Oeu nome é Marco Assis, tenho 40, sou casado, tenho uma filha, e sou consultor de IT fuill time.
Comecei a jogar poker há pouco mais de 1 ano, altura em que conheci a Pokerstrategy.
Comecei por jogar essencialmente cash games (BSS), mas tinha por hábito assistir aos treinos do TUFATIFA (um grande abraço Zé) o que me levou a participar num freeroll da ps o qual ganhei e consegui a entrada para um torneio ao vivo o qual foi excelente pois coincidiu com o encontro anual da PS Portugal o que me deu oportunidade de conhecer muita boa gente, mas ainda para mais terminei em 5º lugar
Depois ainda joguei alguns MTTs online, e cheguei inclusivamente a ganhar um de 6.6€.
No entanto, depois de ter experimentado jogar ao vivo, o online perdeu o interesse e estive vários meses sem jogar online.
Desde então tenho jogado ao vivo com um grupo de amigos.
Há cerca de 2 meses voltei a jogar online em força, mas mais uma vez, essencialmente cash games que é onde me sinto mais a vontade (go go ZOOM). No entanto, admito que gosto muito mais de MTT/SNG que Cash Games, no entanto sinto que o meu edge em MTT/SNG precisa de muitooooooo trabalho, motivo pelo qual me inscrevi neste curso.