Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

wow

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
397 Visualizações

Nossa hj vou um dia de muitos resultados positivos, em um tornei fiquei em 190 com 3330 entrantes, em outro 309 com quase 10000 e outro co 1000 de 10000, muito feliz, pois conseguir com as dicas do pokerstrategy, vale muito a pena galera, so me ferrei quando, inventei de ir por intuicao, aff!! mas valeu mesmo estou muito feliz, bjus e obrigada!!

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
LucasB4R
Membro desde: 14.01.2011
PokerStrategist

Original de tassiana
Nossa hj vou um dia de muitos resultados positivos, em um tornei fiquei em 190 com 3330 entrantes, em outro 309 com quase 10000 e outro co 1000 de 10000, muito feliz, pois conseguir com as dicas do pokerstrategy, vale muito a pena galera, so me ferrei quando, inventei de ir por intuicao, aff!! mas valeu mesmo estou muito feliz, bjus e obrigada!!

onde foram esses torneios? como foram os $itm?

Parabéns :f_thumbsup: continua sempre a estudar.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

foram no poker star, 2 freeroll e 1 money play, como disse no topico anterior, sou vou por meu dinheirinho novamente, quando tiver certeza do que estou fazendo!!! e que antigamente jogava, saia as cartas mais altas, mas nao respeitava posicao, era muito omissa, agora melhorou um pouco :*!! tenho um capital no 888, vamos ver...( nao agora)!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

oba!! mas uma otima otima posicao, joguei com ais de 700 pessoas e terminei na posicao numero 84!! :P very happy, tornei freeroll ganhei 0,10 cents, hahahahah

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Tópico movido para a seção adequada.

Responder
Citar (Quote)

Original de tassiana
oba!! mas uma otima otima posicao, joguei com ais de 700 pessoas e terminei na posicao numero 84!! :P very happy, tornei freeroll ganhei 0,10 cents, hahahahah

Por que você não faz o teste e recebe os $50 iniciais?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

ja fiz bb,passei, estava tendo dificuldades para envia os docs, mas ja ta tudo certo!!

Responder
Citar (Quote)
Karbonkid
Membro desde: 22.10.2010
PokerStrategist

Original de tassiana
ja fiz bb,passei, estava tendo dificuldades para envia os docs, mas ja ta tudo certo!!

Olá tassiana, bem vindo à comunidade e parabens pelos resultados, contunia a estudar que irá longe.

Entao e já pensou qual a sala que irá jogar?
Qual o caminho que vai seguir, se os SNG, MTT ou cash.

Responder
Citar (Quote)