queria trocar uns 10 ou 20 dollar do 888 pelo da pokerstars. alguém afim ?
Já fiz várias transações com o JP e todas ocorreram sem maiores problemas.
Esses dias mesmo ele me ajudou demais com um depósito bancário na amizade!
Obrigado!
Fala Pessoal!!!
A todos que quiserem negociar comigo me procurem no Skype ou na minha page do face neste link AQUI! (O segundo é o método mais rápido)♠_thumbsup:
PS: Me desculpem aos que não respondi, mas acabei me afastando do poker (e por consequente da comunidade) ano passado e retornei não faz mto tempo à ativa!
Obrigado!!!♠_grin:
Está voltando ao poker!? Ótimo!
Já negociei com o JP muitas vezes e sempre correu tudo bem! Além disso, já me quebrou vários galhos desde que nos conhecemos!:f_thumbsup:
Olá, tenho 500 dolares para vender, jogo na PS, e tenho conta na Neteller também, gostaria de saber como costumas fazer a transação e qual valor que vc está pagando, tenho conta na CEF.
E também se tem diferença de cotação, dependendo da quantia de dolares, gostaria que me explicasse como vc trabalha.
Grato.
Original de GuinhoAA
Olá, tenho 500 dolares para vender, jogo na PS, e tenho conta na Neteller também, gostaria de saber como costumas fazer a transação e qual valor que vc está pagando, tenho conta na CEF.
E também se tem diferença de cotação, dependendo da quantia de dolares, gostaria que me explicasse como vc trabalha.
Grato.
Olá GuinhoAA, td blza?!
Vc tem Skype ou face para cvsarmos melhor? Te add aqui na comu, obrigado! Att JP
Pessoal, estou comprando em ótima cotação essa semana, me procurem ok?! (De preferência na minha page no Facebook neste link AQUI)
Pessoal,
acabo de fazer minha primeira negociação com o JP, nos falamos ontem, acertamos o preço, fiz o envio através da Poker Stars e hoje o $$ já estava em minha conta, excelente, recomendo a todos,
Primeira de muitas que virão com certeza.
Abraço ai amigo e sucesso em seu negócio.