Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Psimon

18 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
109 Visualizações

Olá Psimon,

Bem-vindo ao Curso Avançado BSS SH.
Neste tópico irás colocar as tuas dúvidas e os teus trabalhos semanais.
Cada membro deverá usar somente o seu tópico para postar no Caderno Diário.
Para discutir assuntos com os outros membros devem usar a Sala de Estudo.

Abraço e bom estudo!
pporsche

Responder
Citar (Quote)
17 respostas

Boas.

Vou dar inicio ao "trabalho de casa".

Geralmente só jogo numa mesa. Poderei abrir uma segunda quando vejo que a sessão está a correr bem. Normalmente quando jogo um torneio, tambem tenho uma mesa aberta.
A minha procura pela mesa baseia-se apenas nas stacks dos adeversarios. Não me sinto á vontade a jogar numa mesa só com fullstacks mas acho ainda pior jogar em mesas só com shorts. O ideal é encontrar 2, 3 full e sentar-me á direita deles.
Acho que por agora só posso responder ao que faço quando estou deep. A principal difrença é que fico a tremer mais (lol) o que faz com que jogue bastante mais tight mas acho que isso é normal....

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Olá, uma mesa não é bom. Uma questão bem importante do seu jogo que deve melhorar é esse número.

O AVG pote é uma forma mais eficaz de selecionar as mesas, tente isso, jogando pelo menos 2 meses.

Não é normal jogar mais tight estando deep, é importante explorar mais a posição. Procure melhorar também nessa questão.

Responder
Citar (Quote)

Agora que já sei como postar mãos vou dar continuidade ao tpc.

Como nunca usei o equilab, antes de eu postar a mão vou explicar o meu raciocinio. Amanha com tempo vou tentar analisar no equilab e ver se estou muito longe da realidade...

A primeira mão acho que abrange todos os pontos pedidos. Foi jogada há 2 dias na PKR.
Normalmente pré flop com suited conectores, ou só pago um raise se já houver pelo menos um jogador que tambem tenha pago. Estando a falar de um raise standart acho que tenho as potes odds suficientes para fazer call.
No que diz respeito á mão que vou postar começo por dizer que não tenho qualquer informação dos oponentes, foi uma das primeiras mãos da sessão.
Houve um raise seguido de uma mini 3bet. o meu primeiro pensamento foi fazer fold mas quando vi que o BU fez call pensei assim: tenho que pagar 0.45 para ganhar 1.45. A mini 3bet não assustou e o facto de já haver um call a probalidade de alguem ficar agarrado ao pote aumenta(odds implicitas). Daí eu ter pago sabendo que só podia jogar para um dos draws. O flop foi bom, acertei num draw e tenho duas overcars (que no entanto já as descartei pre flop). O jogador que fez a mini 3bet fez uma cbet de cerca de 2/3 ou seja fiquei logo a pensar em continuar na luta. Quando o BU pagou eu já fiquei sem duvidas em pagar tambem. O turn foi maravilhoso eu acho. Acertei no flush e fiquei com outs para straight flush daí eu ter feito um mini raise. O river inicialmente assustou-me, dobrou uma carta, mas como foi com a do turn, pensei que só podia beneficiar o vilao para full house. Para isso era preciso que o vilao já tivesse um trio. Bem, um jogador short normalmente com um par alto já atola por isso se tivesse acertado num trio pre flop já tinha ido all in.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
Hero ($10.50)
BB ($12.92)
UTG ($18.43)
UTG+1 ($2.94)
CO ($10.25)
BTN ($6.03)

Dealt to Hero Q♠ J♠

fold, UTG+1 raises to $0.30, CO raises to $0.50, BTN calls $0.50, Hero calls $0.45, fold, UTG+1 calls $0.20

FLOP ($2.10) 9♠ 4♠ 3♣

Hero checks, UTG+1 checks, CO bets $1.30, BTN calls $1.30, Hero calls $1.30, UTG+1 folds

TURN ($6) 9♠ 4♠ 3♣ 8♠

Hero checks, CO checks, BTN bets $0.95, Hero raises to $1.90, CO folds, BTN calls $0.95

RIVER ($9.80) 9♠ 4♠ 3♣ 8♠ 8♥

Hero bets $1.15, BTN calls $1.15

A segunda mão foi jogada em Nl25 full ring. Não sabia se devia postar esta mão por não ser shorthand, estou faze-lo porque acho que joguei contra todas as pot odds quando foldei...um amigo que assistia chamou-me de louco.
Após 3 jogadores terem dado limp achei que o meu 46s era optimo para fazer limp tambem. O flop foi...acertei no flush. Um dos limpers aposta meio pote, eu pago e há um reraise do tamanho do pote seguido de um call. Eu foldei porque achei o meu flush muito fraco e tive medo de outro ouro aparecer, mas se calhar devia ter pago. Amanha vou analisar tambem esta mão no equilab(se conseguir)

NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($4.75)
BB ($10.42)
UTG ($14.66)
UTG+1 ($8.01)
UTG+2 ($7.50)
MP1 ($7.38)
Hero ($20.57)
MP3 ($41.52)
CO ($44.79)
BTN ($25.59)

Dealt to Hero 4♦ 6♦

UTG calls $0.25, UTG+1 calls $0.25, fold, MP1 calls $0.25, Hero calls $0.25, MP3 calls $0.25, fold, fold, SB calls $0.15, BB checks

FLOP ($1.75) J♦ K♦ 3♦

SB checks, BB checks, UTG checks, UTG+1 checks, MP1 bets $0.87, Hero calls $0.87, MP3 folds, SB folds, BB raises to $3.77, UTG folds, UTG+1 calls $3.77, MP1 folds, Hero folds

TURN ($11.03) J♦ K♦ 3♦ 5♣

BB bets $1.40, UTG+1 calls $1.40

RIVER ($13.83) J♦ K♦ 3♦ 5♣ 9♠

BB bets $3.10, UTG+1 calls $2.59 (AI)

Responder
Citar (Quote)

Como falei ontem, hoje vou analisar as mãos fazendo as contas.
1ª mão:
Pré flop:
Pot=1,45 tenho que pagar 0,45.
Pot odds= 3,22:1
Aqui está a minha primeira duvida. As pot odds no pre flop interessam para que fim? Ou não interessam? Porque tipo, se um dos viloes tivesse ido allin, eu possivelmente tinha desistido pre flop.

FLOP: pot = 4,70. Custo = 1,30
pot odds= 4,7/1,3 = 3,6:1
Aqui tendo em conta só 9 outs (acho que as 2 overcards estão dominadas) teria odds de 4:1. As pot odds estão muito perto e é quase certo que pelo menos um dos viloes vai meter mais dinheiro no pot, logo parece-me bem feito o call.

TURN:
Acertei no flush com odds para melhorar. Não sei se aqui á contas a fazer, simplesmente tentei extrair valor.

Vamos á segunda mão:

Flop:
Bom, agora que ía fazer contas vi que não dá. Acertei no flush logo no flop...

Bem, vou procurar outras mãos.

Responder
Citar (Quote)

Segundo o equilab:

1º mão:
FLOP:

pt.pokerstrategy.com
Board: 9s4s3c
Equity Vencer Empatar
MP3 19.39% 18.75% 0.64% { 22+, A2s+, K9s+, Q8s+, J8s+, T9s, 98s, 87s, 76s, 65s, 54s, 43s, 32s, ATo+, KTo+, QTo+, JTo }
CO 21.47% 20.63% 0.84% { TT+, ATs+, KJs+, QTs+, JTs, AJo+ }
BU 21.54% 20.98% 0.56% { 22+, A2s+, K9s+, Q8s+, J8s+, T8s+, 97s+, 86s+, 75s+, 64s+, 53s+, 42s+, 32s, ATo+, K9o+ }
SB 37.59% 37.24% 0.35% { QsJs }

TURN:

pt.pokerstrategy.com
Board: 9s4s3c8s
Equity Vencer Empatar
MP3 5.76% 5.76% 0.00% { 22+, A2s+, K9s+, Q8s+, J8s+, T9s, 98s, 87s, 76s, 65s, 54s, 43s, 32s, ATo+, KTo+, QTo+, JTo }
CO 5.10% 5.10% 0.00% { TT+, ATs+, KJs+, QTs+, JTs, AJo+ }
BU 5.65% 5.64% 0.00% { 22+, A2s+, K9s+, Q8s+, J8s+, T8s+, 97s+, 86s+, 75s+, 64s+, 53s+, 42s+, 32s, ATo+, K9o+ }
SB 83.50% 83.50% 0.00% { QsJs }

RIVER:

pt.pokerstrategy.com
Board: 9s4s3c8s8h
Equity Vencer Empatar
MP3 8.76% 8.76% 0.00% { 22+, A2s+, K9s+, Q8s+, J8s+, T9s, 98s, 87s, 76s, 65s, 54s, 43s, 32s, ATo+, KTo+, QTo+, JTo }
CO 2.13% 2.13% 0.00% { TT+, ATs+, KJs+, QTs+, JTs, AJo+ }
BU 8.51% 8.51% 0.00% { 22+, A2s+, K9s+, Q8s+, J8s+, T8s+, 97s+, 86s+, 75s+, 64s+, 53s+, 42s+, 32s, ATo+, K9o+ }
SB 80.59% 80.59% 0.00% { QsJs }

Segundo estes resultados parece que estive sempre á frente, porém tenho duvidas quanto ao range que atribuí aos oponentes. Sendo desconhecidos, e como tenho visto pessoal a pagar com any2, não sei se deveria ter aumentado ao range.
O contrario tambem se aplica, tipo, neste caso eu atrbui ao bu AA e RR. A mim custa-me a crer que se ele tivesse AA não teria aumentado a aposta.

Responder
Citar (Quote)

SB ($10)
BB ($3.27)
Hero ($9.55)
UTG+1 ($4)
CO ($12.13)
BTN ($11.68)

UTG+1 posts $0.10

Dealt to Hero T♠ Q♠

Hero calls $0.10, UTG+1 checks, CO raises to $0.30, fold, SB calls $0.25, fold, Hero calls $0.20, fold

FLOP ($1.10) 2♥ K♠ J♥

SB checks, Hero checks, CO bets $0.73, SB folds, Hero calls $0.73

Esta mão foi jogada ontem. Apesar de eu ter acertado no straight, após a minha analise parece-me que o fold era a opção correcta. Odds limpos tinha 6, ou seja tinha que ter pot odds de 7:1. Na realidade tinha 2,5:1
O equilab diz-me que estou atras

pt.pokerstrategy.com
Board: Jh2hKs
Equity Vencer Empatar
MP2 45.24% 43.03% 2.21% { QsTs }
CO 54.76% 52.56% 2.21% { 22+, A2s+, K9s+, Q8s+, J8s+, T8s+, 98s, 87s, 76s, 65s, 54s, 43s, 32s, ATo+, KTo+, QTo+ }

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Olá, vi que você se esforçou para usar o equilab. Sobre sa pergunta, saber as pot odds PF ajuda pouco, a não ser em stuação de all-in ou set value, ou de 3bet.

O Equilab precisa que você tenha um bom conhecimento em colocar o vilão em um range, é muito importante isso. Se você não colocar o range corretamente vai ter problemas. Já na próxmas semana o assunto vai ser esse. Análise dos adversários.

Uma questão importante é que o range do vilão no PF nem sempre é o mesmo no flop (na verdade, quase sempre o range vai diminuindo a cada street), o mesmo do flop para o turn e do turn para o river.

Responder
Citar (Quote)

Acho que devo responder aos trabalhos antes de abordar o tema desta semana. Assim poderei ver as mudanças no final da semana.

O tema da semana passada ficou incompleto, não respondi a tudo porque deixei para ontem á noite. Pensava que até á hora do treino ainda podia.

Quanto às stats, uso mas uso pouco. Tenho andado a seguir os conselhos que vi no forum, começar com as basicas e ir adicionamdo conforme as necessidades. Actualmente uso VIP / PFR / CALL OPEN RAISE / AF / CBET / FOLD TO CBET / WSD. Tenho tambem o nome e numero de mãos.
Muito sinceramente uso mais o HM para analisar mãos e tirar notas dos oponentes. Raramente tiro notas durante as sessões (a não ser que seja algo muito fora do normal). É aqui que entra o HM. No fim de uma sessão (sempre que posso) filtro as mãos em que se vê as cartas do(s) oponentes, vejo como ele jogou em todas as streets e vou tirando notas. Estas notas tambem tenho modificado, tambem vou alterando conforme as necessidades.
Agora se eu tiro notas da forma correta...eu abrevio tudo de maneira a poder perceber um dia mais tarde. Vou já dar um exemplo:

Mraise ARs bb 2limp, Cbet pot tpgk e draw, X/raise 1/2 s8, Obet(all)

Confuso?!

As (,) indicam mudança de street
Esta nota diz-me que alguem fez um mini raise com As rei suited na big blind e com 2 limpers na mesa. No river apostou o pote com top pair e um bom kiker e acertou num draw. No turn fez cheque/raise a uma aposta de meio pote com straight. No river apostou mais que o pote, foi allin.

M3bet 2R A2o sb, NBCbet- X/call 2/3 Ocard, X/fold

Esta diz-me que o jogador fez uma mini 3bet a um raise e um call com A2 off na small blind. Não fez cbet com uma over card, deu cheque, pagou 2/3 do pote, no turn foi de cheque fold

Tento sempre fazer referencia ás cbet, se fez por bleff, por valor, se não fez e mais importante, quanto aposta em cada situação.

Bom, é assim que actualmente tenho as minhas notas. Agora vou ver os videos e ler os artigos. De certeza que vou mudar algumas coisas.

Responder
Citar (Quote)

Acabei de ver o video de introduçao ao tema e acho que não posso concordar ( a 100%) com uma coisa que falaste. Eu acho que notas antigas podem ser uma mais valia, se mantiverem o mesmo padrão.
Vou deixar aqui um exemplo que uso. São as notas do meu arquienimigo da PKR. Este vilão aposta sempre no flop quando está em draw, inclusive faz a donkbet. Ou então, pares de mão menor que 10 entra de limp.Isto é uma constante nos 3 meses que tirei notas dele. Eu digo que isto é uma mais valia porque se este mês o encontro uma vez numa mesma situação, eu já não vou ficar a pensar se é um caso isolado.

-limp Q8s mp2 2limp
-limpT9o mp2 1limp
-limp KTo mp2, Mbet nuts
-call raise A9s bb, Dbet 1/2 draw, Mbet draw,chek draw
-limp K9o butt,X , X,X
-limp/2call 44 cutt 1limp, DBet pot/call trio
-call K8s bb, X/call flush, X, bet pot
-limpKTo mp2, X par medio, X/call 2/3, bet pot trio
-raise QJs mp2, BCbet/call 2/3
-limp K2o bb, bet 2/3 tplk, 2B
jul/11
-raise KJo butt 1limp, NOT BCbet- X,XX
-raise TT cutt, call par medio
-limp 88 mp1, XXX
-limp QTs small 4limp, bet/call 3/4 draw
-limp T9s butt 1limp, bet/Mcall pot draw, call pot
-limp 66 butt, bet 2/3 par medio,XX
-raise TT small 2limp, NBC- X/call 2/3 QQ8, call pot(all)
-raise/raise(all)/ AKo bb 3limp
-X KTo bb, XXX
Agos/11
-limp T9s cutt 1limp, Mbet par medio, bet 2/3, X
-limp KQo mp2, bet 1/2 tpgk, bet pot, bet/Mcall 3/4
-limp J9o bb 2limp, X/2call 2/3 par baixo, X/Mraise pot 2pares
-M3bet 2R AJo bb, BCbet 1/2 2Ocards, X/call pot
-limp A6s butt, call/call pot 235, call 1/2 s8, raise all
-limp/call 44 mp1, call 1/2 par baixo, idem
-limp A3s small 1limp, X 1Ocard, XX

Responder
Citar (Quote)

Traga para o fórum exemplos de situações em que você fez notas.

Eu acho que qualquer situação é boa para tirar notas, mesmo que um jogador só faça limp com uma determinada mão, ou que faz cbet de pot com mão feita e 1/2 pot com draw, se faz donk bet por valor ou bluf, enfim, basta eu saber as 2 cartas do oponente para tirar algo.
Sendo assim não sei que exemplos mostrar...acho todas as situações boas!

PS. è claro que tambem filtro alguma informação, sobretudo se o jogador está short, nestes casos nem sequer tiro notas.

Responder
Citar (Quote)

Ok, aqui vai uma mão acabada de jogar onde eu tirei notas do vilão. Achei interessante esta mão porque já o tinha apanhado numa situação semelhante. É um jogador que fez cbet 68% de 37 vezes que teve oportunidade. Sei que não é um numero para se ter em conta mas tambem aqui para este caso tambem não interessa muito. Eu tirei a nota porque o vilão NÃO fez Cbet no flop com trio, nem no turn. Sendo reincidente acho que é uma boa nota (valeu os 0.43$ que tive que pagar no river).

SB ($11.70)
BB ($10.70)
UTG ($11.63)
CO ($6.21)
Hero ($16.32)

Dealt to Hero A♠ Q♣

UTG raises to $0.25, fold, Hero calls $0.25, fold, fold

FLOP ($0.65) 5♠ 6♦ 8♦

UTG checks, Hero checks

TURN ($0.65) 5♠ 6♦ 8♦ 5♥

UTG checks, Hero checks

RIVER ($0.65) 5♠ 6♦ 8♦ 5♥ 9♠

UTG bets $0.43, Hero calls $0.43

UTG shows 8♠ 8♥
(Pre 55%, Flop 98.4%, Turn 100.0%)

Hero shows A♠ Q♣
(Pre 45%, Flop 1.6%, Turn 0.0%)

UTG wins $1.36

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de Psimon
Acabei de ver o video de introduçao ao tema e acho que não posso concordar ( a 100%) com uma coisa que falaste. Eu acho que notas antigas podem ser uma mais valia, se mantiverem o mesmo padrão.
Vou deixar aqui um exemplo que uso. São as notas do meu arquienimigo da PKR. Este vilão aposta sempre no flop quando está em draw, inclusive faz a donkbet. Ou então, pares de mão menor que 10 entra de limp.Isto é uma constante nos 3 meses que tirei notas dele. Eu digo que isto é uma mais valia porque se este mês o encontro uma vez numa mesma situação, eu já não vou ficar a pensar se é um caso isolado.

-limp Q8s mp2 2limp
-limpT9o mp2 1limp
-limp KTo mp2, Mbet nuts
-call raise A9s bb, Dbet 1/2 draw, Mbet draw,chek draw
-limp K9o butt,X , X,X
-limp/2call 44 cutt 1limp, DBet pot/call trio
-call K8s bb, X/call flush, X, bet pot
-limpKTo mp2, X par medio, X/call 2/3, bet pot trio
-raise QJs mp2, BCbet/call 2/3
-limp K2o bb, bet 2/3 tplk, 2B
jul/11
-raise KJo butt 1limp, NOT BCbet- X,XX
-raise TT cutt, call par medio
-limp 88 mp1, XXX
-limp QTs small 4limp, bet/call 3/4 draw
-limp T9s butt 1limp, bet/Mcall pot draw, call pot
-limp 66 butt, bet 2/3 par medio,XX
-raise TT small 2limp, NBC- X/call 2/3 QQ8, call pot(all)
-raise/raise(all)/ AKo bb 3limp
-X KTo bb, XXX
Agos/11
-limp T9s cutt 1limp, Mbet par medio, bet 2/3, X
-limp KQo mp2, bet 1/2 tpgk, bet pot, bet/Mcall 3/4
-limp J9o bb 2limp, X/2call 2/3 par baixo, X/Mraise pot 2pares
-M3bet 2R AJo bb, BCbet 1/2 2Ocards, X/call pot
-limp A6s butt, call/call pot 235, call 1/2 s8, raise all
-limp/call 44 mp1, call 1/2 par baixo, idem
-limp A3s small 1limp, X 1Ocard, XX

Então, eu digo que notas velhas não valem pelo seguinte:

Se o vilão mantém o seu estilo de jogo, nos apenas atualizamos a nota, é a mesma característica antiga, porém atualizada, isso evita termos então notas velhas de caracterísiticas que foram mudadas.

Se o vilão em fevereiro desse ano gosta de betar flop todos os draws e continua fazendo isso hoje, você só sabe pq ele fez agora novamente ou seja, tem uma nota "nova". Se o vilão blefava muito no turn e agora já não faz, também tem uma nota "nova". Mesmo que a característica seja antiga, ter ela como padrão é ruim.

Responder
Citar (Quote)

Boas:

Vou dar inicio à 3 semana.
Acho que não tenho dados suficientes para responder ao que é pedido.
Esta semana mudei de sala logo não tenho mãos suficientes para poder tomar decisões, sendo que joguei pouco (questões de saude).
Como já referi as stats que uso são as basicas, se bem que já comecei a prestar atenção a outras esta semana.

Este vilão tem:
VIP=20
PFR=17
WSD=20
AF=2.0
Cbet=80
Cbet turn=100

No flop eu podia ter feito raise mas como o vilão vai sempre de 2º barril optei pelo raise no turn.

SB ($15.65)
BB ($25.35)
UTG ($27.23)
UTG+1 ($10.50)
CO ($25.35)
Hero ($52.60)

Dealt to Hero T♣ T♠

fold, fold, CO raises to $0.75, Hero calls $0.75, fold, BB calls $0.50

FLOP ($2.35) 2♥ T♥ J♣

BB checks, CO bets $1.50, Hero calls $1.50, BB folds

TURN ($5.35) 2♥ T♥ J♣ J♦

CO bets $2.75, Hero raises to $5.50, CO calls $2.75

RIVER ($16.35) 2♥ T♥ J♣ J♦ 7♦

CO checks, Hero bets $7.77, CO folds

Esta segunda mão coloquei o oponente no range (Segundo as notas que tenho do adversario)

Pre flop: 10 10+ A10o+ Axs+ e suited connectors altos e connectors altos. Segundo as notas que tenho do adversario

Flop: Segundo o bordo o vilão só poderia ter acertado numa trinca de JJ ou num draw. Poderá tambem ter top pair, mas neste caso em que ele apenas cbet meio pot ficou claro para mim que ele estava em draw (por valor ele aposta no minimo 3/4 do pot). Mas tirando estas conclusões que tirei do vilão pelas notas vou colocar aqui o range no flop

1010+, A10o+ Ax ouros apenas, suited connectores altos de ouros

Turn:
O check do vilão no turn fez-me crer que realmente ele não tem uma mão feita logo posso excluir do range JJ+ e qualquer J ficando assim:

1010, AQo+, Ax ouros

SB ($10.85)
BB ($2.74)
UTG ($5.85)
UTG+1 ($3.85)
Hero ($14.28)
BTN ($10.54)

Dealt to Hero J♥ A♣

fold, UTG+1 raises to $0.30, Hero calls $0.30, BTN calls $0.30, SB calls $0.25, fold

FLOP ($1.30) J♠ 2♣ 8♣

SB checks, UTG+1 bets $0.65, Hero raises to $1.30, BTN folds, SB folds, UTG+1 calls $0.65

TURN ($3.90) J♠ 2♣ 8♣ 3♠

UTG+1 checks, Hero bets $2.92, UTG+1 calls $2.25 (AI)

RIVER ($8.40) J♠ 2♣ 8♣ 3♠ 8♥

UTG+1 shows A♥ Q♣
(Pre 74%, Flop 15.5%, Turn 6.8%)

Responder
Citar (Quote)

4ª semana:

A primeira parte do que é pedido acho mais interessante responder antes de ler os artigos.

Actualmente, no que respeita a defender as blinds sou muito ou mesmo demasiado tight. Simplesmente não vejo as blinds como sendo minhas mas sim como pagamento para jogar uma orbita inteira. Logo, como não tenho posição só defendo se tiver bom jogo. Porém abro excessões: se estou na bb e o sb entra de limp abro raise com any2, se o sb faz raise, tambem tenho um range alargado para fazer call visto estar em posiçâo. Se o raise vem de fora das blinds só defendo se notar que o vilão gosta de roubar as blinds.
Ou seja, basicamente jogo as blinds como jogaria em qualquer posição inicial sendo que não me interessa que tenha sido eu a por o $ na mesa.
A minha teoria é que se o vilão está mesmo numa de roubo, eu nuca vou ganhar muito $ dele pois ele vai desistir façil da mão, enquanto que se ele tem uma boa mão, vai fazer com que eu perca muito $ ou seja acho que é uma situação em que ou ganho pouco ou perco muito.
Sei que devo estar errado em muito que disse aqui, daí eu estar a responder já para poder no final da semana ver as mudanças.

Durante a semana vou tentar arranjar mãos onde eu abro as minhas excessões

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Ok, seria interessante você postar depois o que mudou depois de ler os artigos, vídeos, treinos...

Responder
Citar (Quote)

Bom, no que respeita a defesa de blinds acho que não mudei nada, continuo desinteressado pelo facto de elas serem minhas ou não. Mas tou curioso com uma coisa: Se eu tenho AA na blind, tambem é considerado defesa das blinds? É que eu chamaria mais de ataque do que defesa nestes casos. Sendo assim, tirando as mãos fortes, só tenho uma mão que acho ser apropriada. Não me basiei em stats, não tenho mãos suficientes, mas contei 6 vezes que sempre que o vilão estava na SB estando eu na BB e toda a gente desistiu, ele fazia raise. Tentei o float e resultou. Paguei pre flop sabendo que ia pagar flop com any2 e apostar no turn
SB ($30.76)
Hero ($21)
UTG ($25)
UTG+1 ($23.15)
CO ($20.71)
BTN ($18.38)

Dealt to Hero K♣ 9♥

fold, fold, fold, fold, SB raises to $0.75, Hero calls $0.50

FLOP ($1.50) A♣ 3♦ Q♦

SB bets $1, Hero calls $1

TURN ($3.50) A♣ 3♦ Q♦ A♦

SB checks, Hero bets $2.50, SB folds

Hero shows K♣ 9♥

Hero wins $3.33

O que me ajudou bastante nesta semana foi o tema das 3bets. Dei mais 3bet esta semana do que em toda a minha vida.LOL. Tambem ajudou o facto de eu ter mudado de sala. Deixei a PKR e comecei na PP. Apesar de ter tido uma semana positiva vou ter de a abandonar (pelo menos não a posso ter como sala principal), pois não a tenho registada aqui pelo forum. Ou seja, tive que fazer um deposito na PS para poder manter o ouro aqui no forum. Espero dar-me bem na PS como me dei na PP.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Olá, para efeito de estatística a sua mão não importa, é resteal. Não deixe de postar sobre os exercícios.

Responder
Citar (Quote)