Olá, venho sofrendo a um bom tempo com um problema chato. Alguns sites não abrem no meu PC e não importa o quanto eu troque de DNS, eles continuarão não abrindo.
E o problema não pode ser o DNS, pois já usei o mesmo DNS padrão da rede do modem (DNS que é usado pelos dispositivos moveis com WiFi) e mesmo assim não funciona.
Já tentei DNS da Google, OpenDNS... Nada resolve.
Já fiz "CMD > IPConfig /flushdns" e também não resolveu.
O problema também não pode ser firewall. Porque já fica desativado, e até mesmo já o ativei para tentar ter algum resultado diferente...
E o antivírus que uso é o Microsoft Security Essentials do Windows, mas que não bloqueia nada (e mesmo desativado, continua dando o mesmo resultado).
Tudo atualizado no PC...
É de dar raiva. Porque se conecto no site pelo smartphone usando o ponto de rede gerado pelo meu PC, o site não carrega. Aí se conecto no site pelo smartphone usando o ponto de rede diretamente do modem, o site abre.
É alguma maldita coisa no computador x.x
Vale lembrar que o PokerStars, TitanPoker, 770Poker, FullTiltPoker funcionam aqui.
Acho que o problema só pode ser no Windows. Uso o Win7 Black Edition (Ultimate), mas estou baixando a iso do Win7 Ultimate normal direto do site da Microsoft. E quando comprar (e chegar) o meu SSD poderei testar se isso resolve... Mas se não resolver, FUUUU
Alguém já passou por isso?
@EDIT
Esqueci de falar, mas também não tem nada no arquivo "hosts" no Windows/system32/drivers/etc