Bom vamos lá,
Nada do que eu disse aqui no tópico foi inventado, realmente aquela era minha situação na época.
Eu levei esse desafio a sério por algum tempo, até chegar no ponto onde eu sempre desandava (quando começava a surgir um BR descente), e não foi diferente, logo eu inventei de jogar alguns MTTs fora do BR, e a história se repetiu. Esse já era um problema meu de muito tempo como podem ver nos primeiros posts.
Depois de um tempo do final do desafio minha vida começou a melhorar muito financeiramente, iniciei uma empresa que deu muito certo que acabou me permitindo voltar a jogar um jogo desafiador, mas enfim, a história é que acabei chegando até uns 30k jogando completamente descontrolado (fora do br completamente), mas a história se repetiu como era o esperado, banca de 30k não aguenta jogar plo5k. Depois disso eu quitei completamente o poker, me foquei no trabalho 100% e nem mesmo entrava em sites de poker, fiquei off mesmo.
Eu não pretendia voltar a jogar poker online pois tinha cansado mesmo, não aguenta mais o descontrole em relação a uma disciplina com um plano.
Os meses seguintes me foquei no trabalho e procurei uma evolução interior, fui atrás mesmo para entender o que acontecia comigo, foi uma longa jornada até que descobri a raíz de todos os meus problemas e não era o gamble como eu imaginava, esse problema era apenas uma consequência. Eu tenho uma facilidade absurda para o tédio e isso faz com que eu jogue qualquer plano fora em busca de alguma emoção de risco em algum momento, não é um tédio normal, é um tédio crônico mesmo, enfim, não vou me estender nesse assunto aqui, nesse momento. No final no ano, com o meu projeto terminado eu falo sobre essa reviravolta.
Depois de entender realmente o que se passa comigo, como se passa e quando se passa, eu decidi voltar a jogar, mas não em busca de dinheiro ou fama, voltei para colocar em prática o que aprendi, a minha motivação é superar esse obstaculo, essa minha grande dificuldade com uma disciplina de seguir um plano de médio/longo prazo.
Sei que parece a mesma história, etc, etc. Mas em relação a isso eu só posso ter paciência e aguardar o final do ano para então comprovar o que estou falando.
Minha família está me apoiando, minha esposa, meu pai, até mesmo quem criticava antes não critica mais.
Depois faço um post aqui também sobre esse projeto.
Como disse, não é uma busca por dinheiro, nem fama, é apenas uma oportunidade de colocar em prática o que aprendi com tudo isso. Eu vou vencer esse obstaculo.
Bom, já ficou grande demais esse post.
Peço desculpas a quem vinha acompanhando esse desafio aqui e também a quem me ajudou na época.