Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Zica com AA

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
352 Visualizações
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Há exatamente 1 semana, que perco 80% de todos os meus AA quando sou pago, seja indo all-in pré-flop ou em outro momento, onde mesmo estando na frente quando entro de all-in, vem aquele river salvador pro vilão. :rage:

Estou negativo com AA (-2BI). Alguém já passou por algo similar com AA. Chega a ser hilário quando vem AA na minha mão... não consigo jogar com ele sem pensar que o vilão vai acertar 1 de seus 2 outs. :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Alguém aqui já passou por algo parecido/similar?

Quando chegar em casa posto algumas mãos minhas de AA dessa última semana, bem como as estatísticas referentes a AA.

6 respostas

isso eu nunca vi O.O manda um email pra sala q c ta jogando qro v c eles falam q suas estatisticas tao normais ahuahuaha

Boas.

Estas negativo em quantas mãos?

Estou a perguntar porque não últimas 9k mãos estou negativo com AA e QQ,
Só estou a meter os resultados das vezes que fui all-in preflop.
AA - ( - 135BB)
QQ - ( - 383,5BB)

Até 50K mãos isto pode acontecer que não é algo absurdo.
agora se estiveres negativo com mais de 60K mãos é um bocado estranho.

Fica bem. :f_thumbsup:

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

Velho, ontem HyperDeep

Perdi AA x 33, no turn.
aesosheauio

Aí Tilt =//
Tenso....

Mas, meu AA ganha 78% das vezes xD
em +/- 30k de mãos

Sh3yk Autor do tópico
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009
BlackMember

Num intervalo de 20k de mãos. So AA tá negativo.

QQ, KK e JJ estão positivas, exatamente nessa ordem de mãos mais vencedoras.
Já perdi uns 5 AA x JJ, uns 2 AA x KK, uns 2 AA x TT, e algumas outras mãos que foram até o river que perdi menos, mas foram muito cabulosas, runner runner flush, runner runner gutshot, enfim, mãos bizarras. Parece que os vilões sabem que vão acertar e pagam!

Meu winning % com AA ta até normal, ~80%, mas veja bem, de 5 AA que recebo, em 4 não me dão ação, ou seja, eu ganho 4 de 5 mãos com AA pegando os blinds ou fazendo o vilão foldar já na cbet do flop. De 5 vezes que pego AA, na única vez que me dão ação (all-in ou pago até o final contra aberrações - runner runners da vida seja de flush, sets, straights ou mesmo 2 pairs que viram river), eu sempre perco. Isso que tá acontecendo. :facepalm:

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Também perco muito com AA, mas faz parte. :facepalm: