 300k de domingo. e a segunda vez que ganho. assim vc joga quase de graça. fale muito a pena eu acho.
bom e isso ae

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

http://imageshack.us/

usa este site.. não podes meter aquí uma imagem directamente do pc.. tens primeiro que a por na internet..

vai a esse site escolhe a tal imagem e faz "Upload".. depois só tens de copiar o link que o site te der..

PokerTuga
Membro desde: 15.01.2007
PokerStrategist

Parabéns jeffalvin!

Vê lá se te orientas aí a colocar a imagem para o pessoal poder apreciar o teu feito.... :D

Outra coisa, como é possível um membro ouro ter só 4 posts! X(

Andas a falhar....... Vamos lá a participar mais nesta comunidade, ok?

Grande abraço

jeffalvim
PokerStrategist

vamos la, fiz o uplload naquele site. vamos ver se sai agora, hehe.

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

hmpf, tá muito pequena! tentei aumentar, mas continua difícil de se rconhecer!

leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Parabens e boa sorte no 300k !!!