Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo
231 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
20.5 K Visualizações
pixinas Autor do tópico
pixinas
Membro desde: 01.02.2008

Original de xtremelexx
A beta multiplayer do Battlefield 3 saiu ontem e já recebi a minha chave! hehe
Já instalei (1.2 GB) e logo experimento. :f_thumbsup:

Vídeos! Queremos vídeos!

Responder
Citar (Quote)
henriquevillasb
Membro desde: 24.08.2009

e pesado qual a configuraçao q tem q ter no pc...

Responder
Citar (Quote)
pixinas Autor do tópico
pixinas

The official minimum requirements for PC players were announced September 20, 2011:

Minimum System Requirements
Processor: 2 GHz Dual Core (Core 2 Duo 2.4 GHZ or Althon X2 2.7 GHz)
Memory: 2 GB
Hard Drive: 20 GB
Graphics Card (AMD): DirectX 10.1 compatible with 512 MB RAM (ATI RADEON 3000, 4000, 5000 OR 6000 series, with ATI RADEON 3870 or higher performance)
Graphics Card (NVIDIA): DirectX 10.0 compatible with 512 MB RAM (NVIDIA GEFORCE 8, 9, 200, 300, 400 OR 500 series with NVIDIA GEFORCE 8800 GT or higher performance)
Sound card : DirectX compatible
Keyboard and Mouse
DVD ROM Drive

Recommended System Requirements
Processor: Quad-Core CPU
Memory: 4 GB
Hard Drive: 20 GB
Graphics Card: DirectX 11 compatible with 1024 MB RAM (NVIDIA GEFORCE GTX 560 or ATI RADEON 6950)
Sound Card: DirectX compatible
Keyboard and Mouse
DVD ROM Drive

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Embora não tenha problemas com outros jogos, com este a minha versão de Fraps não está a conseguir gravar em Dx11. O mesmo acontece com Battlefield Bad Company 2, para fazer vídeos tenho de manualmente por em Dx10 (e volto para Dx11 quando jogo). Ainda não descobri como fazer isso no Battlefield 3.

Anyway...
Com tudo no máximo, consigo correr o jogo sempre acima de 38 fps. A média deve rondar os 45fps outdoors e 65fps indoors. 38fps de mínimo é bom para jogar Singleplayer mas para Multiplayer acho pouco. Devo jogar "só" em High em vez de Ultra High, e assim ainda tiro proveito do meu 120Hz :f_thumbsup:

Minha configuração:
Processor: Intel i5 2500K @ 4.8Ghz
Memory: 8 GB DDR3 1600 @ 1833
Hard Drive: SSD x2 em Raid0
Graphics Card: GTX 570 @ +15%

O jogo em si é excelente, fluído, dinâmico, tém animações muito boas. A beta só oferece um map, um modo de jogo (RUSH) e não tém veiculos... :f_frown: mas dá para perceber que é claramente mais um grande passo em frente na série Battlefield.
A única coisa que não gostei é de terem ouvido os jogadores ( :f_biggrin: ) e voltarem a dar-nos a possibilidade de nos deitarmos no chão (Prone). Sempre achei que isso beneficiaria os campers e sem surpresas, só se vê disso quando se tenta entrar no Metro. :f_frown:

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Para quem não tiver tempo para procurar no Youtube, estes vídeos são fenomenais!
Parece que os alemães não são só bons no Poker :f_biggrin:
Que Kill/Death Ratio deve ter este gajo?

Shotgun

Assault

Sniper

Support

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

20 meters with a combat knife?? :f_o:

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de xtremelexx

20 meters with a combat knife?? :f_o:

Malditos ninjas, mal posso ver seus movimentos.

Responder
Citar (Quote)
Violaum
Membro desde: 27.03.2010

muito bom, assim q for lançado vou comprar.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

É verdade que o strategysata que mais se empenhou no Battlefield Play4Free vai ganhar uma versão paga pelo @pixinas?

_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Original de tailanfrey
É verdade que o strategysata que mais se empenhou no Battlefield Play4Free vai ganhar uma versão paga pelo @pixinas?

_biggrin:

Também ouvi esse rumor. Vamos deixar o Pixinas confirmar.

Responder
Citar (Quote)
pixinas Autor do tópico
pixinas

Não vou fazer comentários. Qualquer dúvida por favor contactem o meu advogado! :D

Daqui a pouco vou sacar o beta e ver se corre no meu pc.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Então que tal?

Responder
Citar (Quote)
pixinas Autor do tópico
pixinas
Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008

Original de pixinas
Downloading 6% :facepalm:

My turn.

Responder
Citar (Quote)
pixinas Autor do tópico
pixinas

Ontem joguei e com definições em médio dá para jogar. Infelizmente, devido à minha placa gráfica tenho muitos breaks o que torna impossível um jogo fluído e manter um kill / death ratio positivo.

Mas o jogo é muito interessante. Cheio de acção, com bons gráficos (apesar de ser beta). Tem alguns bugs e por vezes as hitboxes não funcionam bem . disparas para a perna e dás head shot! _tongue:

Espero por uma versão final muito melhorada e se estiver bem disposto compro uma gráfica nova para o jogar. Senão fico-me pelo poker.

Responder
Citar (Quote)
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Show de bola, meu pczinho não rodara nunca :D, ainda mais com 5770 ultrapasada. Se o game justificar, animo também a comprar outro PC.

Responder
Citar (Quote)
pixinas Autor do tópico
pixinas

Experimenta então a versão beta que é gratuita até 10 de Outubro.
Podes ver se o pc corre o jogo e ficar com mais informação que leve a decidir se compras ou não o jogo.

Basta fazer o download do Origin (tipo Steam mas pertence À EA Sports), criar uma conta e baixar o jogo a partir dele. Depois como correu.

PS: Quem experimentar não se esqueça de actualizar as drivers da placa gráfica pois tanto a Nvídia como a ATI lançaram uma nova versão especialmente por causa deste jogo.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

O que o jogo tém mais são Bugs de collisão. Espero que a versão final esteja muito mais avançada... caso contrário será impossível corrigirem tudo em tão pouco tempo!

Original de pixinas
PS: Quem experimentar não se esqueça de actualizar as drivers da placa gráfica pois tanto a Nvídia como a ATI lançaram uma nova versão especialmente por causa deste jogo.

nVidia: driver 285.38 (encontra-se na secção "Beta and older driver versions").

PS:
Battlefield 3 não é compatível com Dx9. Não corre no Windows XP.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009

Original de xtremelexx

O que o jogo tém mais são Bugs de collisão. Espero que a versão final esteja muito mais avançada... caso contrário será impossível corrigirem tudo em tão pouco tempo!

Original de pixinas

nVidia: driver 285.38 (encontra-se na secção "Beta and older driver versions").

PS:
Battlefield 3 não é compatível com Dx9. Não corre no Windows XP.

Nem queria joga mesmo...

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Este mapa é MUITO melhor que o outro. É maior, tém veículos, menos campers e menos Bugs!
O problema é que só uns 3 ou 4 servidores o correm e fica bem difícil encontrar vaga.
(disponível apenas para PC)

Responder
Citar (Quote)