Júlio César (fase lamentável).
Fábio (fase não muito boa).
Jeferson (grande fase mas não é bom).
Já era hora de chutar a bunda do André Santos e para a pichunhia contra o Marcelo.
A zaga é excelente, David Luiz que é excelente, é reserva. Thiago Silva é sensacional, acho que o melhor zagueiro brasileiro que já vi.
Os volantes eu não gosto muito. Ralf, Elias, Lucas e esse Luiz Gustavo, não acho bons não, mas também acho que é a posição que atualmente é a pior. Mas o Hernanes não pode ficar de fora para nehum desses mesmo. E o Anderson tem que ter uma chance.
Meias, os dois que jogam no Brasil é std, o Fernandinho eu vi um ou dois jogos ano passado, difícil falara algo.
E o ataque é +ou- isso mesmo, tirando o enganador Robinho. Eu não gosto muito do Hulk também não, prefiro um ataque Pato e Neymar. Acho que hoje, titular seria isso.
Júlio César (como é goleiro, para copa de 2014 deve dar).
Daniel Alves (Prefiro o Maicon quando melhorar)
Lúcio (Reserva na copa, tem que preparar o David Luiz para ela)
Thiago Silva
Marcelo
Lucas Leiva
Hernanes
(Acho que o Ramirez tem que ser titular, ou como 3rd do meio ou como segundo recuando o Hernanes)
Lucas (Sai se o Ramirez for o 3rd)
Ganso
Neymar
Pato
Com o meio tendo Hernanes e Ramirez, Luca e Ganso acho que fica muito ofensivo e meio frouxo, mas com muita habilidade e velocidade. Penso que hoje o ideal seria Lucas, Hernaes, Ramirez e Ganos em um Losângulo.4-1-2-1-2