É pessoal, ta complicado.
quando penso que estava terminando essa zica veio esse bloqueio da conta, isso complicou TUDO, quando pensei que o maior problema era o pc percebo que nao era nem perto desse agora.
sinceramente não sei se o ps vai desbloquear pois eles sabem que a conta foi partilhada, pois me mandaram um email falando disso e mostrando que é proibido partilhar contas por qualquer motivo e logo em seguida veio outro email falando da suspensão da conta.
o problema é que realmente foi partilhada a conta para fazer o deposito e entao o que falo para eles, pois se falo a verdade ae que não voltam mesmo, pois infringi essa regra que sinceramente não tinha me preocupado no início diante das circunstancia, nem mesmo sabia que era motivo de bloquearem.
o style2810 deu uma sugestão e inclusive bloquearam a conta dele, pois ele que fez o deposito do bonus que restava e transferiu o que deu na hora pois tinha limite de transferencia para a conta dele.
Ele mandou um email falando que eu vendi creditos para ele e explicando direitinho la e tal, mas sem falar que teve partilha.
so que eles sabem que foi partilhado pois eu nunca acessei minha conta fora do estado de goias e ele mora na bahia, e eu acessei aqui e poucas horas depois ele acessou la do mesmo pc dele e transferiu para a conta dele que ele também acessa do pc que acessou a minha, ou seja, ficou obvio que teve partilha de contas.
Eu vi o email dele agora e desbloquearam a conta dele.
mas o problema é que ele nao partilhou a conta dele eu que partilhei, entao ele nao infringiu nenhuma regra e eu sim.
E tem outro porém na historia que ele falou, pois venda de creditos tb é ilegal pelo ps, comprar nao é, mas vender sim, entao se falo uma historia dessas eles vao saber que to mentindo e além disso vou ta falando outra ilegalidade que fiz.
Vou elaborar um email direito aqui e ver o que dá, é torcer agora.
pois se bloquearem de vez ae sim eu to enrolado pois ficou dinheiro que nem é meu na conta, ae sim eu to lascado mesmo viu.