Vamos lá galera,
Vou me apresentar eu hoje estou jogando sng de $15 fifty/50, to sendo bem lucrativo mas tem uma coisa q sempre fui é apaixonado por cash.
Já tentei por volume em cash jogando 12tables mas de fullring nl10, aquilo me tiltou hard, só tinha nit pqp, dai quitei e continuei jogando MTT e sng, nego lucrativo jogando 10/9 nit corno desgraçado.
Irei aproveitar este curso para evoluir meu jogo em SH que é praticamente zero, contudo prometo separar ao menos uma hora por dia para estudar o material disponibilizado e tirar minhas dúvidas.
Depois deste curso já tenho um amigo q se dispôs a me pegar na nl25 e levar até a nl100/200 for free dando coach, vamos ver se até lá eu consigo um BR razoavel para nl50 que é o obj do curso.
E não sou nit em BRM acho q com 40bi da para aguentar o tranco, prometo depois de estudar a primeira semana tentar fazer o move para cash jogando metade de minhas telas usuais (6 de cash) e as outras manterei aonde eu faço uma grana razoável.
E tem q ter skill para me ensinar pq sou meio loque um dos maiores lags dos fifty50.