Olá pessoal, não sei se meu problema tem jeito, mas vamos lá. Coloquei uma TV de 32 polegadas no meu PC. É uma TV já ultrapassada, sem muitos recursos tecnológicos. Resultado: a resolução é tão ruim que não dá jogar nem 4 mesas. Não dá pra ver o valor das apostas kkk. Com duas mesas fica legal. Me disseram que se colocar uma placa de vídeo boa posso resolver o problema. É verdade? O que posso fazer? Já configurei o Windows pra ela, mas não adiantou. Obrigado.
Original de BahiaMinhaP
Olá pessoal, não sei se meu problema tem jeito, mas vamos lá. Coloquei uma TV de 32 polegadas no meu PC. É uma TV já ultrapassada, sem muitos recursos tecnológicos. Resultado: a resolução é tão ruim que não dá jogar nem 4 mesas. Não dá pra ver o valor das apostas kkk. Com duas mesas fica legal. Me disseram que se colocar uma placa de vídeo boa posso resolver o problema. É verdade? O que posso fazer? Já configurei o Windows pra ela, mas não adiantou. Obrigado.
Se a placa só aguenta até uma certa definição até podias ter a melhor TV do mundo que só ia dar até essa definição.
Essa TV não tem HDMI, a tua placa gráfica deve ter, não tens grande solução. Deves estar a ligar isso por VGA e logo é uma tecnologia muito limitada... Terás de jogar mesmo com a TV assim se quiseres. HDMI oferece-te 1920x1080 de resolução mas sem ter entrada HDMI é impossível...
Olá BahiaMinhaP!
Conforme o membro Frozen78 mencionou vai depender da resolução da tua TV, no caso de não ter entrada HDMI a resolução provável seja aproximadamente de 800x600, sendo muito improprio para jogar nestas condições.
Abraço!
Olá, pessoal, ela tem entrada HDMI sim. Tem até duas, por sinal. Por enquanto não pude conectar o computador por uma delas porque minha placa de vídeo não tem. Por isso levanto a questão: se eu trocar minha placa de vídeo poderei melhorar a resolução? Atualmente a resolução que está (a que o windows recomenda) é de 1360 x 768. Valeu a força.
Algum tempo depois... Se sim, que placa recomendam?
Original de BahiaMinhaP
Olá, pessoal, ela tem entrada HDMI sim. Tem até duas, por sinal. Por enquanto não pude conectar o computador por uma delas porque minha placa de vídeo não tem. Por isso levanto a questão: se eu trocar minha placa de vídeo poderei melhorar a resolução? Atualmente a resolução que está (a que o windows recomenda) é de 1360 x 768. Valeu a força.
Algum tempo depois... Se sim, que placa recomendam?
Qualquer placa dá desde que tenha HDMI e tens uma definição melhor que essa, a que eu disse acima. Arranja uma placa mais ou menos, não precisas gastar muito dinheiro nisso. Arranjas uma Nvidia barata com HDMI...
Original de Frozen78
Original de BahiaMinhaP
Algum tempo depois... Se sim, que placa recomendam?Qualquer placa dá desde que tenha HDMI e tens uma definição melhor que essa, a que eu disse acima. Arranja uma placa mais ou menos, não precisas gastar muito dinheiro nisso. Arranjas uma Nvidia barata com HDMI...
Valeu!