Saltar para o fórum
A lista do mano

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A lista do mano

14 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,276 Visualizações
MangaFina
Membro desde: 05.01.2010
PokerStrategist

Será que dessa vez dá certo?

GOLEIROS
Julio César (Inter de Milão)
Fabio (Cruzeiro)
Jefferson (Botafogo)

LATERAIS
Daniel Alves (Barcelona)
Danilo (Santos)
Marcelo (Real Madrid)
Adriano (Barcelona)

ZAGUEIROS
Lúcio (Inter de Milão)
Thiago Silva (Milan)
David Luiz (Chelsea)
Dedé (Vasco)

VOLANTES
Lucas Leiva (Liverpool)
Ralf (Corinthians)
Luiz Gustavo (Bayern de Munique)
Elias (Atlético de Madri)

MEIAS
Paulo Henrique Ganso (Santos)
Lucas (São Paulo)
Fernandinho (Shakhtar)

ATACANTES
Alexandre Pato (Milan)
Robinho (Milan)
Neymar (Santos)
Hulk (Porto)
Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)
Leandro Damião (Inter)

:f_cool:

13 respostas
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

O pior foi o Renato Maurício Prado quase colocando a camisa do Flamengo ao vivo.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Finalmente ganhou juízo e convocou o Hulk :facepalm:

David Luiz

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Humberto Gessinger!!!! Fazia anos que não via ele na tv...

Bom ver o Andre Santos fora, se bem que em alguns jogos da Copa América ele não foi tão ruim assim. De qualquer jeito, acho Marcelo melhor. Queria ver Hernanes.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Júlio César (fase lamentável).
Fábio (fase não muito boa).
Jeferson (grande fase mas não é bom).

Já era hora de chutar a bunda do André Santos e para a pichunhia contra o Marcelo.

A zaga é excelente, David Luiz que é excelente, é reserva. Thiago Silva é sensacional, acho que o melhor zagueiro brasileiro que já vi.

Os volantes eu não gosto muito. Ralf, Elias, Lucas e esse Luiz Gustavo, não acho bons não, mas também acho que é a posição que atualmente é a pior. Mas o Hernanes não pode ficar de fora para nehum desses mesmo. E o Anderson tem que ter uma chance.

Meias, os dois que jogam no Brasil é std, o Fernandinho eu vi um ou dois jogos ano passado, difícil falara algo.

E o ataque é +ou- isso mesmo, tirando o enganador Robinho. Eu não gosto muito do Hulk também não, prefiro um ataque Pato e Neymar. Acho que hoje, titular seria isso.

Júlio César (como é goleiro, para copa de 2014 deve dar).

Daniel Alves (Prefiro o Maicon quando melhorar)
Lúcio (Reserva na copa, tem que preparar o David Luiz para ela)
Thiago Silva
Marcelo

Lucas Leiva
Hernanes
(Acho que o Ramirez tem que ser titular, ou como 3rd do meio ou como segundo recuando o Hernanes)

Lucas (Sai se o Ramirez for o 3rd)
Ganso

Neymar
Pato

Com o meio tendo Hernanes e Ramirez, Luca e Ganso acho que fica muito ofensivo e meio frouxo, mas com muita habilidade e velocidade. Penso que hoje o ideal seria Lucas, Hernaes, Ramirez e Ganos em um Losângulo.4-1-2-1-2

nuno21nt
PokerStrategist

Eish, como é que está o Fernandinho na convocatória e o Ramirez não? :facepalm:

Btw rafaelaugustop, escreve-se losango _thumbsup:

rafaelaugustop
Elite Grinder

É, e Ramires é com s também.

GOLEIROS
Julio César (Nao tem outro melhor)
Fabio (Irrelevante)
Jefferson (Irrelevante)

LATERAIS
Daniel Alves (Jogar no Barcelona, eh facil. Na Seleçao do Brasil, nao. Nao merece ser convocado na minha opiniao.)
Danilo (???? Acho que a pior convocaçao desta lista)
Marcelo (Andre Santos nao poderia estar nesta lista, entao sobra isso. Eh o melhor que tem.)
Adriano (Bom jogador.)

ZAGUEIROS
Lúcio (Tem que ter o Lucio.)
Thiago Silva (O Melhor zagueiro do Pais.)
David Luiz (Otimo jogador.)
Dedé (Mereceu a convocaçao)

VOLANTES
Lucas Leiva (Bom jogador no Liverpool. A camisa pentacampea pesa nele)
Ralf (Melhor volante do Pais.)
Luiz Gustavo (Irrelevante, nao gosto. Prefiro o Hernanes)
Elias (Otimo jogador, se começar a se encaixar no esquema do Mano.)

MEIAS
Paulo Henrique Ganso (Nao tem como nao chamar, mas tbm nao define se joga ou nao joga. Ta pessimo com a amarelinha)
Lucas (Bom Jogador, tem que ser convocado, mas ainda nao representou a seleçao)
Fernandinho (Bom Jogador)

ATACANTES
Alexandre Pato (Chuta todas as bolas pra Lua, ta pensando mais na filha do Berlusconi do que em jogar futebol. Nao culpo ele por isso.)
Robinho (A Maior enganaçao do futebol brasileiro dos ultimos 20 anos. Tinha que estar num clube da serie C do campeonato arabe.)
Neymar (Nao joga na seleçao, e ultimamente nao joga nem no santos. Vai ser rebaixado com o time. Nao merece ser convocado, nao precisamos de mais enganaçoes, tais como Robinho. Precisamos de um atacante com habilidade e OBJETIVIDADE. Lugar de foca eh no circo.)
Hulk (Nao sou muito fan do Hulk, mas acho uma boa convocaçao. Ele faz muito gol. Espero que ele faça na seleçao tbm.)
Ronaldinho Gaúcho (Melhor jogador que eu ja vi jogar na minha vida depois de Zidane e Ronaldo. TEM QUE SER CONVOCADO SEMPRE. Dentuço for the win.)
Leandro Damião (Nao fede nem cheira, mas joga bem no Inter. Que faça alguma coisa na seleçao.)

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de delphino
O pior foi o Renato Maurício Prado quase colocando a camisa do Flamengo ao vivo.

Deu certo. O Ricardão adiou o jogo.

É muito manipulado. Se fosse outros times envolvidos duvido que a Globo e ele mexessem no dia do jogo.

danilo nao e do santos e do grande PORTO _biggrin: _biggrin:

nuno21nt
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Bem visto! :facepalm: para mim

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de nuno21nt

Original de rafaelaugustop

Bem visto! :facepalm: para mim

Também só escrevo com Z.

FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010
Oldschool Grinder

Original de MrOdarinha
GOLEIROS
Julio César (Nao tem outro melhor)
Fabio (Irrelevante)
Jefferson (Irrelevante)

LATERAIS
Daniel Alves (Jogar no Barcelona, eh facil. Na Seleçao do Brasil, nao. Nao merece ser convocado na minha opiniao.)
Danilo (???? Acho que a pior convocaçao desta lista)
Marcelo (Andre Santos nao poderia estar nesta lista, entao sobra isso. Eh o melhor que tem.)
Adriano (Bom jogador.)

ZAGUEIROS
Lúcio (Tem que ter o Lucio.)
Thiago Silva (O Melhor zagueiro do Pais.)
David Luiz (Otimo jogador.)
Dedé (Mereceu a convocaçao)

VOLANTES
Lucas Leiva (Bom jogador no Liverpool. A camisa pentacampea pesa nele)
Ralf (Melhor volante do Pais.)
Luiz Gustavo (Irrelevante, nao gosto. Prefiro o Hernanes)
Elias (Otimo jogador, se começar a se encaixar no esquema do Mano.)

MEIAS
Paulo Henrique Ganso (Nao tem como nao chamar, mas tbm nao define se joga ou nao joga. Ta pessimo com a amarelinha)
Lucas (Bom Jogador, tem que ser convocado, mas ainda nao representou a seleçao)
Fernandinho (Bom Jogador)

ATACANTES
Alexandre Pato (Chuta todas as bolas pra Lua, ta pensando mais na filha do Berlusconi do que em jogar futebol. Nao culpo ele por isso.)
Robinho (A Maior enganaçao do futebol brasileiro dos ultimos 20 anos. Tinha que estar num clube da serie C do campeonato arabe.)
Neymar (Nao joga na seleçao, e ultimamente nao joga nem no santos. Vai ser rebaixado com o time. Nao merece ser convocado, nao precisamos de mais enganaçoes, tais como Robinho. Precisamos de um atacante com habilidade e OBJETIVIDADE. Lugar de foca eh no circo.)
Hulk (Nao sou muito fan do Hulk, mas acho uma boa convocaçao. Ele faz muito gol. Espero que ele faça na seleçao tbm.)
Ronaldinho Gaúcho (Melhor jogador que eu ja vi jogar na minha vida depois de Zidane e Ronaldo. TEM QUE SER CONVOCADO SEMPRE. Dentuço for the win.)
Leandro Damião (Nao fede nem cheira, mas joga bem no Inter. Que faça alguma coisa na seleçao.)

lololololol...."Ralf é o melhor volante do país"...lolololol...corinthiano descarado

"Neymar não tem objetividade"....foi o maior artilheiro no Brasil em 2010 com 42 gols, seguido do Diego Tardelli que jogava do Altético MG que fez 39...........em 2011 foi campeão da Libertadores e ficou 1 gol atras do artilheiro....................ô enganação boa essa...lol....sem mais

Abraços

FSCarvalho
Membro desde: 15.07.2010
Oldschool Grinder

....so mais uma coisa....se eu visse o Robinho fazer com o meu time o que ele fez contra o Corithians na final de 2002 eu também ficaria com uma ravia eterna dele.......lolololololol