Saltar para o fórum
xCaioCMx - $10,00 à...

Notificações
Limpar tudo

xCaioCMx - $10,00 à $100.000,00 até 31/12/2011

186 Mensagens
60 Utilizadores
0 Reações
34.8 K Visualizações
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

Original de TSbarda

Original de Jotavious
Vc lembra q eu te falei no MSN que o risco deles bloquearem a conta existia...

Espero que resolva essa pendenga logo.
:f_grin:

Tem algum problema jogar em PC's diferentes? Pois jogo em pelo menos 3 PC's diferentes no espaço de uma semana, 1 fica em outra cidade distante 120km da minha...não sabia que isso dava problema...

O problema nesse caso foi que do mesmo PC foi logado em 2 contas diferentes e feito depósito com o mesmo Moneybookers.

Responder
Citar (Quote)

vixi deu bad agora, pra desbloquear a conta vai c bem dificil, mesmo que voce consiga deve demora um bocado msm assim, por burocracia etc., pensando bem isso eh um downswing da vida real... a sorte nao ta te ajudando msm. Ms a noite fica mais escura perto do amanhecer como diriam no filme do batman =D. Espero q essa mare vire e lhe desejo muito boa sorte.

Responder
Citar (Quote)

Novidades?

Responder
Citar (Quote)
xCaioCMx Autor do tópico
xCaioCMx
Membro desde: 07.12.2009
Oldschool Grinder

É pessoal, ta complicado.

quando penso que estava terminando essa zica veio esse bloqueio da conta, isso complicou TUDO, quando pensei que o maior problema era o pc percebo que nao era nem perto desse agora.

sinceramente não sei se o ps vai desbloquear pois eles sabem que a conta foi partilhada, pois me mandaram um email falando disso e mostrando que é proibido partilhar contas por qualquer motivo e logo em seguida veio outro email falando da suspensão da conta.

o problema é que realmente foi partilhada a conta para fazer o deposito e entao o que falo para eles, pois se falo a verdade ae que não voltam mesmo, pois infringi essa regra que sinceramente não tinha me preocupado no início diante das circunstancia, nem mesmo sabia que era motivo de bloquearem.

o style2810 deu uma sugestão e inclusive bloquearam a conta dele, pois ele que fez o deposito do bonus que restava e transferiu o que deu na hora pois tinha limite de transferencia para a conta dele.
Ele mandou um email falando que eu vendi creditos para ele e explicando direitinho la e tal, mas sem falar que teve partilha.

so que eles sabem que foi partilhado pois eu nunca acessei minha conta fora do estado de goias e ele mora na bahia, e eu acessei aqui e poucas horas depois ele acessou la do mesmo pc dele e transferiu para a conta dele que ele também acessa do pc que acessou a minha, ou seja, ficou obvio que teve partilha de contas.

Eu vi o email dele agora e desbloquearam a conta dele.
mas o problema é que ele nao partilhou a conta dele eu que partilhei, entao ele nao infringiu nenhuma regra e eu sim.

E tem outro porém na historia que ele falou, pois venda de creditos tb é ilegal pelo ps, comprar nao é, mas vender sim, entao se falo uma historia dessas eles vao saber que to mentindo e além disso vou ta falando outra ilegalidade que fiz.

Vou elaborar um email direito aqui e ver o que dá, é torcer agora.

pois se bloquearem de vez ae sim eu to enrolado pois ficou dinheiro que nem é meu na conta, ae sim eu to lascado mesmo viu.

:rage:

Responder
Citar (Quote)
xCaioCMx Autor do tópico
xCaioCMx
Membro desde: 07.12.2009
Oldschool Grinder

Eu sinceramente estou bem desanimado.

já to pensando em deixar isso tudo para lá e me organizar aqui e fazer uma economia aqui e pagar todo mundo de volta e deixar o poker de lado pelo menos por uns bons meses.

sinceramente to pensando nisso e doi até minha cabeça em ter que pensar isso pois depois de tudo que fiz para fazer esse desafio e de toda ajuda que tive e agora ter que deixar para lá é fod@, mas se nao voltarem minha conta nao terei outra alternativa.

:ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Are u a man or a rat?

GOGOGOGO

Responder
Citar (Quote)

Original de thiiholz
Are u a man or a rat?

GOGOGOGO

_thumbsup:

Não desiste não, inventa uma mentira cabulosa (daquelas que da até medo) e tudo se resolverá... LOL

Mas é sério, boa sorte aeee que as coisas vão melhorar, com certeza daqui a pouco vem alguém aqui mais inteligente que eu pra te dar realmente um conselho que preste e que provavelmente funcionará...

Não desista não, apesar se eu achar que U$$ 100,000.00 é uma quantia muuuuito difícil de se atingir em um ano, acho que você tem plenas capacidade de atingir ao menos uma enorme parcela disso.

Vamos lá que na quarta-feira pós feriado (em SAMPA _cool: ) tenho certeza que virei aqui ler que seu problema foi resolvido.

abraços e GL aeee

Responder
Citar (Quote)
locmancha
Membro desde: 15.05.2007
Oldschool Grinder

Alguma novidade?

Responder
Citar (Quote)
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

E aí Caio!?

Como está a negociação com o suporte da Stars??

Responder
Citar (Quote)

Olha vou ser bem sincero quando eu vi aquela história de passa grana pro cara para pegar bonus sabia que não ia dar certo, não mandei nada não conheço o caio mas em outra comu foi a mesma história e no final o cara acabou confessando que gastou todo o dinheiro, não sei se esse é o caso somente achei muito parecido a mesma história.

sei lá

Responder
Citar (Quote)

Sugestão:

"Eu apenas fiz um acesso remoto no pc dele para fazer a transação. Loguei para fazer o que queria e desloguei, sem partilhar nada com ele."

Responder
Citar (Quote)

Acabou???

Responder
Citar (Quote)
Rafaeiro
Membro desde: 15.07.2010
PokerStrategist

Que pena estava torcendo por ti.
o desafio terminou da forma mais inesperada possivel :f_cry: :f_cry: :f_cry: :f_cry:

Responder
Citar (Quote)

chato mesmo como terminou, esse mês começei uma trajetória "parecida" que apostei com meus amigos, mas sem valer qualquer tipo de bonus de deposito, sair de 5 dolares para chegar em 4 mil em 6 meses, mas estou torcendo para que o caio acerte tudo isso.

Responder
Citar (Quote)

uma idéia idiota, mas jogadas donks às vezes dão certo.
será que se alguém com mais nome da pokerstrategy tentar uma ajudazinha falando com o suporte da stars não ajudaria?

outra idéia idiota: um abaiixo assinado. Tipo, deve ter alguém humano lá por trás dessa grana toda... :(

Responder
Citar (Quote)

depois que levei 2 blocks na PS
nunca mais me meti em nenhum rolo, jogo de proxy fora de casa e fecho!

Responder
Citar (Quote)
oruam
Membro desde: 28.12.2010
Poker Player

Fiquei comovido com a estória do Caio. Pode ter havido algum vacilo dos dois camaradas, mas a PS parece adotar métodos um tanto paranoicos de administração dos seus usuários. Dá um certo receio de depositar dinheiro lá e de repente bloquearem sua conta por um motivo qualquer.

Responder
Citar (Quote)

Original de oruam
Fiquei comovido com a estória do Caio. Pode ter havido algum vacilo dos dois camaradas, mas a PS parece adotar métodos um tanto paranoicos de administração dos seus usuários. Dá um certo receio de depositar dinheiro lá e de repente bloquearem sua conta por um motivo qualquer.

leia as regras, se vc as seguir nao tera problema nenhum.

btw, boa sorte pra o op, mas vai ser quase um milagre liberarem sua conta de novo.

Responder
Citar (Quote)

xCaioCMx, não tenho acompanhado isto...

Mas quanto de lucro, conseguis-te? E em que x tempo?

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Pq simplesmente nao conta a verdade?

Vc errou sim, mas segurarem toda a grana que recebeu de doacoes tb é sacanagem!

Vc pode inclusive copiar o blog e ver no que da!

Abrax!

Responder
Citar (Quote)