Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Brasil] - Depósitos e Saques

61 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
2,495 Visualizações
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Muitos daqueles que estão iniciando no poker online e possuem, naturalmente, pouco conhecimento, se perguntam como retirar o dinheiro e aproveitar os seus lucros.

Pessoas preconceituosas costumam questionar a idoneidade dos sites de poker e chegam a utilizar o argumento de que o dinheiro fica preso e não pode ser liberado.

Trata-se de um argumento incorreto provocado pela falta de conhecimento, pois da mesma forma que as salas de poker disponibilizam vários meios para que sejam realizados depósitos, também colocam a dispor dos seus jogadores meios para que o dinheiro seja sacado.

Infelizmente para nós que estamos no Brasil, grande parte dos métodos não estão disponíveis ou possuem taxas absurdas.

Abordaremos abaixo os métodos mais utilizados para que com o apoio de todos consigamos esclarecer qual o melhor meio, para nós brasileiros, utilizarmos.

_________________________________________________________________________________________________

Skrill

O Skrill, funciona como uma conta bancária, porém virtual, onde você deposita e saca de um site de poker para outro. É gratuita e um dos mais rápidos e seguros métodos para fazer uma gestão do seu dinheiro online.

Além da possibilidade de fazer depósitos e saques imediatos nas salas de poker, você também pode transferir dinheiro para seus amigos. Basta apenas colocar o email do destinatário e o valor que desejas transferir.

Você pode realizar um depósito na sua conta Skrill via wire transfer ou via cartão de crédito internacional, através da opção "gaming".
Obs: Muitas operadoras de cartões não aceitam depósitos para gaming, por isso é possível que o cartão seja recusado.

Saques são feitos via transferência bancária. O Skrill não possui um cartão pré-pago para brasileiros e você terá de requisitar a transferência direta para sua conta bancária.

Quanto as taxas, depósitos através de transferências bancárias são gratuitos por parte do Skrill, porém existem as taxas cobradas pelos bancos que varia de acordo com cada um. O custo de depósito através de cartão de crédito é de 1,9% do montante depositado. Para o envio de dinheiro, a taxa será de 1% com um máximo de €0,5/$0,8 a ser retirado.

Registra-te na Skrill através da PokerStrategy.com e introduz o teu Customer ID.
Receberás um bónus único de 100 StrategyPoints assim que fizeres a tua primeira transferência.

_________________________________________________________________________________________________

Neteller

O Neteller também é uma "Carteira Eletrônica" e funciona de maneira semelhante ao Skrill.
O serviço permite transferências de fundos para as tuas contas de poker de forma rápida, eficiente e segura.

O Neteller disponibiliza para seus clientes certificados um cartão pré-pago, o Net+ Prepaid MasterCard, o qual é muito vantajoso pois te dá acesso físico direto à tua conta através de qualquer ATM e em qualquer terminal de vendas do mundo. E porque utiliza a tecnologia com Chip e PIN, o firewall financeiro oferece-te uma segurança e conveniência extra.

Ou seja, pode ser utilizado como um cartão de crédito comum, para qualquer tipo de pagamentos, ou para saques em qualquer caixa 24 horas, desde que você tenha dinheiro na sua conta Neteller. Estes saques ou pagamentos sofrem variações de acordo com a taxa de câmbio do momento e pagam pequenas taxas de acordo com uma tabela do próprio Neteller, como pagamento pelo serviço.

É possível depositar via transferência bancária para sua conta Neteller. Os bancos disponíveis até o momento são: Banco do Brasil, Itaú e Bradesco, todos com tarifas de 1,5%.

Taxas:

Transferências online: grátis
Compras com a carteira eletrônica NETELLER ou cartões Net+: grátis
Depósitos por transferência bancária: 1,5%
Depósitos através de cartões de crédito e débito: 1,75%
Depósitos através de boleto bancário: grátis
Enviar dinheiro para outra pessoa: grátis (mínimo $1)
14 meses de inatividade: $30 dólares ou um valor que estiver disponível no saldo

• Mais informações sobre as taxas NETELLER e Net+, aqui.

Abrir uma conta no Neteller é rápido e gratuito.

PayPal

A PayPal é o ewallet mais conhecido do mundo. Em 2002 foi comprado pelo website eBay. Desde a aprovação da UIGEA em 2006 pelo congresso dos Estados Unidos, PayPal tem se afastado das salas online de poker. Há alguns indícios de reaproximação com salas de poker e de apostas esportivas (como William Hill, bet365, BetFred, Paddy Power Poker, Betfair, LadsBrokes, 888poker) que aceitam depósitos de países como Reino Unido, Espanha, Portugal, Finlândia e Itália. Infelizmente, não é o caso do Brasil.

Se tiver uma conta vinculado ao cartão de crédito terá uma conta verificada e poderá movimentar dinheiro do saldo do PayPal para sua conta bancária (deposito e saque).

EntroPay

Entropay é um método que cria um novo cartão de crédito virtual (EntroPay VISA) para você. O cartão pode ser utilizado para realizar compras online em qualquer lugar em que o VISA seja aceito. É uma maneira segura de você realizar compras online sem ter que disponibilizar informações do seu cartão de crédito.

Você pode depositar fundos em seu cartão EntroPay VISA com seu cartão de crédito, cartão de débito, ou através de Transferência Bancária Local. Quando a conta estiver com fundos, você já pode começar a utilizar seu cartão online.

Cartão de Crédito

O Cartão de Crédito é uma das maneiras mais rápidas de depositar, porém o sucesso para os brasileiros por esse método é mínimo, pois a maioria das operadoras de cartões do Brasil não aceitam transações para jogos online.

Transferência Bancária

É conhecida internacionalmente como wire transfer. Apesar de ser seguro, é mais complicado e demorado, por isso os brasileiros em sua maioria costumam evitá-lo, utilizando-se de outros meios que são igualmente seguros, porém mais rápidos e simples.

Boleto Bancário

Já a algum tempo, grandes salas como a PokerStars e Full Tilt Poker implementaram nos seus métodos sistemas de depósitos por boletos bancários. E também em outras como Everest, Poker Heaven, Titan Poker. E também em ewallet como Neteller.

O Boleto Bancário é um documento utilizado como instrumento de pagamento de um produto ou serviço prestado, pagável em qualquer agência bancária do território nacional, antes da data de vencimento. Pode até ser pago via internet.

Através dos boletos bancários, é possível fazer um depósito em sua conta nestes sites, e em até 5 dias úteis seu dinheiro já estará disponível para jogar.

Importante ressaltar que o depósito por boleto bancário será influenciado pelas taxas de câmbio, que variam diariamente.

Exemplo de funcionamento do Boleto Bancário:

Cheques

Os cheques praticamente não são usados pelos jogadores brasileiros, pelo fato de nem todas as instituições financeiras (como banco e casas de câmbio) aceitarem cheques vindos do exterior e quando aceitam é comum cobrarem taxas abusivas de mais de 50% além da demora para compensá-lo.

Créditos Online

Você também pode trocar os seus créditos com algum amigo, basta apenas pesquisar a cotação do dólar no momento da negociação, estabelecer um acordo e fazer a compra ou venda dos seus dólares.

Caso não tenhas nenhum amigo interessado, podes utilizar a nossa seção de Compra, Venda e Troca de Créditos.

ATENÇÃO: É essencial que leiam as REGRAS e recomendações para compra, venda e troca de créditos antes de realizar qualquer negociação.

Quais destes métodos vocês costumam utilizar para fazerem os seus depósitos e saques?

Seus comentários são muito importantes para aqueles que ainda estão começando, e com dúvida de qual meio é o mais adequado, encontrarem o melhor caminho para fazerem seus depósitos e retirarem os seus lucros.

Última Atualização: 1 Set 2012

Responder
Citar (Quote)
60 respostas

Eu só utilizei o método de negociar com outras pessoas. Mas estou pensando seriamente em fazer o cartão do Neteller.

Eu tava na dúvida entre Neteller e Paypal, mas eu já tinha percebido a retração deste ultimo em relação aos sites. Uma amiga minha quase me convenceu a fazer o Paypal, ainda bem que não fiz.

Vou fazer futuramente o Neteller, e pretendo solicitar o cartão. Confesso que só não fiz ainda pela preguiça para fazer Conta Extended .

Vou até fazer uma pesquisa também pra ver quais sites de poker trabalham e não trabalham com o Neteller.

Alias, estou lendo esse tópico abaixo e já matando algumas dúvidas hehehe:

NETELLER ou Moneybookers?

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Bom trabalho Diniz :rolleyes:

Responder
Citar (Quote)

A Party POker trabalha com um cartao chamado MASTERCARD GOPLAY, voce poderia citar isso ai pra gente tambem, queria saber mais sobre esse cartao.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR

Original de MrOdarinha
A Party POker trabalha com um cartao chamado MASTERCARD GOPLAY, voce poderia citar isso ai pra gente tambem, queria saber mais sobre esse cartao.

Olá MrOdarinha,

A idéia do tópico é dar uma noção geral sobre os principais meios de depósitos e saques das principais salas de poker. Obviamente que alguns sites de poker possuem métodos específicos e algumas peculiaridades.

Pretendo fazer alguns guias para cada uma das salas de poker, mas ainda não comecei.

Quanto a sua questão, dá uma olhada neste link, acredito que ajude-o a tirar suas dúvidas sobre este cartão.

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)
easoares
Membro desde: 11.11.2010

Rafael!

Parabéns pelo trabalho. Já fiz deposito por boleto bancario na full tilt (eu sei, o $$$ tá preso lá). Percebi que existe uma taxa de dolar diferenciada para este deposito, por exemplo, no dia que depositei o dolar estava cotado perto de 1,60 (1,57 no site do Banco do Brasil), A taxa cobrada pela operadora do boleto foi de 1,67.

Criei uma conta na NetTeller, estou enviando a documentação para confirmação de dados e poder receber o cartão de debito.

Aqui fica uma dúvida, na Everest, voce só pode sacar o dinheiro para a NetTeller se voce fizer um deposito pela NetTeller, isto é padrão nas salas?

Abraços!

Alexandre

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR

Original de easoares
Rafael!

Parabéns pelo trabalho. Já fiz deposito por boleto bancario na full tilt (eu sei, o $$$ tá preso lá). Percebi que existe uma taxa de dolar diferenciada para este deposito, por exemplo, no dia que depositei o dolar estava cotado perto de 1,60 (1,57 no site do Banco do Brasil), A taxa cobrada pela operadora do boleto foi de 1,67.

Criei uma conta na NetTeller, estou enviando a documentação para confirmação de dados e poder receber o cartão de debito.

Aqui fica uma dúvida, na Everest, voce só pode sacar o dinheiro para a NetTeller se voce fizer um deposito pela NetTeller, isto é padrão nas salas?

Abraços!

Alexandre

Olá Alexandre,

No boleto, normalmente as salas utilizam a taxa média de mercado, acrescida de uma pequena taxa.

Quanto ao Neteller, é padrão sim. Para poder sacar pelo Neteller, tem que antes ter feito um depósito pelo mesmo método.

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)

qual a taxa cobrada nas transações bancarias ???

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR

Original de Rangel615
qual a taxa cobrada nas transações bancarias ???

Olá Rangel615,

Geralmente não há taxas associadas aos saques através de "Transferências Bancárias Internacionais" nas salas de poker. Porém, é de responsabilidade dos jogadores a cobrança de taxas pelo seu banco ou banco intermediário (se aplicável). Deves entrar em contato com o seu banco para saber mais sobre a política em relação às taxas de recepção de transferência bancária internacional.

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)
raphaelrop
Membro desde: 27.01.2011

EntroPay eh aceita na maioria das salas???

Ela me parece ser melhor do q o Neteller, mais facil de abrir a conta e ja depositar/sacar a grana.

Ou estou errado?

Responder
Citar (Quote)

rdinizBR, ou qualquer membro que queira expor sua opinião, qual o método de saque que vc considera melhor (menores taxas e maior facilidade)? O que eu mais vejo é o saque através do cartão Neteller nos ATM do HSBC e Bradesco por conta de uma pequena taxa (não sei qnto) e da facilidade de encontrar o ATM e o dinheiro vivo sair na hora.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR

Original de raphaelrop
EntroPay eh aceita na maioria das salas???

Ela me parece ser melhor do q o Neteller, mais facil de abrir a conta e ja depositar/sacar a grana.

Ou estou errado?

Olá raphaelrop,

Boa parte das salas parceiras aceitam o EntroPay sim.

Eu particularmente nunca usei este método, por isso deixo para que membros que o utilizam possam dar-te um feedback melhor.

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR

Original de acunhaneto
rdinizBR, ou qualquer membro que queira expor sua opinião, qual o método de saque que vc considera melhor (menores taxas e maior facilidade)? O que eu mais vejo é o saque através do cartão Neteller nos ATM do HSBC e Bradesco por conta de uma pequena taxa (não sei qnto) e da facilidade de encontrar o ATM e o dinheiro vivo sair na hora.

Olá acunhaneto,

Eu particularmente gosto de negociar os meus créditos com outros membros. Além de muitas vezes conseguir um preço melhor, me livro de algumas taxas e ainda é um procedimento relativamente rápido. Porém, é um processo em que devemos ser cautelosos, escolhendo bem com quem iremos negociar. Caso não tenha ninguém de confiança para fazer uma venda ou compra, eu termino por utilizar outros métodos, como o Moneybookers e o Neteller.

Pelo que tenho visto durante algum tempo, para a maioria dos brasileiros o método tido como "melhor", é o Neteller. A possibilidade de utilizar o cartão Net+ para qualquer tipo de pagamentos, ou para saques em qualquer caixa 24 horas, é realmente muito tentadora.

No post ao início do tópico poderás ver as taxas do Neteller em específico.

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)

Muito bom esse tópico rdinizBR _thumbsup:. Vc coletou as informações que eu já estava atrás há algum tempo.
Como agora o poker já está a me trazer algum lucro estou pensando em num futuro próximo fazer retiradas mensais e pelo q vi o cartão Net+ realmente é a melhor opção aqui no Brasil.

Olhei o site do Neteller mas ainda me restaram duas dúvidas:
1 - Não achei a informação sobre taxa de saque em ATM's.
2- Quando usar o cartão Net+ em um estabelecimento, usá-lo como débito ou crédito? Muito bom eles não cobrarem taxas por compras.

Abraços! _cool:

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR

Original de acunhaneto
Muito bom esse tópico rdinizBR _thumbsup:. Vc coletou as informações que eu já estava atrás há algum tempo.
Como agora o poker já está a me trazer algum lucro estou pensando em num futuro próximo fazer retiradas mensais e pelo q vi o cartão Net+ realmente é a melhor opção aqui no Brasil.

Olhei o site do Neteller mas ainda me restaram duas dúvidas:
1 - Não achei a informação sobre taxa de saque em ATM's.
2- Quando usar o cartão Net+ em um estabelecimento, usá-lo como débito ou crédito? Muito bom eles não cobrarem taxas por compras.

Abraços! _cool:

Olá acunhaneto,

O valor que vai ser usado é o dólar comercial do dia menos a taxa de conversão (2,95%).

Além dessa taxa de conversão, existe uma taxa de $6 do Neteller para cada taxa, mais uma taxa cobrada do caixa eletrônico (que pode acontecer). Se não me engano, nos caixas do banco 24h, por exemplo, há uma taxa de R$10 por saque.

Nas compras em estabelecimentos ele deve ser utilizado como crédito. Nunca vi alguém dizendo que funcionou como débito. Lembrando que nessas compras você pagará a taxa de conversão, que é de 2.95%.

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)
Maureli
Membro desde: 29.04.2009

Olá amigos, será que o meu banco aceitará uma transferencia de $17.000. do Neteller para o Itáu.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR

Original de Maureli
Olá amigos, será que o meu banco aceitará uma transferencia de $17.000. do Neteller para o Itáu.

Olá Maureli,

Você terá que declarar ao banco de onde o dinheiro vem. Principalmente se tratando de um valor tão alto, você terá que citar a fonte.

Citando e pagando todas as taxas, inclusive imposto (se for o caso), acho que não terás problemas.

Abraço,
Rafael Diniz!

Responder
Citar (Quote)
Maureli
Membro desde: 29.04.2009

Obrigado pela dica. Vou ligar para o meu gerênte.

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR Autor do tópico
rdinizBR

Original de Maureli
Obrigado pela dica. Vou ligar para o meu gerênte.

Disponha.

Depois nos conta o desenrolar da situação.

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Rdiniz pelo que você disse
Então eu chegaria em um ATM do HSBC por exemplo, tendo $40 dólares na conta do neteller, o neteller cobraria $6 como taxa, o ATM $10 pelo saque, ou seja, me sobrando $24 e desses seria cobrado aproximadamente 3% pela taxa de conversão de dólares para reais e eu poderia sacar R$23,28 em reais!

É isso? Estou certo?

Responder
Citar (Quote)