Bah, excelente entrevista.
Triste mesmo é essa relação íntima entre dirigentes esportivos, políticos e mídia que dificultam a "limpeza" sugerida por Andrew Jennings...
Justiça manda Fifa liberar documentos que podem incriminar Ricardo Teixeira
É, a coisa tá ficando ruim para o Riccky Tricky.
Depois da acusação,
MP brasileiro fala em desvio de dinheiro no Brasil-Portugal (MP é Ministério Público)
será que vem a renúncia?
CBF confirma convocação de Assembleia Geral para próxima quarta
Eu acho que ele não sai... acho que ele vai se defender.
eu acho que o ricardao num sai
ele e como se fosse o don corleone do filme god father, e ele diz que so sai depois da copa
Caso ISL: Havelange e Teixeira receberam propinas
"Os documentos afirmam que Teixeira, então presidente da CBF, teria recebido US$ 13 milhões da empresa de marketing entre 1992 e 1997, em troca de vantagens na venda dos direitos de transmissão da Copa do Mundo. Pelo mesmo motivo, Havelange recebeu US$ 1 milhão enquanto ainda era presidente da Fifa, em 1997.
Através de seu site, a Fifa parabenizou a posição tomada pela Suprema Corte Suíça: “A decisão segue a linha tomada pela Fifa e por seu presidente desde 2011, quando a entidade anunciou seu comprometimento com a publicação dos documentos”. Segundo a federação, a Justiça confirmou que Joseph Blatter não está envolvido no caso, mas “apenas dois dirigentes estrangeiros”."
Finalmente vindo a tona :fuckyeah
Original de Tudazul
Caso ISL: Havelange e Teixeira receberam propinas"Os documentos afirmam que Teixeira, então presidente da CBF, teria recebido US$ 13 milhões da empresa de marketing entre 1992 e 1997, em troca de vantagens na venda dos direitos de transmissão da Copa do Mundo. Pelo mesmo motivo, Havelange recebeu US$ 1 milhão enquanto ainda era presidente da Fifa, em 1997.
Através de seu site, a Fifa parabenizou a posição tomada pela Suprema Corte Suíça: “A decisão segue a linha tomada pela Fifa e por seu presidente desde 2011, quando a entidade anunciou seu comprometimento com a publicação dos documentos”. Segundo a federação, a Justiça confirmou que Joseph Blatter não está envolvido no caso, mas “apenas dois dirigentes estrangeiros”."
Finalmente vindo a tona :fuckyeah
Agora já era. Quem vai pescar o Ricardão lá em Boca Ratón??