Nossa hj vou um dia de muitos resultados positivos, em um tornei fiquei em 190 com 3330 entrantes, em outro 309 com quase 10000 e outro co 1000 de 10000, muito feliz, pois conseguir com as dicas do pokerstrategy, vale muito a pena galera, so me ferrei quando, inventei de ir por intuicao, aff!! mas valeu mesmo estou muito feliz, bjus e obrigada!!
Original de tassiana
Nossa hj vou um dia de muitos resultados positivos, em um tornei fiquei em 190 com 3330 entrantes, em outro 309 com quase 10000 e outro co 1000 de 10000, muito feliz, pois conseguir com as dicas do pokerstrategy, vale muito a pena galera, so me ferrei quando, inventei de ir por intuicao, aff!! mas valeu mesmo estou muito feliz, bjus e obrigada!!
onde foram esses torneios? como foram os $itm?
Parabéns
continua sempre a estudar.
foram no poker star, 2 freeroll e 1 money play, como disse no topico anterior, sou vou por meu dinheirinho novamente, quando tiver certeza do que estou fazendo!!! e que antigamente jogava, saia as cartas mais altas, mas nao respeitava posicao, era muito omissa, agora melhorou um pouco :*!! tenho um capital no 888, vamos ver...( nao agora)!
oba!! mas uma otima otima posicao, joguei com ais de 700 pessoas e terminei na posicao numero 84!!
very happy, tornei freeroll ganhei 0,10 cents, hahahahah
Original de tassiana
oba!! mas uma otima otima posicao, joguei com ais de 700 pessoas e terminei na posicao numero 84!!very happy, tornei freeroll ganhei 0,10 cents, hahahahah
Por que você não faz o teste e recebe os $50 iniciais?
ja fiz bb,passei, estava tendo dificuldades para envia os docs, mas ja ta tudo certo!!
Original de tassiana
ja fiz bb,passei, estava tendo dificuldades para envia os docs, mas ja ta tudo certo!!
Olá tassiana, bem vindo à comunidade e parabens pelos resultados, contunia a estudar que irá longe.
Entao e já pensou qual a sala que irá jogar?
Qual o caminho que vai seguir, se os SNG, MTT ou cash.