Saltar para o fórum
PokerCashGuard - Pr...

Notificações
Limpar tudo

PokerCashGuard - Proteja seu bankroll de você mesmo

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,121 Visualizações
cidrax
Membro desde: 03.09.2013
Poker Player

Galera,

Como havia divulgado no meu blog, estou trabalhando em uma ferramenta para evitar que continue jogando tiltado após tomar uma DOWN ou me forçar a dar uma pausa após um UP considerável (antes de empolgar com os ganhos e entregar tudo de volta pra mesa).

Sei que existe o Tilt Breaker, uma ferramenta completa e espetacular que tem propósito similar. Mas como argumentei no blog, meu bankroll (e imagino que o de muitos outros jogadores) ainda não dá o conforto de pagar $50 nele.

Batizei o programa de "PokerCashGuard" e estou fazendo alguns testes, inicialmente só para cash no PokerStars.

Durante minha primeira sessão usando, ele me salvou $11.49 (NL5 Zoom) de min mesmo. Comecei a sessão caindo, subi para $17 positivo, voltei e ficar numa descendente e quando bateu $11.49 ele interrompeu a sessão. Me forçando a dar uma pausa antes de ficar deslumbrado pelos ganhos e não perceber a queda continua.

Reafirmo que a ideia não é reinventar a roda, é apenas questão de acessibilidade ($$$) e evitar grandes perdas com este tipo de Tilt.

Aberto para (alguns) voluntários de homologação/teste! _biggrin:

Abraço

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
cidrax Autor do tópico
cidrax
Poker Player

Caros moderadores, acho que postei no lugar errado mas não sei como editar ou trocar de fórum. Imagino que o fórum correto seria o de "Ferramentas de Poker"

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Olá cidrax!

Aqui no fórum tem um tópico com um software free:

StopLoss

Podes postar aqui no fórum desde que não vá contra as regras do fórum encontradas no link abaixo:

Regras do Fórum

Nota: Para editar clica no botão no teu post, assim podes editar.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
cidrax Autor do tópico
cidrax
Poker Player

Original de RAimi
Olá cidrax!

Aqui no fórum tem um tópico com um software free:

StopLoss

Olá RAimi, estava lendo agora a pouco a respeito do software. Na verdade tinha visto alguns em fóruns de fora e a grande maioria usa a base dos "Trackers", o que não era a minha intenção justamente porque quando pensei na ideia, eu não usava nenhum tracker.

Mas gostei do projeto do StopLoss, que por sinal já esta bem embalado. Como já que criei o meu, não vou larga-lo de lado... mas sem duvida vou acompanhar o tópico do StopLoss.

Abraço

Responder
Citar (Quote)

Tem que ter a opção que impede de vc logar na conta por um tempo determinado senão o cara vai tentar fazer outra coisa e fica com o poker na cabeça e volta a logar na conta e só sai qdo perde tudo.

Responder
Citar (Quote)
cidrax Autor do tópico
cidrax
Poker Player

Original de Kotomeu
Tem que ter a opção que impede de vc logar na conta por um tempo determinado senão o cara vai tentar fazer outra coisa e fica com o poker na cabeça e volta a logar na conta e só sai qdo perde tudo.

Então, alguns dos programa atuais impedem outros apenas dão um alerta... no meu caso estou impedindo o cara de rodar o software novamente durante um intervalo de tempo configurável por ele, nem o gerenciador de tarefas do windows ele vai conseguir acessar (para tentar matar a aplicação), se quiser jogar novamente... só reiniciando o PC, mas aí se o cara fizer isto já é "guelagem" mesmo, nem deveria usar nenhum programa neste sentido!

Responder
Citar (Quote)