Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Alternativa MKV

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
604 Visualizações
SpiderMG
Membro desde: 31.07.2012

Para quem é cinéfilo como eu, vai uma dica

Ola galera, como a minha videoteca blue ray crescendo e pouco esapço no hd externo logo teria que comprar outro $$$$$$$. Uns 150 USD pelo menos. a soluçõ seria comprimir os mkv de 8,10,12, ou mais GB para apenas 2 ou 3 GB com perda de qualidade minima. Um pouco desconfiado testei com o Soft Handbrake e eis que tenho uma bela surpresa. Perda de qualidade minima com diminuicao dos bitrates e um ótimo custo-beneficio. Fiz um comparativo em filmes 3d e os vingadores de 19 GB foi para 2,5 gb !!!!. No meu HD de 500 que caberiam 60 ou 70 filmes. Atenção: demora muito e tem um profile ja configurado. !!!!

valeu............

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Movido para tecnologia, pode ser que encontres alguma dica interessante.

Responder
Citar (Quote)
kinhodod
Membro desde: 09.01.2013

Mais tarde vou dar uma olhada.

Estou com 2Tb de arquivos já! Já está na hora de comprar o 3° hd no meu caso.
Eu tenho mais séries do que filmes, ou seja, episódios entre cerca de 1,20Gb e 5Gb.

Falasse que demora muito pra fazer compressão, mas sabes me dizer +- quanto que é esse muito? Em horas e tbm o tamanho do arquivo que comprimisse.

E viva a tecnologia!
Mais de 10 anos sem gastar 1 tostão pra assistir o que quero, quando quero e onde quero.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Não consigo colocar 100gb no meu hd e vocês passando fome com 2Tb? OMG

Responder
Citar (Quote)
kinhodod
Membro desde: 09.01.2013

Demorou mas enfim consegui testar o programa.
Realmente é muito bom e faz o prometido, porém teve alguns arquivos que deram problema com o audio, mas foram bem poucos arquivos.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)