Bom, meu nome é Paulo Ricardo, tenho 25 anos e curso Estatística na UERJ. Conheci o poker através da TV, mais precisamente no Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, que transmitia aos domingos de madrugada a temporada do WPT. Jogo poker a dinheiro real a mais ou menos 3 anos. Conheci a strategy, passei no teste, ganhei meu capital inicial e quebrei nos primeiros meses. Meu sucesso veio ao ganhar 1 freeroll na PS que começou minha banca do 0 e é onde jogo maior parte do meu tempo... e subindo subindo.
Jogo cashgame NL10 no momento, porém tenho me simpatizado bastante com os MTT's e com isso tenho dado uns tiros incertos, pois desse pouco sei jogar. Por isso a pretensão de fazer esse curso intensivo, sendo que já venho lendo artigos e vendo vídeos do LOBO e TUFATIFA. Tenho muita vontade de jogar torneios live e ser lucrativo. E meu desejo a longo prazo é ser bastante conhecido como um dos grandes jogadores desse esporte que amo.
No mais espero que todos aproveitemos a oportunidade e nos encontremos lá no topo.