Saltar para o fórum
xCaioCMx - $10,00 à...

Notificações
Limpar tudo

xCaioCMx - $10,00 à $100.000,00 até 31/12/2011

186 Mensagens
60 Utilizadores
0 Reações
34.8 K Visualizações
BreKoZo
Membro desde: 12.01.2008
PokerStrategist

Original de PokerStrategista
Desculpa eu me rir um bocado, mas quando alguem me diz que vai dos 10$ aos 900$ em apenas um dia é o mesmo que me dizer que vai de carro de lisboa ao algarve em 30m.

Nem tu a jogar na bolsa e em forex consegues atingir esses valores com 10$ quanto mais a jogar poker AHAHAHAHA

vendi $5 a um amigo meu ele transformou em 700 em 8hrs, criei até um tópico aqui pra a galera acompanhar a saga do garoto, pena que no outro dia perdeu tudo, :facepalm:

/

xCaioCMx porque não pede pra todo mundo que te enviou dólares mandar um email pra eles explicando que foi doação?

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Original de xCaioCMx
Pessoal,

Agora é esperar, ter paciência, esperar o novo pc e um novo recomeço.
Ainda vou honrar toda ajuda que recebi aqui.

Abraços.

aiai

Responder
Citar (Quote)
yesman10
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

Eu encontrei-o hoje numa mesa. Ele não respondeu.

O certo é que fui investigar e vi que cravou alguns prémios consideráveis, e ainda jogou umas mãos de PLO 5000. Ou seja deve ser um completo gambler, addicted até

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Original de yesman10
Eu encontrei-o hoje numa mesa. Ele não respondeu.

O certo é que fui investigar e vi que cravou alguns prémios consideráveis, e ainda jogou umas mãos de PLO 5000. Ou seja deve ser um completo gambler, addicted até

Qual o nick dele?

Responder
Citar (Quote)
BreKoZo
Membro desde: 12.01.2008
PokerStrategist

Original de wendelcs

Qual o nick dele?

xCaioCMx

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Oldschool Grinder

Uma coisa é certa o cara tem talento, não sei pq ele sumiu, pois o mesmo não deu calote em ninguém, apenas desistiu do desafio e não comunicou a galera, todos ajudaram de boa vontade. Ajudaram foi uma ajuda apenas isso não vi ninguém falando que queria o $$ no final do desafio.

wendelGTX

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

O problema pelo que li é que se sensibilizaram com o esforço e outros e ajudaram com o rapaz, independente do que aconteceu com a conta com o dinheiro ou com o desafio não acho que seja a melhor atitude "sumir", não condiz a atitude com as palavras dele.

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008
Oldschool Grinder

Original de roger37
O problema pelo que li é que se sensibilizaram com o esforço e outros e ajudaram com o rapaz, independente do que aconteceu com a conta com o dinheiro ou com o desafio não acho que seja a melhor atitude "sumir", não condiz a atitude com as palavras dele.

Pois. Sendo um dos que ajudei, esse sumiço foi o que mais me custou.

E com a reabertura do tópico ainda me fico a sentir pior, até me deu um baque ao ler que jogou PLO 5000. Isto, porque começo a pensar que fui ajudar uma pessoa que tem um problema com o jogo a ficar ainda pior. Já me arrependi muito da minha caridade por isso mesmo.

Só faço mesmo figas para não ter contribuído para arruinar a vida dele, ou da família.

Se tiveres um problema, Caio, os meus desejos de boa sorte para conseguires ultrapassá-lo. A melhor da sorte a ti e aos teus.

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Oldschool Grinder

No PLO está no lucro.

Responder
Citar (Quote)

Coitado do cara, tudo isso que ele contou aqui e uma história fantasiosa da própria cabeça. Tem um tio da minha mãe aqui que é mais ou menos assim, ele as veses sai de casa de terno e gravata e diz que tem umas reuniões importantissimas no escritorio e que vai fechar um grande negócio (ele não tem negócio, nem escritório), noutro dia ele liga pra nos dizendo que ta viajando so volta daqui a 20 dias, pois esta de férias no Caribe. Outra vez ele liga pedindo ajuda que uma das 20 namoradas dele esta querendo matar ele...kkk e por ai vai

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
PokerStrategist

Original de Nhoca

Original de roger37
O problema pelo que li é que se sensibilizaram com o esforço e outros e

Spoiler

ajudaram com o rapaz, independente do que aconteceu com a conta com o dinheiro ou com o desafio não acho que seja a melhor atitude "sumir", não condiz a atitude com as palavras dele.

Pois. Sendo um dos que ajudei, esse sumiço foi o que mais me custou. E com a reabertura do tópico ainda me fico a sentir pior, até me deu um baque ao ler que jogou PLO 5000. Isto, porque começo a pensar que fui ajudar uma pessoa que tem um problema com o jogo a ficar ainda pior. Já me arrependi muito da minha caridade por isso mesmo. Só faço mesmo figas para não ter contribuído para arruinar a vida dele, ou da família. Se tiveres um problema, Caio, os meus desejos de boa sorte para conseguires ultrapassá-lo. A melhor da sorte a ti e aos teus.

Nhoca hoje em dia é complicado né pco, tenha certeza que não é a ultima vez que uma pessoa vai te decepcionar infelizmente meu camarada!

Abraço

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Caio, eu li a historia do começo ao fim, começou muito bem, com alguns defeitos no planejamento mais de resto foi bem, e agora fica jogando com o $ dos outros, que era pra comprar o note/liberar bonus, e nem vem dar explicações?? ow Caio, vamo respeitar a galera né....

vc ta manchando a imagem da gente que joga poker cara, já é dificil do jeito que está, vc fazendo isso só piora...

e cade o cara que falou que se nao respeitasse a gestao de banca iria "insta" dar fold no poker por 1 ano?? vc não está respeitando nem vc mesmo, é uma pena....um cara que lutou pelo desafio, enfrentou diversos problemas, vai acabar a historia desse jeito??

vou te dar um conselho amigo: problemas TODOS nós temos, obstaculos vc SEMPRE vai ter pela frente, mas se vc quer ser um vencedor, vc tem que encarar isso DE FRENTE. Assuma os erros, corrija-os e toca o barco, pq vc é um cara que eu acredito que consiga chegar a um objetivo palpável, mas precisa ter GARRA e DISCIPLINA.

E desculpa ae a galera por eu passar a mensagem de maneira rude, mas chegou num ponto em que isso afeta a NOSSA imagem de jogador.

Responder
Citar (Quote)

Original de ursort
novidades?

Original de Agosfc
Dei uma olhada la na frente, depois de toda esta ajuda o ultimo post do cara foi 11/02/2011 ?

ele acabou de abrir outro desafio ontem ,so q em outro forum de poker.
E dessa vez parece q vai focar e levar mais a serio pelo q andei lendo

Responder
Citar (Quote)
xCaioCMx Autor do tópico
xCaioCMx
Membro desde: 07.12.2009
Oldschool Grinder

Fazia MUITO tempo que não entrava nesse tópico, desde o ano passado.

Mas pelos ultimos comentários que li já deu para perceber que as críticas ficaram pesadas a meu respeito.

O desafio desandou completamente como ficou claro, e hoje eu entendo que na época não tinha como ser diferente, eu tinha um problema MUITO grande com descontrole em relação a bankroll e em relação a manter um foco.

Eu cheguei a desistir completamente do poker por alguns meses, durante esse período eu busquei uma evolução interior muito forte, queria entender o porque dos meus problemas em relação ao descontrole no poker, consegui uma evolução interior de lá para cá muito grande.

Eu não entrei mais nesse tópico desde quando o desafio desandou, após isso entrei em um turbilhão de problemas que tiraram completamente o meu rumo do desafio, coisas pessoais que nesse momento não pretendo deixar público.

Eu entendo que ficaram chateados com isso, vi algumas críticas em relação ao pessoal que me ajudou na época, que por sinal, sou muito grato MESMO. Foi uma especie de cavalada, se eu conseguisse o desafio eu iria dar uma % para eles, mas eles não me ajudaram com esse intuito na época, pelo menos foi isso que eles deixaram claro, foi uma AJUDA, não foi um empréstimo.

Estou com um novo foco, procurando conseguir manter uma disciplina, que é um grande problema isso pra mim.

Estou no intervalo do grind aqui, depois venho postar as novidades.

Responder
Citar (Quote)
xCaioCMx Autor do tópico
xCaioCMx
Oldschool Grinder

Bom vamos lá,

Nada do que eu disse aqui no tópico foi inventado, realmente aquela era minha situação na época.

Eu levei esse desafio a sério por algum tempo, até chegar no ponto onde eu sempre desandava (quando começava a surgir um BR descente), e não foi diferente, logo eu inventei de jogar alguns MTTs fora do BR, e a história se repetiu. Esse já era um problema meu de muito tempo como podem ver nos primeiros posts.

Depois de um tempo do final do desafio minha vida começou a melhorar muito financeiramente, iniciei uma empresa que deu muito certo que acabou me permitindo voltar a jogar um jogo desafiador, mas enfim, a história é que acabei chegando até uns 30k jogando completamente descontrolado (fora do br completamente), mas a história se repetiu como era o esperado, banca de 30k não aguenta jogar plo5k. Depois disso eu quitei completamente o poker, me foquei no trabalho 100% e nem mesmo entrava em sites de poker, fiquei off mesmo.

Eu não pretendia voltar a jogar poker online pois tinha cansado mesmo, não aguenta mais o descontrole em relação a uma disciplina com um plano.

Os meses seguintes me foquei no trabalho e procurei uma evolução interior, fui atrás mesmo para entender o que acontecia comigo, foi uma longa jornada até que descobri a raíz de todos os meus problemas e não era o gamble como eu imaginava, esse problema era apenas uma consequência. Eu tenho uma facilidade absurda para o tédio e isso faz com que eu jogue qualquer plano fora em busca de alguma emoção de risco em algum momento, não é um tédio normal, é um tédio crônico mesmo, enfim, não vou me estender nesse assunto aqui, nesse momento. No final no ano, com o meu projeto terminado eu falo sobre essa reviravolta.

Depois de entender realmente o que se passa comigo, como se passa e quando se passa, eu decidi voltar a jogar, mas não em busca de dinheiro ou fama, voltei para colocar em prática o que aprendi, a minha motivação é superar esse obstaculo, essa minha grande dificuldade com uma disciplina de seguir um plano de médio/longo prazo.

Sei que parece a mesma história, etc, etc. Mas em relação a isso eu só posso ter paciência e aguardar o final do ano para então comprovar o que estou falando.

Minha família está me apoiando, minha esposa, meu pai, até mesmo quem criticava antes não critica mais.

Depois faço um post aqui também sobre esse projeto.
Como disse, não é uma busca por dinheiro, nem fama, é apenas uma oportunidade de colocar em prática o que aprendi com tudo isso. Eu vou vencer esse obstaculo.

Bom, já ficou grande demais esse post.
Peço desculpas a quem vinha acompanhando esse desafio aqui e também a quem me ajudou na época.

Responder
Citar (Quote)

Até que enfim vc voltou!

Bom, vc sabe que todos nós que te ajudamos na época ficamos um tanto decepcionados, não pelo fracasso no desafio, mas sim com o seu sumiço sem dar noticias e satisfações às pessoas que te ajudaram...

Muitos de nós (pelo menos eu) já tinha dado como perdido o $$ que usamos pra te ajudar achando que vc se tratava de mais um caloteiro que mancha a imagem dos jogadores de poker...mas se vc voltou no post, pelo visto é possivel que tenhamos o $$ de volta e que realmente vc tenha sido sincero todo esse tempo e só sumiu por vergonha ou algo do tipo (o que é perfeitamente aceitável).

Mas se vc chegou a ter 30k de BR pq nao voltou imediatamente e devolveu o $$ aos q te ajudaram?

Fico no aguardo dos suas explicações..

Responder
Citar (Quote)

Original de style2810
Até que enfim vc voltou!

Bom, vc sabe que todos nós que te ajudamos na época ficamos um tanto decepcionados, não pelo fracasso no desafio, mas sim com o seu sumiço sem dar noticias e satisfações às pessoas que te ajudaram...

Muitos de nós (pelo menos eu) já tinha dado como perdido o $$ que usamos pra te ajudar achando que vc se tratava de mais um caloteiro que mancha a imagem dos jogadores de poker...mas se vc voltou no post, pelo visto é possivel que tenhamos o $$ de volta e que realmente vc tenha sido sincero todo esse tempo e só sumiu por vergonha ou algo do tipo (o que é perfeitamente aceitável).

Mas se vc chegou a ter 30k de BR pq nao voltou imediatamente e devolveu o $$ aos q te ajudaram?

sei la em.....é q eu fiz 1 post em outro forum de poker(na qual ele tb abriu 1 desafio),me referindo a esse topico antigo da PS,talvez por isso ele comentou aqui sei la.
eu nao ficaria com grandes expectativas nao em.

Responder
Citar (Quote)
xCaioCMx Autor do tópico
xCaioCMx
Oldschool Grinder

Original de style2810
Até que enfim vc voltou!

Sumi do fórum pois tinha me desligado do poker após o desafio, e depois que voltei a jogar já não era mais por esse desafio. E sinceramente eu após ter fracassado no desafio não tinha muita vontade de voltar aqui, vocês colocaram muita fé em mim e eu falhei, isso me deixou muito pra baixo na época e acabei me desligando completamente do fórum após isso.

O que eu não estou entendendo é falar que por eu ter sumido (após o desafio ter finalizado, já que quebrei no desafio) seria calote, wtf?? Foi uma cavalada, apesar que todos na época não fizeram questão de ser estilo cavalada, ajudaram pois queria ajudar, isso foi o que todos deixaram claro, mas insisti em deixar no formato cavalada. Era um risco, eu estava empenhado sim, mas não tanto como eu imaginava e deixei claro o meu problema com descontrole com o Bankroll, a cavalada não deu certo, então porque seria calote???

Mas pode ter certeza, que eu superando essa dificuldade em relação ao descontrole do BR e a disciplina eu irei voltar aqui e irei retribuir o favor que me fizeram, pois vi que realmente querem essa retribuição.

Responder
Citar (Quote)
xCaioCMx Autor do tópico
xCaioCMx
Oldschool Grinder

Original de Um2ois

Original de style2810
Até que enfim vc voltou!

sei la em.....é q eu fiz 1 post em outro forum de poker(na qual ele tb abriu 1 desafio),me referindo a esse topico antigo da PS,talvez por isso ele comentou aqui sei la.
eu nao ficaria com grandes expectativas nao em.

Isso é uma tentava de causar intriga?

Eu realmente tinha me desligado aqui da PS após o fracasso desse desafio, e quando citou o desafio lá eu entrei aqui para ver como andava o tópico e vi que até hoje ainda comentavam e que estavam falando que foi calote (wtf? foi uma cavalada e não deu certo, eu quebrei, fim da cavalada. Se toda cavalada que não der certo tiver que devolver apos isso não teria pq ter cavalada ue)

Não sei o quanto irei ficar ativo aqui, na medida do possivel irei voltar aqui,
Completando 50% do meu projeto eu volto aqui e posto ele aqui também, não quero postar aqui novamente desde o início pois vai parecer mais do mesmo, vou aguardar um pouco mais para postar aqui e então podem acompanhar do meio para o fim. Já que o começo já viram aqui (apesar que o novo projeto não é o mesmo que esse).

Responder
Citar (Quote)

^^lol ta viajando,eu só resumi q vc acabou de escrever sendo mais laconico do q prolixo.

cada coisa de loko,vc tinha q me agradecer caiocm,por eu ter feito o coments no outro forum de poker sobre esse topico com o pessoal falando de vc,dando a vc a oportunidade de esclarecer o q aconteceu,em vez de deixar como estava(ou como vc mesmo deixou ficar)

a pior coisa do mundo e ter seu nick(nome) posto em duvida,e nao poder se defender,acho isso muitoo ruim,por isso mesmo fiz a resalva no outro forum

devia mesmo e ter ficado quieto,e deixado como estava,alem d e tentar ajudar o cara vem falar em ''intriga'' lol,nem te conheço rapaz.

agora começo a suspeitar de q tudo q falam de vc,seja realmente verdade :facepalm:

Responder
Citar (Quote)