Saltar para o fórum
[Scripts] Stacked T...

Notificações
Limpar tudo

[Scripts] Stacked Table Viewer UPGRADE

336 Mensagens
48 Utilizadores
0 Reações
59.9 K Visualizações
PederPoker
Membro desde: 21.04.2008

Original de xtremelexx
Olá PederPoker!

Atenção/Importante.
Instruções:

1- O Lobby da PokerStars deve estar filtrado para mostrar só o tipo de torneio que joga.
Use os filtros certos para que não haja nenhum outro na lista.
2- O script vai registar no 1o SnG da lista, o que está no topo da lista.
Mais uma vez, use os filtros e ordene os SnG de forma a que o SnG certo esteja no topo da lista.
3- Em "Options/Advanced Multi-Table Options" marque a caixa "Allow registration without showing Buy-in Dialog"
4- Naquela janela do Rematch, confirme que a caixa "Close the original tournament when done" está marcada.
5- O 1o SnG da sessão tem de ser aberto manualmente. O script irá depois automatizar o registo num novo torneio com um LAG máximo de 1s.

Passos 1 até 4 só precisam ser feitos 1x.
Abraço.

Spoiler
#NoEnv
#SingleInstance force
#persistent
SetTitleMatchMode, 2
SetTimer, inicio, 1000
return

inicio:

winget, ID, list, Tournament Rematch ahk_class #32770
loop %ID% {
WindowID:=ID%a_index%
Winclose, ahk_id%WindowID%

ControlClick, PokerStarsListClass4, PokerStars Lobby
	ControlSend, PokerStarsListClass4, {PgUP}, PokerStars Lobby
	ControlClick, PokerStarsButtonClass10, PokerStars Lobby
	WinWait, Tournament Registration
	WinClose, Tournament Registration
}

return

Infelizmente não funcionou...

A tela do lobby do torneio está configurada para não abrir, é isso mesmo?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009

Original de PederPoker
Infelizmente não funcionou...

A tela do lobby do torneio está configurada para não abrir, é isso mesmo?

Tem que funcionar! Fiz uma sessão de 14 SnG HU HyperTurbo e funcionou perfeito aqui.

Eu tenho isto configurado assim:
Options/Advanced Multi-Table Options, "Auto-open tournament lobby" está OFF (desmarcado).
Options/Always Decline Rematch Request está OFF (desmarcado).

A 1a está OFF porque acho inútil.
A 2a está OFF porque quero que a janela do rematch apareça. É por aí que o script sabe que o torneio terminou. (O script irá fechar ela de qualquer forma, depois.)

Responder
Citar (Quote)
PederPoker

O Soft da stars estava em português, mudei para inglês e passou a funcionar.

Mas só que agora estou tendo outro problema, algumas vezes o script tenta se registrar em uma mesa que já tem uma jogador esperando e outro ocupa o lugar na frente e recebo a mensagem de que o torneio já está completo e o script para de registrar.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Para evitar isso, eu marquei a opção para registar noutro se aquele já estiver cheio. Essa opção aparece na janela de registo.
Lembrei-me de activar antes de ter marcado a caixa "Allow registration without showing Buy-in Dialog".

Responder
Citar (Quote)
PederPoker

Eu também marquei essa opção, mas toda vez que clico num torneio novo ela está desmarcada, ela só fica ativa quando clico num torneio que já está acontecendo, aí sim ele se registra em um torneio idêntico.

Experimentei colocar no filtro do site só os torneios em andamento, pra ver se o script tentaria se registrar num deles e por meio dessa opção marcada ele se registraria em um igual mas não deu certo.

Já te aluguei demais né, se tiver dando muito trabalho deixa pra lá, não quero incomodar.

Responder
Citar (Quote)
PederPoker

Tem outro problema...

Quando jogo com o script aberto o holdem manager dá um erro, mesmo quando ganho, o gráfico fica negativo, fui olhar na relação de torneios e quando clico em edit desse torneio que ganhei o campo winnings fica zerado e é isso que faz o gráfico também ficar errado.

Esse mesmo erro acontece quando seleciono a opção "auto-close tournament without notification" no software da Stars.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Original de PederPoker
Eu também marquei essa opção, mas toda vez que clico num torneio novo ela está desmarcada, ela só fica ativa quando clico num torneio que já está acontecendo, aí sim ele se registra em um torneio idêntico.

Experimentei colocar no filtro do site só os torneios em andamento, pra ver se o script tentaria se registrar num deles e por meio dessa opção marcada ele se registraria em um igual mas não deu certo.

Já te aluguei demais né, se tiver dando muito trabalho deixa pra lá, não quero incomodar.

Eu acho que tem como resolver isso. Vou tentar reproduzir o erro aqui jogando num horário com maior fluxo.
No horário que joguei não me aconteceu isso mas talvez fosse por haver poucos jogadores online.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Original de PederPoker
Tem outro problema...

Quando jogo com o script aberto o holdem manager dá um erro, mesmo quando ganho, o gráfico fica negativo, fui olhar na relação de torneios e quando clico em edit desse torneio que ganhei o campo winnings fica zerado e é isso que faz o gráfico também ficar errado.

Esse mesmo erro acontece quando seleciono a opção "auto-close tournament without notification" no software da Stars.

Poderia resolver isso pedindo ao script para esperar alguns segundos antes de fechar o torneio. Pelos vistos a PokerStars demora antes de enviar o Tournament Summary.
Resta saber quanto tempo devo esperar... 1s, 5s, 15s...? :f_confused:

Responder
Citar (Quote)
PederPoker

Original de xtremelexx

Original de PederPoker
Tem outro problema...

Poderia resolver isso pedindo ao script para esperar alguns segundos antes de fechar o torneio. Pelos vistos a PokerStars demora antes de enviar o Tournament Summary.
Resta saber quanto tempo devo esperar... 1s, 5s, 15s...? :f_confused:

Acredito que uns 3s seja suficiente, pois deve ser o tempo que demoro manualmente.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

n se arranja um scipt como o table ninja tipo betar 3x +1 bb por limper, x % flop, turn e river?

tenho o stars cash mas isso nao tem e o tn1 vai terminar 4ever 8o

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012

Conhecem algum sript ou algum programa que permita jogar com tipo... 4 mesas em stack??? Tipo, quando uma stack atingisse um determinado número de mesas as novas mesas que abrissem passavam a abrir na stack seguinte e assim sucessivamente... Fiz me entender? Acham que existe algo desse género ou é possível implementar nestes scripts?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Original de jukitas
x % flop, turn e river?

O próprio software da PokerStars faz isso, activando a funcionalidade "hotkeys".
Aquilo dos 3bb + 1/limper, acho que não mas só vendo.

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Original de Frozen78
Conhecem algum sript ou algum programa que permita jogar com tipo... 4 mesas em stack??? Tipo, quando uma stack atingisse um determinado número de mesas as novas mesas que abrissem passavam a abrir na stack seguinte e assim sucessivamente... Fiz me entender? Acham que existe algo desse género ou é possível implementar nestes scripts?

Desconheço.
Seria bem fácil escrever um script para fazer isso. Acho até que escrevi um que faz algo parecido e devo ter postado neste tópico.

Vê se encontras. Estou no telemovel agora e embora haja quem diga o contrário, acho a navegação internet muito trabalhosa num ecrã tão pequeno.
:f_frown:

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012

Original de xtremelexx

Original de Frozen78

Desconheço.
Seria bem fácil escrever um script para fazer isso. Acho até que escrevi um que faz algo parecido e devo ter postado neste tópico.

Vê se encontras. Estou no telemovel agora e embora haja quem diga o contrário, acho a navegação internet muito trabalhosa num ecrã tão pequeno.
:f_frown:

Obrigado! :fdrink
Já encontrei o programa que desejava, o table tamer. Estive a jogar hoje e faz isso mesmo... E é o único! Nem a porcaria do stack and tile tem e o programa é pago mensalmente e este é grátis!
O único senão é que para cada slot de stack não tem um número limitado de torneios e essa função vai ser incluída para os jogadores que jogam massivamente MTT e SNG. Muita malta tem utilizado para cash essa programa. Eu não sabia da existência do mesmo, é uma programinha básico e simples e tem a sua utilidade prática apesar de ainda precisar de melhorias.

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Original de xtremelexx

Primeiro quero agradecer ao xtremelexx por desenvolver este script e disponibilizar gratuitamente a quem quiser experimentar e usar. Nos dias de hoje é de louvar quem dedica muito do seu tempo a produzir algo para beneficio de muitos outros, principalmente porque não espera qq retribuição financeira sobre isto. Não é para qq um ter trabalho e não querer lucrar com isso. Obrigado. :nh

Passando à dúvida:

Como é que eu posso diminuiri o tamanho da janela em que tem as mesas todas?

É possivel?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Original de Kingsbull
Primeiro quero agradecer ao xtremelexx por desenvolver este script e disponibilizar gratuitamente a quem quiser experimentar e usar. Nos dias de hoje é de louvar quem dedica muito do seu tempo a produzir algo para beneficio de muitos outros, principalmente porque não espera qq retribuição financeira sobre isto. Não é para qq um ter trabalho e não querer lucrar com isso. Obrigado.

Olá Kingsbull.
Fico agradecido pelo feedback. :f_thumbsup:

Como é que eu posso diminuiri o tamanho da janela em que tem as mesas todas?

Basta alterar estes valores dentro do script, nas primeiras linhas:

hostwindoww:=1230
hostwindowh:=568
hostwindowx:=4
hostwindowy:=4

Neste exemplo:
1230 é a largura em pixeis da janela.
568 é a altura
4 é a posição da janela / coordenada x
4 é a coordenada y

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011

Obrigado pela ajuda. Vou testar

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Ineees
Membro desde: 29.08.2011

NERD ALERT!! :D

Tópico muito interessante, e acho que encontrei uma nova forma de passar o meu tempo... !! ;)

btw, o link do SCRIPT nº1 já está desactivado e eu não consigo jogar o mini-jogo!!! Uma pena, pois tenho a certeza que conseguia bater o recorde do nuno21nt....

O script que criaste para as fotos está fixolas! Vou experimentar fazer o mesmo com

Spoiler

:megusta :megusta

Continuação do muito bom trabalho :fdrink

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008

@xtremelexx, bem interessante estes scripts... Qro a sua ajuda numa coisa. Uso o numero de BBs pelo HUD do PT4 mas estes "atrasa um pouco". Isso ocorre quando o vilão ou hero perde parte da stack e na proxima mão o HUD ainda mostra os BBs anteriores ou quando o blind sobe.

Como eu usava o TN1 deixava a opção de mostrar os BBs habilitada mas, agora com o TN2 já não tenho mais acesso ao TN1.

Tem como vc começar um script que faça esta info aparecer na mesa e comentar algumas linhas? Depois eu mesmo acerto os detalhes de posicionamento e tals e posto aki. Quem sabe animo e ajudo a desenvolver um que faça registro nos SNGs e etc dae vamos fazendo algo bem útil pra todos.

Como não conheço a linguagem faça o começo deste que vou estudar os códigos e atualizo aqui conforme for ficando mais intuitivo.

Valeu,!!!

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx

Original de Ineees
NERD ALERT!! :D

Tópico muito interessante, e acho que encontrei uma nova forma de passar o meu tempo... !! ;)

btw, o link do SCRIPT nº1 já está desactivado e eu não consigo jogar o mini-jogo!!! Uma pena, pois tenho a certeza que conseguia bater o recorde do nuno21nt....

O script que criaste para as fotos está fixolas! Vou experimentar fazer o mesmo com

Spoiler

:megusta :megusta

Continuação do muito bom trabalho :fdrink

Link actualizado:
http://www.sendspace.com/file/hww8cy

Já cansa ouvir o nuno21nt a gabar-se desse high score. Todos os dias! Se conseguires batê-lo, terás o respeito de toda a comunidade e mais importante ainda, terás o meu respeito eterno!

Responder
Citar (Quote)