Boa tarde,
Meu nome é Micael e jogo Hold'em No Limit há 2,5 anos tanto online como live.
Iniciei com a banca dada pelo PokerStrategy e até o fechamento da FTP joguei exclusivamente lá. Após isso, migrei para o PS.
No inicio comecei jogando SNG e Cash e após perceber que tudo que ganhava com SNG perdia no Cash acabei jogando exclusivamente SNG.
Com a banca inicial dada pela PokerStrategy, nunca tive que depositar grana para jogar.
Iniciei nos SNG de $1 e quando a FTP fechou já jogava SNG e MTTs de $10-$22 devido ao controle de BR conservador que sempre utilizei (200 buyi-ns).
Foi na FTP que fiz minhas unicas duas FTs em MTT com fields de mais de 1000 pessoas.
Como fiquei com uma parte do BR pressa na FTP acabei iniciando no PS em SNGs de $7 e $3,5 pois havia feito um saque pouco antes da sala fechar.
Estudo sempre que possivel assim como vejo videos, leio livros e artigos além de revisões com o parceiro da strategy leoassiscosta.
Atualmente estou me dedicando a jogar MTTs $2-$5 e SNG de 45/180 man.
Meu objetivo com este curso é corrigir os leaks que tenho no meu jogo e conseguir identificar os porques de encontrar tanta dificuldade no late game de MTTS com fields grandes. :sdrink
Abraço