Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Yu-Gi-Ho! TCG

20 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,280 Visualizações
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

Olá pessoal!

Antes de começar a jogar poker, eu jogava este jogo de cartas, da mesma categoria que Magic. Depois de muito tempo sem jogar resolvi ver como andava o jogo e muito me assustei quando percebi o nível que ele chegou, havia parado de jogar na era Chaos (sim faz muito tempo) onde este baralho foi até proibido devido ao seu enorme "poder" na época, porém ao fazer uma pesquisa notei que novos modelos de cartas surgira e os baralhos de agora fazem o baralho Chaos passar vergonha num duelo.

Para aliviar o stress e passar um pouco de tempo quando estou fora das mesas voltei a jogar, descobri que sou péssimo contra os novos jogadores. :facepalm:

Feito esta introdução, gostaria de saber quem já jogou ou ainda joga este jogo?

Se tiver algum interessado podemos marcar umas partidas online para esquecer as bads ou mesmo apenas para se divertir.

Abraço a todos!!

Responder
Citar (Quote)
19 respostas
ephienor
Membro desde: 28.06.2011

Este nunca, apenas joguei magic the gathering, e cheguei a visitar muitas cidades europeias para ir a torneios de magic(Grand Prix).

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi

Original de ephienor
Este nunca, apenas joguei magic the gathering, e cheguei a visitar muitas cidades europeias para ir a torneios de magic(Grand Prix).

:sdrink

Tentei jogar uma vez mas não consegui aprender. Li as regras e achei um tanto complicado (ou eu que não entendi direito). Um dia pretendo aprender a jogar.

Responder
Citar (Quote)

lol jogava direto Yu-Gi-Ho so q em emuladores no pc,nunca com cartas reais,mas me divertia d+ so nas strategyas e tals,froids q as vezes as partidas nunca tem fim,e sempre a carta magica q anula o atk tal,a outra carta do cemiterio q anula a carta q anulou antes do atk q depois vira def.......etc hahaah

mas meu deck preferido era EXODIA e os monstros q precisava de invocaçao ftw

Responder
Citar (Quote)
ephienor

Este video é do André Coimbra, que foi o campeão mundial de Magic em 2009. Actualmente ele é da Team Poker Stars Online. Posso explicar a jogar, mas é um pouco complicado ao inicio, depois se torna muito simples, pois cada deck tem a sua própria estratégia, depois é só se adaptar ao matchup que tem pela frente(muito chato mirror match, quando apanha um deck igual ao seu).

Agora me meteu o bicho do magic de novo :facepalm:
Vai haver um Grand prix em Lisboa 1 e 2 de Dezembro deste ano. Talvez lá vá gastar 10€ :coolface: o 1º recebe aproximadamente 8000€

Responder
Citar (Quote)

Jogo magic, sou coordenador , juiz .
Magic tem regras simples que no inicio pode parecer complexa mas.e.simples!
Posso dizer assim: tudo se baseia em pilha: quem ja estudou programacao sabe bem isso.
A ultima acao que entra e a primeira a ser resolvida.
Toda acao que fizer passa a prioridade pra.o oponente ter uma resposta.

Magic tem alguns problemas:
rotatividade das cartas no formato t2
Em todos formatos Temos precos elevados das cartas.

Yugi coordenei campeonatos, vendi cartas,mas e um.jogo muito simples enao pegou legal na minha cidade.

Responder
Citar (Quote)
ephienor

Sim, magic é muito caro mesmo, eu jogo Legacy, pois tenh muita carta antiga, vintage seria o proximo passo, mas os preços das cartas são demasiado elevados.

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010

olha a galera do amgic aki kkkk
eu jogava magic tb, e muito, hoje brinco um pouco, jogo pauper pq sou pobre, quem sabe com uma boa grana do poker volte a jogar legacy??
T2 na minha cidade é impossivel, mais é o formato que mais gosto de jogar!!

aí, vamo começar a jogar pauper???
os baralhos mais fodas custam incriveis 100 reais( um ou outro passa isso)

Responder
Citar (Quote)
victorcall
Membro desde: 06.06.2011

não gosto disso mas pelo menos quem joga isso usa a mente entao é legal kkkk

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi

Original de Um2ois
lol jogava direto Yu-Gi-Ho so q em emuladores no pc,nunca com cartas reais,mas me divertia d+ so nas strategyas e tals,froids q as vezes as partidas nunca tem fim,e sempre a carta magica q anula o atk tal,a outra carta do cemiterio q anula a carta q anulou antes do atk q depois vira def.......etc hahaah

mas meu deck preferido era EXODIA e os monstros q precisava de invocaçao ftw

Olá

@ Um2ois!

Se estiver interessado tem um site que disponibiliza uma versão em java para Browser, é bem completo, porém tem umas funções manuais (precisa de um pouco de conhecimento do jogo). Caso tiveres interesse em jogar coloco um tutorial do site.

http://www.duelingnetwork.com/

@ ephienor, JUPOKERSTARS, vorr754

Se souber de um link com as regras bem esclarecidas ou souberem de uma versão online podem colocar aqui, fiquei curioso.
:f_biggrin:

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Faria18
Membro desde: 23.04.2009

Eu adorava Magic, fui campeão regional, e conseguia resultados razoáveis em todos os torneios. Mas a constante rotatividade das cartas, aliado ao preço elevado das mesmas para se ter deck's competitivos, fez-me desistir, com muita pena minha.

Havia pessoal que tinha grupos e que conseguiam arranjar as cartas e iam treinando uns com os outros, e assim já se suportava os custos, mas infelizmente não conhecia ninguém da minha zona que jogasse a um nivel mais competitivo e que quisesse investir, por isso desisti, e fico triste por ver que este ano vai haver um GP em Lisboa, que sempre tive o sonho de jogar e já não tenho capacidade para isso.

Enfim :/

Responder
Citar (Quote)
ephienor

Original de Faria18
Eu adorava Magic, fui campeão regional, e conseguia resultados razoáveis em todos os torneios. Mas a constante rotatividade das cartas, aliado ao preço elevado das mesmas para se ter deck's competitivos, fez-me desistir, com muita pena minha.

Havia pessoal que tinha grupos e que conseguiam arranjar as cartas e iam treinando uns com os outros, e assim já se suportava os custos, mas infelizmente não conhecia ninguém da minha zona que jogasse a um nivel mais competitivo e que quisesse investir, por isso desisti, e fico triste por ver que este ano vai haver um GP em Lisboa, que sempre tive o sonho de jogar e já não tenho capacidade para isso.

Tenho alguns decks completos de legacy, eu jogava de enchantress, mas consigo fazer alguns com cartas que tenh. se quizer ir jogar lá posso emprestar um deck, visto que legacy não tem muita rotatividade. em relação ao GP em lisboa, vai ser de Sealed/Booster Draft, logo não precisa de deck :D
Já agora, em legacy custa algum dinheiro fazer um deck mas depois dura uma vida, apenas faz algumas alterações que normalmente não é muito caro.

Responder
Citar (Quote)

Raimi ...

Softwares pra jogar online:

1) magic on line .. la tem o.melhor.software pra se jogar.
2)Tem gratuito que pode.ser.usado que e o app.

Regras eu tenho elas no meu pc.me add e me passa seu email que te mando

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi

Original de JUPOKERSTARS
Raimi ...

Softwares pra jogar online:

1) magic on line .. la tem o.melhor.software pra se jogar.
2)Tem gratuito que pode.ser.usado que e o app.

Regras eu tenho elas no meu pc.me add e me passa seu email que te mando

Adicionei lá!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Faria18
Membro desde: 23.04.2009

Original de ephienor

Original de Faria18

Tenho alguns decks completos de legacy, eu jogava de enchantress, mas consigo fazer alguns com cartas que tenh. se quizer ir jogar lá posso emprestar um deck, visto que legacy não tem muita rotatividade. em relação ao GP em lisboa, vai ser de Sealed/Booster Draft, logo não precisa de deck :D
Já agora, em legacy custa algum dinheiro fazer um deck mas depois dura uma vida, apenas faz algumas alterações que normalmente não é muito caro.

Gostava mesmo de jogar um torneio internacional, mas nunca tive essa oportunidade, é pena este GP não ter sido à uns anos atrás. Agora era necessário aprender todas as novas habilidades que existem, conhecer todas as cartas, e estratégias para fazer um draft sólido, provavelmente o GP de Lisboa será com alguma edição nova que irá sair, e só depois é que começarão a sair artigos com estratégias de draft para essa edição.

É pena, pois era mesmo o cumprir de um desejo, mas já não jogo à uns 3 ou 4 anos "a sério". Logo se verá.

Responder
Citar (Quote)
okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009

eu jogava yu-gi-oh. até pq foi na época que o animê estourou.
eu tinha um jogo muito bom, devido a porrada de decks que eu comprei, hoje me arrependo de ter gastado tanto.

mas enfim, foi um tempo muito legal, mas acho que eu nao precisava ter gasto tanto para ter me divertido.

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi

Fala galera!!

Estou off poker a alguns tempos já, e acidentalmente achei um simulador (todos movimentos automatizados) para jogar (link abaixo).

http://www.ygopro.co/

Software muito bom, da para montar o deck e treinar contra a inteligência artificial do programa e também jogar online (Jogo gratuito).

Descobri que desde que parei de jogar o jogo mudou muito, meu top deck da época com que jogava não chega nem aos pés dos decks de hoje. :f_o:

Se alguém quiser jogar algumas partidas para relaxar. :fdrink

Segue abaixo o vídeo de um duelo no Software:

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

jogava muito, tenho no meu celular o do game boy advance :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Jeffersonsan
Membro desde: 20.05.2013

Eu jogo Ygopro quase todos os dias, mas é difícil jogar contra os caras que usam aqueles decks automáticos que faz toda a jogada sem o cara nem ao menos pensar, RAimi depois vamos jogar um HU de yugioh?

Responder
Citar (Quote)
RAimi Autor do tópico
RAimi

Original de Jeffersonsan
Eu jogo Ygopro quase todos os dias, mas é difícil jogar contra os caras que usam aqueles decks automáticos que faz toda a jogada sem o cara nem ao menos pensar, RAimi depois vamos jogar um HU de yugioh?

Opa!

Te adicionei na comunidade, aceita lá que depois marcamos.

:fdrink

Responder
Citar (Quote)