Saltar para o fórum
[Caderno diário] is...

Notificações
Limpar tudo

[Caderno diário] ismarrenan

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
34 Visualizações
ismarrenan
Membro desde: 11.05.2009
PokerStrategist

Ola galera,

Meu nome é Ismar Renan, sou geógrafo e moro em São Paulo-SP.

Sou membro da PS desde 2008 (acho) e desde então venho jogando SnG's mas sempre esporadicamente, ficando vários meses parados, não tendo assim grandes lucros com o poker.

Há uns 3 meses voltei a jogar quase que diariamente os meus Sit's, mas tenho interesse em jogar também os MTT's pois acho mais desafiante, e escalar alguns limites, sei que as coisas não vão ser muito rápidas, pois só tenho tempo para o poker a noite em função do trabalho.

Espero com o curso conseguir evoluir nessa variante e talvez futuramente dar ao poker um maior peso entre as minhas atividades.

abraços

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Hersir
Membro desde: 03.12.2007
Elite Grinder

Espero te ajudar a conseguir fazer essa transição de sngs pra mtts, foi assim que eu comecei também!

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
ismarrenan Autor do tópico
ismarrenan
Membro desde: 11.05.2009
PokerStrategist

Opa, Obrigado hersir

Bom , ja começo me retratando por esta primeira tarefa, como vinha jogando apenas SnG's praticamente ão tenho MTTs jogados, aguardava justamente o curso iniciar para fazer a migração.

De qualquer forma procurei no Official poker rankings e fiz a opção do Opt-in mas ainda lá não aparece nada, no sharkscope não consigo filtrar por MTT's porque só uso o free (advanced search é somente para versão paga pelo que entendi).

Bom, de qualquer forma meu numero de torneios é muito pequeno, espero colocar mais volume a partir de agora

Responder
Citar (Quote)
Hersir
Membro desde: 03.12.2007
Elite Grinder

O importante é que eu consiga ver que você aprendeu os conceitos =]

Não esqueças da segunda parte da tarefa!
Abraço

Responder
Citar (Quote)