Acho que com esse metodo vais durar apenas umas poucas horas nas apostas desportivas...
Isso que fizeste é puro suicído, equivale a um All-in com digamos.... JT....
Olha que de Poker ainda não percebo muito... mas de apostas desportivas tenho vasta experiencia, com alguns bons resultados diga-se de passagem.
Não faças isso porque quando te correr mal o tombo é muito grande. Se a Alemanha empata, já que estava bem balanceada para o ataque tu tinhas perdido tudo...
Eu já perdi mais de 600 € com um jogo em que o Marat Safin tinha ganho o primeiro set 6-0, o outro individuo (Verlinger) tinha feito apenas 8 pontos no primeiro set. E o site ainda pagava 1,15 para a vitoria do Safin... pois ele perdeu... foi a ultima vez que fiz um all-in nas apostas. As apostas são lucrativas com muita calma e uma optima gestão de banca, all-in são impossiveis numa boa gestão de banca em apostas. Eu tive de começar tudo de novo... com uns miseros 10 €, quando cheguei aos 1000€ levantei tudo e fui ao Brasil.... lolololol
Basicamente tirei um grande lucro de lá... mas tb me tirava muito tempo, deixei-me das apostas... mas sei que um dia voltarei lá, com uma banca jeitosa e bastante empenho consegue-se bons resultados, tal como no Poker tens um factor sorte, mas o factor perícia é muito importante.
Com isto tudo espero que não faças mais nenhum all-in pois como já por muitas vezes ouviste dizer.... a bola é redonda....