Saltar para o fórum
apostas a meio do j...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] apostas a meio do jogo

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,092 Visualizações
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

a pouco tempo fiz um deposito numa sala de apostas desportivas €10

ontem quando esta a 5 minutos do fim do jogo da croacia-alemanha depois da alemanha marcar eu reparei que era possivel apostar a meio do jogo

estava 2-1 e no momento em que vi no site a vitoria da croacia tinha odds de 1.15 (ou seja se apostar €1 ganho €1.15)

apostei a banca toda (7.20€) na croacia porque o risco era pouco visto que a alemanha não é portugal :tongue:

acabei por ganhar cerca de €1

que acham deste metudo?

4 respostas

:D

Acho que com esse metodo vais durar apenas umas poucas horas nas apostas desportivas...

Isso que fizeste é puro suicído, equivale a um All-in com digamos.... JT....

Olha que de Poker ainda não percebo muito... mas de apostas desportivas tenho vasta experiencia, com alguns bons resultados diga-se de passagem.

Não faças isso porque quando te correr mal o tombo é muito grande. Se a Alemanha empata, já que estava bem balanceada para o ataque tu tinhas perdido tudo...

Eu já perdi mais de 600 € com um jogo em que o Marat Safin tinha ganho o primeiro set 6-0, o outro individuo (Verlinger) tinha feito apenas 8 pontos no primeiro set. E o site ainda pagava 1,15 para a vitoria do Safin... pois ele perdeu... foi a ultima vez que fiz um all-in nas apostas. As apostas são lucrativas com muita calma e uma optima gestão de banca, all-in são impossiveis numa boa gestão de banca em apostas. Eu tive de começar tudo de novo... com uns miseros 10 €, quando cheguei aos 1000€ levantei tudo e fui ao Brasil.... lolololol

Basicamente tirei um grande lucro de lá... mas tb me tirava muito tempo, deixei-me das apostas... mas sei que um dia voltarei lá, com uma banca jeitosa e bastante empenho consegue-se bons resultados, tal como no Poker tens um factor sorte, mas o factor perícia é muito importante.

Com isto tudo espero que não faças mais nenhum all-in pois como já por muitas vezes ouviste dizer.... a bola é redonda.... ;)

topchami
Membro desde: 04.10.2007

gostei do que o renato escreveu
e penso da mesma maneira

eu aposto 1/20 da minha banca
assim vou crescendo gradativamente
e o tombo tb eh mais lento

mas nao costumo apostar em que pagam menos de 1,50

O meu mínimo era de 1.8...

Penso que para valores abaixo disso não compensa muito o risco. Como no Poker tens de saber quando aparece um bom jogo para jogar...

GMCristiano Autor do tópico
GMCristiano
Membro desde: 12.11.2007

ya axu ke foi um bucado suicidio

é o mesmo que ir para uma mesa de poker com a banca toda num limite em que so temos 25BBs