Tela Psicodélica Derretendo: Deve ser o exemplo mais impressionante deste gênero. Dá para acreditar que a imagem abaixo está estática e que o movimento é pura ilusão?

Tela Psicodélica Derretendo: Deve ser o exemplo mais impressionante deste gênero. Dá para acreditar que a imagem abaixo está estática e que o movimento é pura ilusão?

Gosto destes tópicos
Antigamente havia uma thread destas, cheguei a postar estereogramas lá, são as minha favoritas:
Instruções:
"faça o seguinte a uma distancia de + ou - 2 paumos da imagem fixe o olhar no centro aproximece rapidamente do monitor a uma distancia de + ou - 1 paumo deixe sua visão fora de foco como se vc estivesse vesgo naum desvie o olhar e nem tente arrumar o foco da sua visão deixe assim aproximadamente uns 20 segundos vc vai notar que a imagem vai modificar tornando-se em 3D muito interessante"

Muito bacana...
Na primeira figura tem um Asterisco de 8 pontas.
Na segunda é um Tutubarão...
Legal... ontem fui ver um filme em 3D IMAX... Uma nova revolução em 3D.
Muito além dos 3D's que andam por aí...
Inclusive a IMAX fez uma parceria com a Nasa, e vão lançar em breve.. o filme
HUBBLE, simplesmente espetacular o treiler que passou... você praticamente interage com astronautas e o Telescópio... imagens impressionante que tocam no seu nariz...
Original de enjoy2earn
Original de Lunitis
Gosto destes tópicos![]()
Antigamente havia uma thread destas, cheguei a postar estereogramas lá, são as minha favoritas:
Instruções:
"faça o seguinte a uma distancia de + ou - 2 paumos da imagem fixe o olhar no centro aproximece rapidamente do monitor a uma distancia de + ou - 1 paumo deixe sua visão fora de foco como se vc estivesse vesgo naum desvie o olhar e nem tente arrumar o foco da sua visão deixe assim aproximadamente uns 20 segundos vc vai notar que a imagem vai modificar tornando-se em 3D muito interessante"
pqp, há mais de 10 anos que conheço estas coisas, inclusive ofereceram-me um livro cheio destas imagens, devo ter passado 23420 horas à frente a tentar ver sem nunca ter conseguido - e agora de repente funcionou
Feliz por fim? nem por isso - não é nada de especial
Pelo menos exorcizaste um demónio da tua cabeça!
E imo dizes que não são nada de especial para não te sentires tão mal contigo próprio por não teres conseguido ver na altura