Galera,
Como havia divulgado no meu blog, estou trabalhando em uma ferramenta para evitar que continue jogando tiltado após tomar uma DOWN ou me forçar a dar uma pausa após um UP considerável (antes de empolgar com os ganhos e entregar tudo de volta pra mesa).
Sei que existe o Tilt Breaker, uma ferramenta completa e espetacular que tem propósito similar. Mas como argumentei no blog, meu bankroll (e imagino que o de muitos outros jogadores) ainda não dá o conforto de pagar $50 nele.
Batizei o programa de "PokerCashGuard" e estou fazendo alguns testes, inicialmente só para cash no PokerStars.
Durante minha primeira sessão usando, ele me salvou $11.49 (NL5 Zoom) de min mesmo. Comecei a sessão caindo, subi para $17 positivo, voltei e ficar numa descendente e quando bateu $11.49 ele interrompeu a sessão. Me forçando a dar uma pausa antes de ficar deslumbrado pelos ganhos e não perceber a queda continua.
Reafirmo que a ideia não é reinventar a roda, é apenas questão de acessibilidade ($$$) e evitar grandes perdas com este tipo de Tilt.
Aberto para (alguns) voluntários de homologação/teste! ♠_biggrin:
Abraço